O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bayonetta 3 a caminho e exclusivo da Nintendo!

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Cuidado, daqui chega moderador doido e tu leva warn de graça :lolwtf
.
E TW101 era uma ip nova, ja Bayonetta não. Então, a lógica não vale
Falhei em não colocar um emoticon no final do post, fodeu. :klol
Então, creio que deva vender melhor que o TW101 sim, tanto por ser uma continuação de uma franquia já conhecida quanto por estar rolando um investimento em marketing (coisa que não aconteceu com o TW101), só não acho que vá vender lá muuito melhor, chuto uns 350k.
O jeito é esperar pra ver mesmo.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.961
Reações
131.048
Pontos
2.274
Falhei em não colocar um emoticon no final do post, fodeu. :klol
Então, creio que deva vender melhor que o TW101 sim, tanto por ser uma continuação de uma franquia já conhecida quanto por estar rolando um investimento em marketing (coisa que não aconteceu com o TW101), só não acho que vá vender lá muuito melhor, chuto uns 350k.
O jeito é esperar pra ver mesmo.


350k é pouco. Eu acho que vai rolar umas 500k de cara.
.
Como você disse, Bayonetta 2 recebeu um pouco mais de atenção no markenting por parte da Nintendo do que TW101.
.
Aliás, o departamento de marketing da Nintendo é muito fraco. Ela tinha que melhorar isso urgente..
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Falhei em não colocar um emoticon no final do post, fodeu. :klol
Então, creio que deva vender melhor que o TW101 sim, tanto por ser uma continuação de uma franquia já conhecida quanto por estar rolando um investimento em marketing (coisa que não aconteceu com o TW101), só não acho que vá vender lá muuito melhor, chuto uns 350k.
O jeito é esperar pra ver mesmo.

E pior que para a platinum vender 350 mil é um bom número.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.543
Reações
43.078
Pontos
1.453
Agora que ta no console da Nintendo, o jogo é maravilhoso, na epoca do PS360 era um lixo genérico
:facepalm
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Isso não se aplica nessa desenvolvedora, seus jogos não passam dos 2 milhões de copias, isso independente a qual console está lançado.

Nem o MG Rising chegou próximo disso, é quase uma estigma da empresa em seus jogos, então é muito mais inerente ao apelo em seus títulos, do que qualquer outro aspecto.

E talvez a Nintendo está pegando jogos com temática mais adulta para tentar desvincular o preconceito em cima de seus consoles, ou ao menos mostrar uma certa diversidade, porque não acredito que ela espera vender absurdos sobre um título que mal chegou a vender 1 milhão de cópias na geração passada em cada console, se fosse apenas nesse sentido, deveriam ter resgado outro que teve uma maior absorção na geração passada.
Em negrito foi exatamente o que eu quis dizer.

Sobre o resto realmente o apelo pode advir da expressão mercadológica dos títulos, mas isso pode acontecer com a quantidade, uma probabilidade que pode ter inicio com Bayonetta e Devils Third se unindo a Darksiders, Ninja Gaiden e outros jogos que podem surgir e juntos fazerem a diferença se não fizerem sozinhos, acho que pode se tornar uma concepção interessante pois mesmo aqui no forum vemos que muito aclamamos jogos significativos que venderam pouco mas que refletem a personalidade de uma geração, como foi com os RPGs na geração Playstation por exemplo que eu poderia citar Final Fantasy, Chrono Cross e Legend of Mana ou Dragon Valor, Rhapsody e Thousand Arms por exemplo.

Mas independente de tudo comprarei este game, e quem não jogou por qualquer motivo que seja também recomendo, pode não ser um jogo perfeito mas tem personalidade.
 


The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.059
Reações
7.568
Pontos
303
Iria falar sobre o título e o conteúdo do tópico, mas se o modera entrou e nada falou, eu devo estar errado.

Incrível como uma empresa cheia de gente talentosa como a Platinum não consegue emplacar nada.
O jogador de hoje não tolera frustração, quer tudo mastigado.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Iria falar sobre o título e o conteúdo do tópico, mas se o modera entrou e nada falou, eu devo estar errado.

Incrível como uma empresa cheia de gente talentosa como a Platinum não consegue emplacar nada.
O jogador de hoje não tolera frustração, quer tudo mastigado.
Se estou expondo sobre a softhouse que faz o título, logo estou me referindo a ele e sua sequência, até mesmo citei da Nintendo estar adquirindo jogos mais adultos devido a sua estigma, sendo exatamente o tema do tópico, que é sobre um título e sua provável sequência em um console dessa empresa, o que dependeria de mais um financiamento,não entendi esse seu questionamento.

E para mim está claro que o problema maior sobre o Bayonetta não são as vendas que se esperam e sim a softhouse que não consegue emplacar nenhum de seus jogos, e nenhum mesmo.

Esse jogo é ridículo, put* m****.

Porque exatamente seria ridículo?
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.988
Reações
38.602
Pontos
1.839
Deixa pra lá, opiniões. Nem sei pq eu postei, deveria ter ignorado se não gosto.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Deixa pra lá, opiniões. Nem sei pq eu postei, deveria ter ignorado se não gosto.

Sei lá, é eu acabei perguntando porque achei que estava comentando sobre o apelo dele ou algo do gênero.

Claro que tem todo direito de não gostar, eu acho um dos melhores beat-up da geração passada, mas respeito que não goste dele.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.059
Reações
7.568
Pontos
303
Se estou expondo sobre a softhouse que faz o título, logo estou me referindo a ele e sua sequência, até mesmo citei da Nintendo estar adquirindo jogos mais adultos devido a sua estigma, sendo exatamente o tema do tópico, que é sobre um título e sua provável sequência em um console dessa empresa, o que dependeria de mais um financiamento,não entendi esse seu questionamento.

E para mim está claro que o problema maior sobre o Bayonetta não são as vendas que se esperam e sim a softhouse que não consegue emplacar nenhum de seus jogos, e nenhum mesmo.



Porque exatamente seria ridículo?

Aí está, a possibilidade de uma nova parceria sinalaizada por apenas um dos lados é muito diferente de bayoneta 3 a caminho e exclusivo da nintendo. Já que o campo de dolo e suposição está em alta na OS, falo aqui que, induzido à erro pelo título do tópico, que afirma algo que corre, no máximo, em projeções particulares e não conta como fato, acreditei que existe um bayonetta 3 e que é exclusivo. Não é o que o texto diz.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Aí está, a possibilidade de uma nova parceria sinalaizada por apenas um dos lados é muito diferente de bayoneta 3 a caminho e exclusivo da nintendo. Já que o campo de dolo e suposição está em alta na OS, falo aqui que, induzido à erro pelo título do tópico, que afirma algo que corre, no máximo, em projeções particulares e não conta como fato, acreditei que existe um bayonetta 3 e que é exclusivo. Não é o que o texto diz.

Cara isso não tem muito sentido, se o Bayonetta 2 apenas ocorreu por causa dessa empresa, você acha que seria diferente no 3?

Concordo que não da para afirmar em 100%, mas acaba subtendendo-se a isso por causa de tudo que passou no 2 e as palavras do desenvolvedor.

A questão do título, por mais que discorde, apenas é uma tradução exata da notícia original e isso nunca foi considerado um erro.

"BAYONETTA 3 COULD HAPPEN AS NINTENDO EXCLUSIVE, SAYS DEV"
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.017
Reações
11.344
Pontos
1.049
Só tenho uma coisa a dizer sobre esse jogo.

Saudades profundas disso aqui:

CloverLogo.png
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Não sei se esse game faz o estilo dos usuários do WiiU. Uma pena pois adoro a série e com certeza compraria esse game se saísse para o Ps4.
 

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.889
Reações
9.894
Pontos
1.224
Não sei se esse game faz o estilo dos usuários do WiiU. Uma pena pois adoro a série e com certeza compraria esse game se saísse para o Ps4.

Só a Nintendo se interessou por uma sequência de Bayonetta,Sony e MS não tiveram interesse.A marca Pókemon foi primeiro oferecida a Sony,que recusou,daí veio a Nintendo e aceitou bancar os jogos da série.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Só a Nintendo se interessou por uma sequência de Bayonetta,Sony e MS não tiveram interesse.A marca Pókemon foi primeiro oferecida a Sony,que recusou,daí veio a Nintendo e aceitou bancar os jogos da série.
Eu sinto pena de ter sido assim mas continua válida minha observação, não vejo Bayonetta fazendo sucesso no WiiU.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.800
Reações
70.699
Pontos
1.899
Bom, o diretor tem desejo, mas isso não significa nada. Eu desejo ganhar na mega, mas isso não quer dizer que eu vá ganhar.

O jogo vai ter que vender bem, o que eu duvido e muito.


Eu desejei ganhar na mega sena e ganhei.
Se você não ganhou, é porque não desejou o bastante.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.317
Reações
28.514
Pontos
1.649
Pelo menos nisso não podemos reclamar da Nintendo que só fica no Mario e Zelda.

Pegaram uma franquia boa demais e vão dar uma tacada de mestre dando o primeiro junto com o segundo (e com bonus para deixar os fãs da Nintendo bem molhadinhos)!!!

Esse jogo vai vender. Lembrem-se de que o primeiro na famitsu levou 40/40 e do pouco que vi do 2 (de deixar excitado mesmo), garfa outros 40/40.

Só sei que a Nintendo precisava (e precisa de mais) de jogos assim. E a prova de que ela esta aberta a jogos com temas diferentes do que manda sua tradição.

Alguém alguém já pegou "Darksiders"? Era outra série que poderia cair nas mãos da Nintendo.
 
Topo Fundo