O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB 22 - Grande Final. Arthura ou surta!!!! Arthur Campeão!. 68,96%

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.524
Pontos
1.464
Ué... foi o twitter q fez dele campeão: os próprios adolescente, militantes e textão.

Ou Acha q as tias do sofá tem tempo pra criar perfil fake e ficar defendendo o Arthur no twitter?

Depende da bolha q vc tá
Naquele paredão q a Jesse saiu, vi "fora arthur" por uns tres dias, direto. Parecia que ia ser 100%

Mas se não acredita em mim, esse foi o título da live pós saída da Jessi

 


SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Esperto é o Arthur, que queimou o Rodrigo e usou o jogo do Rodrigo o resto do programa lol



Rodrigo queimou todo cartucho na primeira semana com a implicância em cima da Naiara Azevedo. Poderia ter chegado longe se colocasse a mente pra funcionar.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Rodrigo queimou todo cartucho na primeira semana com a implicância em cima da Naiara Azevedo. Poderia ter chegado longe se colocasse a mente pra funcionar.

Ia rodar de qualquer jeito. Macho branco galã x duas mulheres pretas e pobres. Militância ia deixar ele ficar nunca, só se elas fizessem uma m**** grande. Mas era apenas a segunda semana...
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Ia rodar de qualquer jeito. Macho branco galã x duas mulheres pretas e pobres. Militância ia deixar ele ficar nunca, só se elas fizessem uma m**** grande. Mas era apenas a segunda semana...

Sua saída não teve nada haver com militância.

Rodrigo saiu por causa da oratória do Arthur no jogo da discórdia. A jogada que o Arthur fez pra limar ele logo do jogo, matou praticamente quaisquer oportunidade de chance do Rodrigo permanecer na casa. Alinhado com a implicância na Naiara foi xeque-mate.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Sua saída não teve nada haver com militância.

Rodrigo saiu por causa da oratória do Arthur no jogo da discórdia. A jogada que o Arthur fez pra limar ele logo do jogo, matou praticamente quaisquer oportunidade de chance do Rodrigo permanecer na casa. Alinhado com a implicância na Naiara foi xeque-mate.

O que o Arthur falou? Tem vídeo? Lembro que ele tretado com DG.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
The Irony... E a Linn, que passou o programa votando no P.A., Como é que tá agora?




Vai ser como na final da edição passada, todos os participantes torcendo pra Camilla de Lucas ou Fiuk ganhar o prêmio, só pra não darem o braço a torcer que a Juliette foi a melhor jogadora daquela edição e merecia o milhãooooo.


Quer apostar que amanhã todos os participantes do BBB22 será time PA. Acho que só Abravanel e Eliezer vão torcer para pãozinho.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Sua saída não teve nada haver com militância.

Rodrigo saiu por causa da oratória do Arthur no jogo da discórdia. A jogada que o Arthur fez pra limar ele logo do jogo, matou praticamente quaisquer oportunidade de chance do Rodrigo permanecer na casa. Alinhado com a implicância na Naiara foi xeque-mate.
Ele também se separou do grupo das garotos de bobeira, pegou implicância no DG

Enviado de meu moto g 5G usando o Tapatalk
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
The Irony... E a Linn, que passou o programa votando no P.A., Como é que tá agora?

Namoral que mulher ridícula pqp, votou no PA até sair do programa, votou nele em um momento quê a amiga podia escapar do paredão na época e jogou voto fora nele, cara essa Lina é ridícula demais.

Enviado de meu moto g 5G usando o Tapatalk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Namoral que mulher ridícula pqp, votou no PA até sair do programa, votou nele em um momento quê a amiga podia escapar do paredão na época e jogou voto fora nele, cara essa Lina é ridícula demais.

Enviado de meu moto g 5G usando o Tapatalk

Pior que eu até acho ela gente boa. Só é sem noção e puxa saco do Lollipop. Sonho dela ser uma...
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Sua saída não teve nada haver com militância.

Rodrigo saiu por causa da oratória do Arthur no jogo da discórdia. A jogada que o Arthur fez pra limar ele logo do jogo, matou praticamente quaisquer oportunidade de chance do Rodrigo permanecer na casa. Alinhado com a implicância na Naiara foi xeque-mate.

Rodrigo saiu pq era burro e fraco de oratoria.

Ficou facil para o Arthur pegar os furos na narrativa que o Rodrigo criava
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Namoral que mulher ridícula pqp, votou no PA até sair do programa, votou nele em um momento quê a amiga podia escapar do paredão na época e jogou voto fora nele, cara essa Lina é ridícula demais.

Enviado de meu moto g 5G usando o Tapatalk

O que esperar de uma pessoa que exala falsidade?

Me surpreende vocês surpresos com essa atitude.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Tá nítido que os 3 não aguentam mais ficar naquela casa. Foram dormir antes das 5.
Arthur, como sempre, foi o primeiro a se acamar. P.A., foi o último a ganhar o caminho da cama. Tava sozinho, todo borocoxô, sentado na parte externa da casa ao som da nem um pouco estimulante "Holding Back The Years", do Simply Red(que simplesmente fechou a noite).
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Vai ser como na final da edição passada, todos os participantes torcendo pra Camilla de Lucas ou Fiuk ganhar o prêmio, só pra não darem o braço a torcer que a Juliette foi a melhor jogadora daquela edição e merecia o milhãooooo.


Quer apostar que amanhã todos os participantes do BBB22 será time PA. Acho que só Abravanel e Eliezer vão torcer para pãozinho.
O BBB21 só vi o programa não vi movimentações externa, esse tópico só comecei entrar depois que acabou. Caraca as pessoas preferirem Camila planta e Fiuk do que Juliete é foda.

Enviado de meu moto g 5G usando o Tapatalk
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Jade e Rodrigo certos desde o começo, quem deu o prêmio para ele foi a Jade com aquela perseguição sem motivo, aí compraram ele como vitima.
Semana do Arthur, dormir muito, ficar uma hora acordado falando de jogo, e no ao vivo marretava os outros sem dó.

 
Ultima Edição:

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.258
Pontos
703
Jade e Rodrigo certos desde o começo, e compramos o jogo do Arthur kkkk


Rodrigo na casa agregaria demais, conseguiu ser um participante marcante ficando só duas semanas. Tem edição que o público mata cedo por votar sem pensar no entretenimento...

Nayara sair pro DG no início do jogo foi zoado também, acho que agregaria mais no longo prazo (apesar dele estar na final). Aquela postura dela de não querer se comprometer não foi legal e deve ter saído por isso, mas acho que uma hora ela iria estourar.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Rodrigo na casa agregaria demais, conseguiu ser um participante marcante ficando só duas semanas. Tem edição que o público mata cedo por votar sem pensar no entretenimento...

Nayara sair pro DG no início do jogo foi zoado também, acho que agregaria mais no longo prazo (apesar dele estar na final). Aquela postura dela de não querer se comprometer não foi legal e deve ter saído por isso, mas acho que uma hora ela iria estourar.

Ele saiu por causa dos mimizentos do twitter.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Depende da bolha q vc tá
Naquele paredão q a Jesse saiu, vi "fora arthur" por uns tres dias, direto. Parecia que ia ser 100%

Mas se não acredita em mim, esse foi o título da live pós saída da Jessi


Eu tmbm vi bastante, e tmbm achava q ele ia sair, mas lembro vagamente q com a Juliete era assim. Sem dizer q sempre tinha um lá em baixo #arthur
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
Povo fala demais do Rodrigo, mas ele foi o pior jogador que já vi de bbb, cara queria combinar voto no primeiro dia, antes mesmo dos camarotes entrarem ele já tava lá falando de os pipocas irem nos camarotes, ejaculação precoce total, péssimo jogador, foi totalmente desesperado querendo essa fama de "jogador", eu sinceramente duvido muito que ele fosse fazer alguma diferença nesse bbb se ficasse mais, quem mais poderia fazer era o gustavo mas ficou caidinho pelo laís e cagou seu jogo
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Daquele famoso PowerPoint das "Famosas que o Arthur Comeu", alguma das moças manifestou pra quem está torcendo na final?
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Rodrigo na casa agregaria demais, conseguiu ser um participante marcante ficando só duas semanas. Tem edição que o público mata cedo por votar sem pensar no entretenimento...

Nayara sair pro DG no início do jogo foi zoado também, acho que agregaria mais no longo prazo (apesar dele estar na final). Aquela postura dela de não querer se comprometer não foi legal e deve ter saído por isso, mas acho que uma hora ela iria estourar.


Naiara causaria muitos problemas. Ela foi eliminada pelo público dentro da mesma linha que o Arthur, estava cancelada aqui fora principalmente pela situação exposta do irmão de Marília Mendonça.


Ela(Naiara) entrou fazendo personagem de boazinha, estava nítido que ela não conseguiria sustentar por muito tempo. Logo perderia a cabeça fácil com os outros participantes.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
A Maira (do pãozinho) conseguiu fazer o nome após o BBB, essa Francine tentou mas não foi pra frente, nao tem nem 500 k de seguidores, e é mais bonita.. a Maíra tem 8 milhoes
Mas a Maira faz curso de parada de emagrecimento, tanto que nem Arthur podem comer pão kkkkkk, ele tá fazendo a festa no BBB.

Enviado de meu moto g 5G usando o Tapatalk
 
Topo Fundo