O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BBB 20: Sister afirma que zoofilia é ‘normal’; web reage

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.178
Reações
80.848
Pontos
1.559
No BBB 20, Mari Gonzalez e Felipe Prior conversaram sobre zoofilia e contaram histórias, com detalhes, sobre práticas sexuais com animais. O papo rolou neste domingo, 26, e o assunto virou um dos mais comentados no Twitter.

BBZlwTi.img


Felipe contou que alguns de seus funcionários faziam sexo com animais, nomeando um deles. O brother ainda disse que no Nordeste do Brasil a prática é comum. Colaborando com o relato, a influenciadora digital disse que para algumas pessoas isso é “normal”.

“É anormal pra gente, mas é normal pra pessoa. E tudo bem também a pessoa querer comer um animal. Tem gente que fica excitado e que transa com animal”, disse Mari ao colaborar com a história.

“Os peões da obra falaram que no Nordeste os caras mandavam a pau”, falou Prior.

BBZloq2.img


O assunto entrou nos mais comentados no Twitter na tarde de hoje. Veja reações:











O ‘Alemão’ mesmo, vou falar quem é, meu funcionário, o que tiver está traçando, as cabras”,conta Prior. “Ele diz que chega na obra e fala quem nunca deu um talento na cabrinha, os caras dizem que a cabra até grita o nome.”

No BBB 19, Maycon virou alvo de nova investigação após ter contado no reality histórias sobre ter praticado maus-tratos contra animais e até zoofilia.

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/tv/bbb/bbb-20-sister-afirma-que-zoofilia-é-normal-web-reage/
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
esse é o problema dessa galera muito cabeça aberta, acham que tem que achar QUALQUER atitude normal e acabam passando do limite

essa moça é bem bobinha, duvido que tenha falado por mal, é mais fácil ser ignorância do que maldade dela
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.906
Reações
95.093
Pontos
2.179
Se eu tivesse uma opinião b*sta dessas, não falaria para ninguém.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Vamos falar serio galera! Todo mundo conhece um cara da roça q já comeu cabra. Já falei tanta m**** pior q essa, mas nunca fui julgado e tenho qse certeza q todos tmbm! A diferença é q na tv tem q ser santo, mas se for santo é tudo armado, vai entender!

Quem nunca falou besteira sem pensar?! put* raiva dessa internet de b*sta!
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.807
Pontos
1.279
Do jeito que o Ibope do BBB anda gradativamente caindo, pode esperar umas 2 polemicas pre concebidas por semana.

Ou as vezes nem precisa de armação, só basta juntar um monte de tanso sem noção mesmo.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Mas é normal mesmo.

Conheço mulheres comuns que colocam os próprios cachorros para lamberem o clitór*x
Eu tbm. Conheço mulheres e até algumas veterinárias que usam seus animais para prazer. Como ouvi de uma "Esse aí e mais leal que qualquer homem e né dá prazer".



Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Convenhamos, se eu tivesse nessa rodinha aí meu comentário seria:

“Putz isso aí é normal em algumas regiões do Brasil. A gente não tá acostumado com isso, mas quem é da roça msm é assim. Acho que teve até artista que já falou na TV que perdeu a virgindade com cabrita”

E essa minha opinião ia soar apologia ao sexo com animais??? Meu Deus, esse mundo tá perdido


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Na moral? Tinha que enfileirar com o rabo pra cima todos esses enrustidos e feminazis que estão chiando e por um cavalo pra dar o que eles querem!

Todo mundo sempre falou sobre "lá no mato os caras/mlks não perdoam eguinha, cabritinha, etc". E os caras arrebentam mesmo, tem até gif disso aí, de mlk querendo passar a vara em cachorro, aqueles caras bem caipira msm falando que já traçaram égua (que vamos falar a verdade, quem aguenta o pau do cavalo vai sentir o que com uma pirokinha humana?).

Daí virou maltrato aos animais, zoofilia, investigação, polícia perdendo tempo com isso aí só pra dar ibope pra BBBosta e etc.

Tudo é motivo pra problematizar, tudo.... Incrível!
 
Topo Fundo