O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB 22 - Grande Final. Arthura ou surta!!!! Arthur Campeão!. 68,96%

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
A Maíra Cardi, disse que bancava ele nos melhores hotéis, restaurantes e lojas de grife.

Enquanto isso ele saia com prostitutas de luxo.

Tem uns vídeos dela bem pesados na Internet

No vídeo de mais de 10 minutos, Maíra cita situações em que foi vítima de machismo e relacionamento abusivo.

A fala de Arthur repercutiu na web, que apontou a incoerência do ator ao citar o "sofrimento da mulher", já que segundo Maíra, ele a abandonou durante o pós-parto. No Twitter, o nome de Arthur chegou a entrar na lista dos assuntos mais comentados do momento na noite de domingo (20).

Eu vi alguns vídeos na época, achei super pesado.

Não sei até que ponto a fala da Maíra no passado foi verdadeira, pois não conheço depoimentos do Arthur negando os fatos.

Mas se ele fez tudo isso que ela disse... veja bem, ela deve ser muito apaixonada por ele

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.208
Reações
22.929
Pontos
1.394
É um motivo válido pois acabaram com a carreira dele por isso.


No fantástico a repórter perguntou isso diretamente a Maíra Cardi, que este cancelamento do Arthur veio justamente das exposições que ela fez dele ano passado... Sobre o Arthur ser um marido tóxico e etc...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.916
Reações
230.281
Pontos
2.529
Não.

Pelo que a Mãe do Arthur comentou seria algo mais focado na infância, vitórias, meio de vida. Talvez algo próximo do que fizeram com o da cantora Lexa.


Aí ele vacilou então, ainda mais ele que adora umas homenagens, que adora ser reverenciado. Mas imagino que esteja esgotado mentalmente mesmo, não é fácil receber todo o hate que recebeu. E também acho que deve ter sido a mulher que não deixou
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.208
Reações
22.929
Pontos
1.394
Aí ele vacilou então, ainda mais ele que adora umas homenagens, que adora ser reverenciado. Mas imagino que esteja esgotado mentalmente mesmo, não é fácil receber todo o hate que recebeu. E também acho que deve ter sido a mulher que não deixou


Pelas entrevistas que o Arthur está dando, a Maíra está sempre do lado com caras e bocas.

Nítido que ela controla tudo, e pelo que observo: O Arthur parece desconfortável, a mulher comanda tudo da vida dele. Tensoooooooooooooo
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.916
Reações
230.281
Pontos
2.529
Pelas entrevistas que o Arthur está dando, a Maíra está sempre do lado com caras e bocas.

Nítido que ela controla tudo, e pelo que observo: O Arthur parece desconfortável, a mulher comanda tudo da vida dele. Tensoooooooooooooo


Pior que ele ficou na sinuca de bico, se terminar com ela vão cancelar ele e falar que se aproveitou dela. E uma mulher doida assim pode fazer qualquer coisa.
 


SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.208
Reações
22.929
Pontos
1.394
Pior que ele ficou na sinuca de bico, se terminar com ela vão cancelar ele e falar que se aproveitou dela. E uma mulher doida assim pode fazer qualquer coisa.

É isso mesmo, o cara entrou em depressão pelas coisas que ela fez, parece que até o contrato que ele tinha com a Record foi cancelado por causa dela. Como ficou sem trabalho e sem grana, teve que voltar pra ela.

Ela postou no Instagram sobre o cancelamento do documentário.

Maíra Cardi : "Em nenhum momento, houve acordo da minha parte ou da nossa parte com eles porque eu não consegui parar para olhar e ver tudo o que existe de oportunidade. Graças a Deus, o Arthur está com infinitas oportunidades, maravilhosas e é muito grato por isso. A gente não conseguiu olhar o que vai fazer e não vai fazer...."

Maíra Cardi : "A gente não disse não para a nada, mas a gente também não disse sim para alguma coisa. Então, a gente precisa olhar primeiro para o que tem para ver o que faz sentido, o que não faz sentido e o que a gente vai dar conta, porque se comprometer com algo que depois a gente não dá conta não adianta. Então, talvez por isso que esteja saindo essa fofoca de que a gente cancelou e não vai fazer. Na verdade, a gente nem conseguiu respondê-los. Então, seria isso. Não foi cancelado nada, não foi dito sim e, simplesmente, não foi dito não"...

Maíra Cardi : "Hoje, a gente vai parar, ver tudo o que tem na minha mesa, todas as oportunidades, levar para assessoria e empresário dele para que decidam o que faz sentido e não faz e a gente vem entregar tudo para vocês na rede social oficial dele"...

Maíra Cardi : "Acho que nem ele e nem eu imaginava que essa vida de campeão é tão corrida. São tantas coisas e hoje é o primeiro dia que ele está conseguindo ficar com a Sophia. Ainda falta milhões de coisas para fazer, pessoas responder. O Arthur conseguiu responder a rainha Xuxa hoje e ainda não conseguiu responder todo mundo, nem família. Enfim, a gente está decidindo as prioridades"...
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Pior que ele ficou na sinuca de bico, se terminar com ela vão cancelar ele e falar que se aproveitou dela. E uma mulher doida assim pode fazer qualquer coisa.
A vitória dele aparenta ser cada vez mais amarga.

Ele continua renegado pela classe artística.

Sofre um hate enorme nas redes socias.

A sensação que me passa é que a Maíra tem uma bala de prata guardada num cofre secreto, se ele sair da linha.... ela dispara.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.916
Reações
230.281
Pontos
2.529
Difícil baterem a popularidade dela



Você vê como a mídia é uma m**** kkk. Os fãs do cara estavam exaltando os números (que chegaram a 80 mil), mas a imprensa coloca como se fosse uma m**** esse número só porque a juliette fez tudo isso aí, como se ela não fosse um fenômeno. Detalhe, a live dele nem planejada foi, anunciou de madrugada e fez de manhã e nunca o compararam com a juliette.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.111
Reações
19.664
Pontos
1.124
Arthur ta tendo um pos bbb, bem confuso... cara tinha contrato para novela mas se recusou e também se recusou para focar na carreira de músico.

 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.482
Reações
17.137
Pontos
1.389
Sei que já teve participante com o programa ganho e na reta final pôs tudo a perder, por isso não tô cravando vencedor.
Porém , se o Arthur não ganhar essa edição eu largo mão de fazer tópico oficial. Foge à toda lógica. Ele é o melhor desse elenco. Carregou o programa nas costas até aqui. Mesmo quando não é o assunto, só falam no cara.



Então até a próxima(se assim tudo permitir).
Tentei ser imparcial, mas Arthurizei. Desculpas, foi mais forte que eu.
Dirão que flopou, entretanto pra mim essa foi uma edição LENDÁRIA: primeiro TOP 6 só de homens, 1ª final somente com camarotes, nenhum participante no top 3 passou empurrado pela militância, Twitter e verificados humilhados de todas as formas. E como vencedor tivemos por "meritocracia" UM JOGADOR, um cara que entrou cancelado, tentaram cancelá-lo lá dentro e aqui fora durante o reality, mesmo com todas as possibilidades de não ganhar o prêmio agindo pesadamente contra. Como uma fênix recebeu a redenção do grande público. Deleite puro em todos os paredões e jogos da discórdia.

Eu não tinha edição de BBB nem participante preferido. Essa edição veio pra mudar esse status. Pra mim, Arthur figura no panteão dos participantes mais icônicos da história do BBB.

:kkong :kkong
:kkong
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.280
Reações
17.253
Pontos
1.053
Pelas entrevistas que o Arthur está dando, a Maíra está sempre do lado com caras e bocas.

Nítido que ela controla tudo, e pelo que observo: O Arthur parece desconfortável, a mulher comanda tudo da vida dele. Tensoooooooooooooo
O Arthur fica desconfortável mesmo em um programa sem contato com ela.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Monge-mox

Bam-bam-bam
Mensagens
1.407
Reações
5.367
Pontos
353
Então até a próxima(se assim tudo permitir).
Tentei ser imparcial, mas Arthurizei. Desculpas, foi mais forte que eu.
Dirão que flopou, entretanto pra mim essa foi uma edição LENDÁRIA: primeiro TOP 6 só de homens, 1ª final somente com camarotes, nenhum participante no top 3 passou empurrado pela militância, Twitter e verificados humilhados de todas as formas. E como vencedor tivemos por "meritocracia" UM JOGADOR, um cara que entrou cancelado, tentaram cancelá-lo lá dentro e aqui fora durante o reality, mesmo com todas as possibilidades de não ganhar o prêmio agindo pesadamente contra. Como uma fênix recebeu a redenção do grande público. Deleite puro em todos os paredões e jogos da discórdia.

Eu não tinha edição de BBB nem participante preferido. Essa edição veio pra mudar esse status. Pra mim, Arthur figura no panteão dos participantes mais icônicos da história do BBB.

:kkong :kkong
:kkong

Foi uma edição das melhores?? Não.

Mas foi ne média, um BBB padrão.

As pessoas ficando dizendo que flopou porque ganhou quem eles não gostam.

Se a Lina ganhasse, teria sido "uma edição histórica, em que uma travesti foi campeâ pela primeira vez e será sempre relembrada"
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.017
Reações
11.344
Pontos
1.049
As unicas coisas flopadas nessa edição foram: Quarto Lollyflop e Lino tentando lacrar até não poder mais cavando uma vitoria.

Fora isso, o elenco no geral não foi o ideal dando impressão que esse ano foi fraco mas eu discordo.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.892
Reações
10.242
Pontos
714
Vocês querendo forçar que essa edição teve algo que preste só pq o Arthur ganhou chega a ser emocionante.

:kpaixao

Arthur foi apenas medíocre, se destacou pq o elenco era um lixo. Edição totalmente esquecível.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.916
Reações
230.281
Pontos
2.529
Eu acho que o Arthur iria longe em qualquer edição, inclusive perigava ganhar da juliette na edição dela, bastava ela pegar no pé dele também.

Eu não estava torcendo para ele, acho ele reclamao demais, mas a imprensa, verificados e invejosos batem tanto nele (sem motivo algum, o cara só fica quieto) que eu agora torço para ele fazer cada vez mais sucesso
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.482
Reações
17.137
Pontos
1.389
Vocês querendo forçar que essa edição teve algo que preste só pq o Arthur ganhou chega a ser emocionante.

:kpaixao

Arthur foi apenas medíocre, se destacou pq o elenco era um lixo. Edição totalmente esquecível.
Ninguém tá forçando nada, cara, é só opinião baseada na experiência pessoal de cada um. Joga a tua aí e seja feliz conosco.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Foi uma edição das melhores?? Não.

Mas foi ne média, um BBB padrão.

As pessoas ficando dizendo que flopou porque ganhou quem eles não gostam.

Se a Lina ganhasse, teria sido "uma edição histórica, em que uma travesti foi campeâ pela primeira vez e será sempre relembrada"
Por mim podia ganhar qualquer um que continuaria uma b*sta
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.482
Reações
17.137
Pontos
1.389
Tô acompanhando aqui o BIG DAY. Esse ano tô sem disposição e saúde pra isso. Se vcs quiserem eu posso até criar, só não vai ter enquete e atualização simultânea. Se alguém estiver disposto a entregar mais do que intento oferecer, faça as honras.
Se ninguém se dispor, vou lá e faço, mas nesses termos, infelizmente.

Manifestem-se.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.530
Reações
5.274
Pontos
703
Tô acompanhando aqui o BIG DAY. Esse ano tô sem disposição e saúde pra isso. Se vcs quiserem eu posso até criar, só não vai ter enquete e atualização simultânea. Se alguém estiver disposto a entregar mais do que intento oferecer, faça as honras.
Se ninguém se dispor, vou lá e faço, mas nesses termos, infelizmente.

Manifestem-se.
Por mim você pode criar o tópico sem enquete mesmo. Só pra gente ter um lugar pra xingar o público tirando os bons participantes e deixando as plantas.
 
Topo Fundo