O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB 22 - Grande Final. Arthura ou surta!!!! Arthur Campeão!. 68,96%

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.068
Pontos
303
Grupo da Linna teve o BBB nas mãos, um travesti, uma professora negra nordestina e uma negra com vitiligo, alvejadas pelo quarto mais odiado do programa e nem precisavam fazer muito, era só se colocarem na posição de antagonista desse quarto que esse BBB era outro, mas ficaram o jogo inteiro querendo aprovação do quarto vendo que todo mundo de lá estavam vazando, atestado de burrice é pouco.
O grupinho das comadres conseguiram colocar uma liderança dada como algo negativo contra elas mesmas, burrice demais. Não adianta representar os grupos mais oprimidos da sociedade, se elas tem uma arma na mão e atiram contra a própria cabeça.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Vc fala da Juliette como se falasse da Thelma risos.

Tem muita diferença entre elas em questão de "participante marcante" a Juliete era engraçada, rendia uns memes, era gostosa.... Uma pá de coisa

Fora da casa eu acho ela sem graça... Mas tem um abismo entre juliette e Thelma
Thelma era gostosa também, tinha corpo, não era bonita só, Juliete é conjunto completo, mas ela tinha destaque dentro da casa, participava das coisas, a thelma era mega planta, única coisa que ela fez foi ganhar aquela prova de resistência que ela falou que não ia desistir nunca, ali ela mandou bem até, mas só isso e acabou, se vitimizou por causa de um monstro.

Enviado de meu moto g 5G usando o Tapatalk
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Pior que outro dia tinha uma amiga criticando o Arthur e eu ainda falei isso para ela, falei que a galera fica julgando muito e nem sabe se o cara está com depressão e etc. Eu nem estou falando que a galera não pode achar o cara chato, mas só parar para entender os motivos. Esse lance de perder uma prova e ficar totalmente desanimado tem maior carão de depressão, parece que a pessoa perdeu e se acha a maior b*sta do mundo, aí ele queria ganhar para ter reconhecimento e ser adorado pelo pessoal.

E não, não sou team pãozinho, também o acho chato, mas queria que todos os participantes fossem como ele. È melhor um cara puto porque perdeu do que três patetas que entregam prova.


E como diria o Joker: “A pior parte de ter uma doença mental é que as pessoas esperam que você se comporte como se não tivesse".

Exato.

Enviado de meu moto g 5G usando o Tapatalk
 


Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Não é não, imagina. Conhecendo a internet não vou nem falar porque alguns não acham ela gostosa.
d07f4ab75f23ded853eaaa36ad342d9b.jpg


Enviado de meu moto g 5G usando o Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Thelma era gostosa também, tinha corpo, não era bonita só, Juliete é conjunto completo, mas ela tinha destaque dentro da casa, participava das coisas, a thelma era mega planta, única coisa que ela fez foi ganhar aquela prova de resistência que ela falou que não ia desistir nunca, ali ela mandou bem até, mas só isso e acabou, se vitimizou por causa de um monstro.

Enviado de meu moto g 5G usando o Tapatalk


"Thelma era gostosa também"


"A Thelma sendo gostosa..."

1650835738046.png
1650835781298.png
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Pior que outro dia tinha uma amiga criticando o Arthur e eu ainda falei isso para ela, falei que a galera fica julgando muito e nem sabe se o cara está com depressão e etc. Eu nem estou falando que a galera não pode achar o cara chato, mas só parar para entender os motivos. Esse lance de perder uma prova e ficar totalmente desanimado tem maior carão de depressão, parece que a pessoa perdeu e se acha a maior b*sta do mundo, aí ele queria ganhar para ter reconhecimento e ser adorado pelo pessoal.

E não, não sou team pãozinho, também o acho chato, mas queria que todos os participantes fossem como ele. È melhor um cara puto porque perdeu do que três patetas que entregam prova.


E como diria o Joker: “A pior parte de ter uma doença mental é que as pessoas esperam que você se comporte como se não tivesse".
A galera é mto conveniente: o cara só tem depressão qndo o terceiro vê q é conveniente a si mesmo; enqnto não foi falam q é só frescura.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
A Manu Gavassi é muito magra e baixinha, mas é gatinha de rosto. A Juliette era um mulherão, tanto que tinha um caso com um milionário. A Thelma é feia.
De rosto e com cabelo que estava no BBB eu acho bonita também, agora no Alta horas senão me engano tava ridícula, loiro com trança, nada haver com ela aquilo alí.

Enviado de meu moto g 5G usando o Tapatalk
 
Topo Fundo