O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BBB 13 Tópico Oficial - Edição Jardim Botânico

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Cara, se já tá assim agora, imagina quando essa geração pão com b*sta tiver idade de BBB. Vão começar a chorar quando a mulher abaixar as calças.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Eita velho! Que foi isso! sai bambam entra Yuri?
Yuri? Esse cara é tôsco demais e muito de lua. Só ver o drama que ele fez com a Laísa e depois a mudança de atitude radical depois que se tocou que não era tão forte na casa.
Eles estão errando demais com as escolhas dos brothers.

Nota: Tô sentindo falta da Johanah aqui.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.653
Pontos
1.124
Insistente Fernanda repete: "Olha pra mim...", para pressionar o brother: Não sou sua mulher, sou sua princesa. Eu fiquei esperando uma atitude sua". Enquanto a mineira pega o capixaba pelo pescoço, ele desabafa: "Calma, Fernanda, calma. Vamos ter paciência e esperar um pouco para conversar". A advogada insiste, e ele é curto e grosso: "Você é uma mulher que se expressa com atitude, eu sou mais jeito. Esse jeito seu não é o que eu gosto numa mulher".

GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY

Fernanda pergunta: "Por que você demorou tanto?". "Por eu nunca ter namorado, acho que sempre fui um cara exigente. Tem coisas que incomodam...", explica-se André. "Fica tranquilo... Sabe por quê? Porque agora você vai namorar comigo!", decreta a mineira.

GAAAAAAY VIRJÃO


To com dó dela, sério... Bonita como ela é e tem que implorar pelo cara

Olha so isso, muita failhação.
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.284
Pontos
1.089
Não vi o programa hoje, queria ter visto.
Não gosto do Yuri, mas pelo menos ele come mulher.

Insistente Fernanda repete: "Olha pra mim...", para pressionar o brother: Não sou sua mulher, sou sua princesa. Eu fiquei esperando uma atitude sua". Enquanto a mineira pega o capixaba pelo pescoço, ele desabafa: "Calma, Fernanda, calma. Vamos ter paciência e esperar um pouco para conversar". A advogada insiste, e ele é curto e grosso: "Você é uma mulher que se expressa com atitude, eu sou mais jeito. Esse jeito seu não é o que eu gosto numa mulher".

GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY

Fernanda pergunta: "Por que você demorou tanto?". "Por eu nunca ter namorado, acho que sempre fui um cara exigente. Tem coisas que incomodam...", explica-se André. "Fica tranquilo... Sabe por quê? Porque agora você vai namorar comigo!", decreta a mineira.

GAAAAAAY VIRJÃO


To com dó dela, sério... Bonita como ela é e tem que implorar pelo cara
Esse diálogo realmente existiu? put* que pariu! facepalm.jpeg
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Bambam era o segundo melhor campeão que isso aí já teve, não assisto mais esse programa, só se o Dhomini aloprar geral e não está acontecendo pelas notícias...
 


_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Porque o Bambam saiu?

Enviado do meu tijolo que liga via Taptalk 2
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Ainda bem que não meteram uma put* manipuladora tipo Laisa/Talula nessa edição.
Ia ver o programa com raiva até ela sair.

Elas eram umas delicinhas, mas as duas realmente eram bem manipuladoras.

Esse lixo do Yuri era praticamente um capacho da Laisa, foi o que pelo menos a edição deixou a entender. O cara vivia se rastejando por ela.

Depois que o Bambam saiu, devo torcer para o Dhomini. Impressionante como ele está mudado, sereno e centrado. Nem de longe lembra mais o babaca que deu a cagada de pegar a Sabrina Sato.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
O cara se arrependeu do beijo já? AAAAAAAAAAAAAAH VELHO, ou o cara é mto gay ou é mto froxo falhador.... falem logo que ele é o josmar disfarçado que a gente aceita e até da risada da situação
 

kalu45

Habitué da casa
Mensagens
591
Reações
201
Pontos
83
Eu ja teria metido no cu dessa fernanda debaixo do dredom sem camisinha e sem guspe.

Gaysaum fdp.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
galera amadurece, muda o comportamento, isso tá claro no Dhomini e na Natalia.
Boninho imaginou que ela falaria de novo aquelas putarias de adolescente.

tirando o Serginho Mallandro e o Bambam, todo mundo amadurece.
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.284
Pontos
1.089
Deu pra ver que o Boninho enfiou o Yuri na casa pra ver se alguma coisa acontece.
Pelo pouco que eu vi hoje na conversa entre Yuri, Dhomini, Maroca e Fernanda, deu pra notar que ele entrou com a missão de comer a loira.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Deu pra ver que o Boninho enfiou o Yuri na casa pra ver se alguma coisa acontece.
Pelo pouco que eu vi hoje na conversa entre Yuri, Dhomini, Maroca e Fernanda, deu pra notar que ele entrou com a missão de comer a loira.
Quem vai comer todo mundo é o personal que vai entrar!
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Yuri de volta ja ganha automaticamente minha continuação de torcida desde o topico passado.

haters gonna hate
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
E pra quem vcs tão torcendo nesse ano? Meu preferido é o Dhomini, to achando o menos pior até aqui...
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Esse cara deve tar querendo fazer o tipo do Rafinha, "tenho alguem lá fora, e sou fiel", daí vai ficar resistindo aos ataques da Fernanda, as menininhas acham isso fofo e votam pra ele ir ficando...
Senão ele é gay mesmo, não tem explicação...
 

BiLL.psp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.774
Reações
297
Pontos
204
Esse beesha que a loira gostosa tá indo pra cima parece aquele filho beesha do Fábio Jr.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.763
Reações
14.433
Pontos
1.624
Eu não entendo, como um namoro pode atrapalhar alguém de ganhar o jogo?

Acho que depois de tantas edições, o pessoal que entra no BBB tá vendo que isso pode mais atrapalhar do que ajudar. De qualquer maneira, acho que também pega mal o cara ficar fugindo de uma gata dessas e não abrir o jogo logo.
 

Kyle hyde

Supra-sumo
Mensagens
1.934
Reações
710
Pontos
199
Acabei de ver a pressão que fizeram no cara e, que saber, ele estava certo. put* pressão chata, os participantes colocando como obrigação. A mina queria e estavam obrigando ele a chegar, pqp. As minas chamando ele de lerdo. Parece que era obrigação do cara.

Isso sem contar ela falando ''não sou sua mulher, sou sua princesa''. Ah, vtnc, mimada.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.003
Reações
27.286
Pontos
1.434
Krai, ninguém sabe o nome de ninguém ae não ?

Mancada da Aline chamar a mina de Barbie bombadona.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
O user da OS já vai sair fora, na verdade ele devia ta querendo, ta perdendo varias partidas de CoD BO II
 

BiLL.psp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.774
Reações
297
Pontos
204
Tava torcendo aqui pro Tetudo votar no samambaia e empatar tudo, mas ele votou no beesha.

Mas ele não sai não. A galera do "feici" não aprovou a outra lá.
 
Topo Fundo