O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB 22 - Grande Final. Arthura ou surta!!!! Arthur Campeão!. 68,96%

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Acredito que os fãs estão apoiando Arthur pela estratégia de jogo e não pelo caráter.

Se a premissa fosse essa o Vinícius estava nessa final, o problema é que ficou tudo previsível desde a quarta semana, pois a narrativa ficou uma só "Focada literalmente no Arthur" quando perceberam isso... Já era tarde e o pãozinho caiu na graça do público.

No BBB da Juliette, ela tinha favoritismo, porém o enredo mudava constantemente em volta de todos os participantes Viih Tube, Rodolffo, Carla, Caio, Gil, Arthur até o coitado do Fiuk. Tanto que o Arthur Picolli era visto pra sair nas primeiras semanas e conseguiu chegar no Top 06.

Ah sim, nem citei outros participantes pra tentar não misturar as coisas, e até nem julgo caráter pq o BBB é uma fração do que a pessoa é, e também nem digo que o Arthur é mal caráter, só que ele é desagradável mesmo.

Eu entendo o favoritismo do Arthur, por tudo o que aconteceu nesse BBB, os outros participantes não chegaram a ter o protagonismo que ele mostrou, e concordo que ele deve ganhar, nem questiono isso.

Eu quis "pensar alto" em off mesmo disso tudo, porque pro fandom você não pode nem falar que o Arthur é escroto, desagradável, é como se eles fossem cegos pra tudo isso, eu não consigo entender essa idolatria cega
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Ah sim, nem citei outros participantes pra tentar não misturar as coisas, e até nem julgo caráter pq o BBB é uma fração do que a pessoa é, e também nem digo que o Arthur é mal caráter, só que ele é desagradável mesmo.

Eu entendo o favoritismo do Arthur, por tudo o que aconteceu nesse BBB, os outros participantes não chegaram a ter o protagonismo que ele mostrou, e concordo que ele deve ganhar, nem questiono isso.

Eu quis "pensar alto" em off mesmo disso tudo, porque pro fandom você não pode nem falar que o Arthur é escroto, desagradável, é como se eles fossem cegos pra tudo isso, eu não consigo entender essa idolatria cega


Arthur dificilmente se destacaria no BBB20 ou BBB21.

Ele teria embate com personalidades muito forte com alguns participantes ali. O pãozinho deve agradecer todos os dias A Jade Picon, pq se ela tivesse escolhido o Lucas naquele paredão e não ele, o jogo seria totalmente diferente nesse momento.

Aliás acredito que teríamos um favoritismo centrado na Natália por mais tosca de atitudes ela tenha.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.655
Pontos
1.124
Pensamento off aqui:

Eu não consigo entender como um fandom consegue idolatrar um cara como o Arthur. Não importa o motivo, pro fandom o cara sempre tá certo e é o god.
Arthur, maluco egocêntrico, mimado, escroto. A Juliette eu até entendo (ela não era escrota), agora o Arthur...

Elenco ruim dá nisso...
A jade fez o enredo para o cara se tornar o favorito, ela junto com varios dos camarotes já chegaram com a acessoria que era para se distanciar do cara.

A Jade pessou a mão, junto com Lais e Barbara que so que o tiro saiu pela culatra, até por que o cara tem a oratória monstra, e usava o ao vivo das segundas para caprichar na defesa, valorizou bem demais o isolamento no começo do game, e quem foi pegando e herdando o odio pelo cara, como os outros camarotes Linna etc foi se fodendo, por que no meu ver foi desmedidos mesmo, pegaram momentos mínimos para valorizar (olha como ele e manipulador) e o maior jogo do cara e o calcanhar para qualquer mulher foi usar a lógica e a argumentação a favor dele, e o público geral vendo, e valorizando o game do cara.

No geral eu acho que não so ele como todos os camarotes são essa descrição que você colocou, DG, Scooby, Linna, Jade, Brunna, Maria, os camarotes são egocêntricos, mimados birrentos de forma geral, até vendo contra partidas com os pipocas os camarotes sempre foram escrotaços com o próprio Tadeu.

O elenco e ruim ainda mas pelas disparidades onde em edições anteriores eram meros influences, nesses eram realmente artistas grandes com fanbase formadas, algo parecido com a edição 21, mas muito mas elevado nesse, Konka era bem de nincho, Rodrigo era famoso mas não tanto comparada a outras duplas de sertanejo, e nesse novo cenário o público não ia favorecer nenhum pipoca nessa edição por que o público maluco estava querendo ver rinha de famosos.

E outro efeito que rolou com Arthur foi que TODOS OS VERIFICADOS aqui fora ficaram contra o cara, pintando as traições do cara como se o público geral se importasse com isso, e na contra mão diferentes de edições anteriores que o público ia fazer o que uma Bruna marquesine falava, nessa edição o povo comprou uma briga ta no f**a-se para o que uma Fernanda Pais Leme querem na final, Bruna Marquesine, Maria Ruy Barbosa, e o povo ta julgando o que é mais coerente.

Os verificados no twitter pelo menos, aquele bueiro do c***lho, vem chorando tornando todas pessoas até aqui mais favoritas que o Arthur, já tentaram puxar gustavo para quarto secreto, Jessi agora queriam um efeito estilo Thelma, para flopar de vez como se ela fosse mais merecedora "Como tiram uma professora e deixam esse bando de macho", e o público ta pouco se lixando para como famoso queria que fosse essa final.
 
Ultima Edição:

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
A jade fez o enredo para o cara se tornar o favorito, ela junto com varios dos camarotes já chegaram com a acessoria que era para se distanciar do cara.

A Jade pessou a mão, junto com Lais e Barbara que so que o tiro saiu pela culatra, até por que o cara tem a oratória monstra, e usava o ao vivo das segundas para caprichar na defesa, valorizou bem demais o isolamento no começo do game, e quem foi pegando e herdando o odio pelo cara, como os outros camarotes Linna etc foi se fodendo, por que no meu ver foi desmedidos mesmo, pegaram momentos mínimos para valorizar (olha como ele e manipulador) e o maior jogo do cara e o calcanhar para qualquer mulher foi usar a lógica e a argumentação a favor dele, e o público geral vendo, e valorizando o game do cara.

No geral eu acho que não so ele como todos os camarotes são essa descrição que você colocou, DG, Scooby, Linna, Jade, Brunna, Maria, os camarotes são egocêntricos, mimados birrentos de forma geral, até vendo contra partidas com os pipocas os camarotes sempre foram escrotaços com o próprio Tadeu.

O elenco e ruim ainda mas pelas disparidades onde em edições anteriores eram meros influences, nesses eram realmente artistas grandes com fanbase formadas, algo parecido com a edição 21, mas muito mas elevado nesse, Konka era bem de nincho, Rodrigo era famoso mas não tanto comparada a outras duplas de sertanejo, e nesse novo cenário o público não ia favorecer nenhum pipoca nessa edição por que o público maluco estava querendo ver rinha de famosos.

E outro efeito que rolou com Arthur foi que TODOS OS VERIFICADOS aqui fora ficaram contra o cara, pintando as traições do cara como se o público geral se importasse com isso, e na contra mão diferentes de edições anteriores que o público ia fazer o que uma Bruna marquesine falava, nessa edição o povo comprou uma briga ta no f**a-se para o que uma Fernanda Pais Leme querem na final, Bruna Marquesine, Maria Ruy Barbosa, e o povo ta julgando o que é mais coerente.

Os verificados no twitter pelo menos, aquele bueiro do c***lho, vem chorando tornando todas pessoas até aqui mais favoritas que o Arthur, já tentaram puxar gustavo para quarto secreto, Jessi agora queriam um efeito estilo Thelma, para flopar de vez como se ela fosse mais merecedora "Como tiram uma professora e deixam esse bando de macho", e o público ta pouco se lixando para como famoso queria que fosse essa final.
Os verificados que tiraram entretenimento do bbb20 e teve aquela final ridícula, eu parei de ver quando a flay saiu, sabia que Babu não ia ganhar mesmo, se nesse continuasse com a palhaçada de só mulher ganhar, ia perder muito público pro próximo.

Enviado de meu moto g 5G usando o Tapatalk
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Eu falo para vocês de que um homem ganhar um BBB é uma surpresa para mim.

A Globo até tentou dar uma solução paraguaia com o Lino, mas o povão não comprou essa narrativa

O que eles tem agora para agradar os verificados do Twitter e artistas em geral são os negros da casa. PA é o novo favorito da Globo uma vez que o Douglas não tem carisma nem oratoria contra o Arthur
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Os verificados que tiraram entretenimento do bbb20 e teve aquela final ridícula, eu parei de ver quando a flay saiu, sabia que Babu não ia ganhar mesmo, se nesse continuasse com a palhaçada de só mulher ganhar, ia perder muito público pro próximo.

Enviado de meu moto g 5G usando o Tapatalk

Discordo. Se mulher ganhasse esse ano ia perder público nada... agora uma mudança aconteceu. Anos atrás alguma das "comadres" seriam campeãs por default. Uma mudança aconteceu sim, povinho tá acordando?
 


Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.523
Pontos
1.464
Discordo. Se mulher ganhasse esse ano ia perder público nada... agora uma mudança aconteceu. Anos atrás alguma das "comadres" seriam campeãs por default. Uma mudança aconteceu sim, povinho tá acordando?
Já falei no outro post, o povo pegou abuso desse estereótipo de "fada sensata", ano passado a globo tentou reaplicar a fórmula com a Karol Kom ká, ia ser tipo uma "fada sensata funkeira mamacita" p puxar toda essa xaropada de lugar de fala e não sei o q , + a Lumena p fazer a "segunda voz" sendo a mesma coisa só q puxando pro lado acadêmico, mas aí no momento q a Kom K falou aquele lance de "Juliette é da Paraíba logo é mal educada"(nem sei o contexto mas foi o q apareceu em massa por aqui), não só ela soterrou as proprias chances como derrubou tb a mística do personagem.

E essa militância textão c@ga regra chatíssima só agrega rejeição.


Quem for pra esse lado achando q o Twitter vai adiantar alguma coisa, se baseando só nas olimpíadas da opressão, não chega mais nem perto do título.

Q aliás convenhamos né, não é o grande prêmio ali, vc saindo em quinto ou sexto com 5 milhões de seguidores ou algo do tipo já é bem mais negócio q o milhão e meio por si só. Se td mundo q tá xingandu muitu no twitter der um follow na jessi e na lina ajuda muito mais q esses textão chato q ninguém aguenta mais.
1650403069598.png
 

Anexos

  • 1650403133256.png
    1650403133256.png
    290,9 KB · Visualizações: 14

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
O arthur é nitidamente insuportável deve ser uma m**** conviver com ele, mas torço pra ele ganhar, o cara foi o BBB22 mandava muito bem nos jogos da discórdia, nunca vi um participante jantar toda segunda da forma como ele fazia, foi um bom estrategista, mas to longe de ser um fanático da padaria, não perdi um segundo do meu tempo pra salvar ele, única vez que votei nesse bbb foi no insuportável do viny.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Já falei no outro post, o povo pegou abuso desse estereótipo de "fada sensata", ano passado a globo tentou reaplicar a fórmula com a Karol Kom ká, ia ser tipo uma "fada sensata funkeira mamacita" p puxar toda essa xaropada de lugar de fala e não sei o q , + a Lumena p fazer a "segunda voz" sendo a mesma coisa só q puxando pro lado acadêmico, mas aí no momento q a Kom K falou aquele lance de "Juliette é da Paraíba logo é mal educada"(nem sei o contexto mas foi o q apareceu em massa por aqui), não só ela soterrou as proprias chances como derrubou tb a mística do personagem.

E essa militância textão c@ga regra chatíssima só agrega rejeição.


Quem for pra esse lado achando q o Twitter vai adiantar alguma coisa, se baseando só nas olimpíadas da opressão, não chega mais nem perto do título.

Q aliás convenhamos né, não é o grande prêmio ali, vc saindo em quinto ou sexto com 5 milhões de seguidores ou algo do tipo já é bem mais negócio q o milhão e meio por si só. Se td mundo q tá xingandu muitu no twitter der um follow na jessi e na lina ajuda muito mais q esses textão chato q ninguém aguenta mais.
Visualizar anexo 254689

O foco mudou. Se eu tentasse entrar eu nem ia ligar para o prêmio, ia focar nos seguidores. Mas pra mim tentar, primeiro preciso fazer a harmonia e colocar a lente nos dentes(meus dentes são perfeitos, mas a lente ajuda demais).

Talvez eu tento me inscrever antes dos 35.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.523
Pontos
1.464
O foco mudou. Se eu tentasse entrar eu nem ia ligar para o prêmio, ia focar nos seguidores. Mas pra mim tentar, primeiro preciso fazer a harmonia e colocar a lente nos dentes(meus dentes são perfeitos, mas a lente ajuda demais).

Talvez eu tento me inscrever antes dos 35.

O negócio é fazer tb um treinamento com esses coach tipo o q o fiuk fez.
Não p bancar o militonto forçado ou algo assim mas p evitar cascas de banana.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.737
Pontos
1.444
O negócio é fazer tb um treinamento com esses coach tipo o q o fiuk fez.
Não p bancar o militonto forçado ou algo assim mas p evitar cascas de banana.
A Kaliman fez coach tbm e agora a carro tá abrindo ai empresa para preparar para reality.

Deve fazer sucesso pq a galera do BBB acredita sempre nas pessoas que dizem ser da treta, ranzinzas, reis do entretenimento.

Só ver as chamadas de viny, João, Thaís...

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

Kizaru ~

Bam-bam-bam
Mensagens
482
Reações
1.469
Pontos
218
Arthur entrou em desvantagem no BBB completamente odiado e reverteu isso em favoritismo, colocar o mérito só no elenco fraco é maluquice, destruiu em mais da metade dos jogos da discórdia, oratória monstra, falaram q ele não se criaria no BBB passado e eu já acho ao contrário, ia ser muito mais fácil jogar seu papel de vítima com as militontas Conká e Lumena querendo lacrar pra cima do cara de 5 em 5 segundos.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Arthur entrou em desvantagem no BBB completamente odiado e reverteu isso em favoritismo, colocar o mérito só no elenco fraco é maluquice, destruiu em mais da metade dos jogos da discórdia, oratória monstra, falaram q ele não se criaria no BBB passado e eu já acho ao contrário, ia ser muito mais fácil jogar seu papel de vítima com as militontas Conká e Lumena querendo lacrar pra cima do cara de 5 em 5 segundos.
Talvez ele não ganharia o passado, mas não iria se queimar como os outros, e no mínimo chegaria bem longe, é só ver o jogo dele, ele não iria participar das loucuras que o militantes fizeram no BBB passado não é do perfil dele, Arthur iria era torrar aquele povo hipócrita.

Só não falo que ele ganharia por causa da Juliette que a torcida e o nível de engajamento dela foi um absurdo fora de qualquer previsão.

Arthur é um ótimo jogador, o melhor da edição, ele entrou com uma estratégia e seguiu ela incrivelmente bem, tem uma coerência absurda, e sabe argumentar incrivelmente.

Ele é chato e se vitimiza, qual o problema a Juliette também era e levou fácil o programa.

Quem é muito ativo na casa não ganha o programa, é difícil isso ocorrer, enquanto o pessoal da casa surtava e falavam mal dele durante a semana, ele dificilmente entrava em atrito, no jogo da discórdia atacam ele e quebravam a cara.
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.068
Pontos
303
Arthur mandava muito bem quando antagonizava a Jade Picon, depois que ela saiu ele virou só um cara chato, implicante, vitimista e que quer controlar tudo.

Por mim, o PA ou o Gustavo ganhavam esse programa, PA é muito gente boa e o Gustavo joga muito bem, é o único que impede a casa de cair na chatice total.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.061
Pontos
2.124
Se sair, a primeira coisa que o Gustavo vai perguntar eh se o Palmeiras ganhou o mundial kkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.290
Pontos
1.434
Eita, 81% no Gustavo.

Cilaskou, saiu com mais rejeição que muita gente b*sta.
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
PA tava fazendo certo, ele tava jogando depois da abertura, sera que pode dar ruim?
 
Topo Fundo