O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB 22 - Grande Final. Arthura ou surta!!!! Arthur Campeão!. 68,96%

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Primeiro camarote a vencer, e também homem pós início da lacração, esses artistas ficando contra deu foi força pro povo madrugar, eu não acho que nenhum dos 3 mereça, PA abobado, Arthur reclamação e DG irrelevante, mas é o que temos.
 


Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
O PA é menor que o Tadeu? Achei que ele fosse altão, mas se bobear não é nem maior que eu.
 

Monge-mox

Bam-bam-bam
Mensagens
1.407
Reações
5.364
Pontos
353
Olha... Só não é pior que BBB19.

Muita gente diz que o BBB 19 foi o pior, mas eu acredito ser apenas impressão por ser recente, pois eu achei o BBB 14 e o BBB 6 piores que o 19.

Essa edição ficou no mesmo nível do 11,12,13,15,16,17 e 18. Foram edições fracas, mas como o 22 veio depois de duas edições boas, acaba ficando com uma impressão negativa mais forte.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Muita gente diz que o BBB 19 foi o pior, mas eu acredito ser apenas impressão por ser recente, pois eu achei o BBB 14 e o BBB 6 piores que o 19.

Essa edição ficou no mesmo nível do 11,12,13,15,16,17 e 18. Foram edições fracas, mas como o 22 veio depois de duas edições boas, acaba ficando com uma impressão negativa mais forte.
Viajou, várias dessas teve boas brigas e momentos épicas, essa não teve nenhuma briga séria, só um mimimi
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Vou te contar hein.. Pense numa animação que esses 3 finalistas estão, dando sono e que final SUPER sem graça os 3 caras parecem mortos sem clima.
 

Monge-mox

Bam-bam-bam
Mensagens
1.407
Reações
5.364
Pontos
353
Várias, a 16 por ex teve a Ana Paula que rendeu e movimentou, essa não teve nada perto

Não acho não, cara.

A Ana Paula era meio sociopata nível Emily do 17.

Ela foi expulsa na metade do jogo e tudo morreu.

Tanto que a campeã foi a Munike, que se não fosse gostosa ninguém nem lembraria que existe. Os segundos e terceiro colocados foram a Maria Claudia e o Ronan que não acrescentaram nada para o jogo e ainda tinham muuuuuuuuito menos carisma do que o P.A, Scooby e DG, por exemplo.

Eu achei esse 16 fraquissimo.
 

MEGAMANDARK

Bam-bam-bam
Mensagens
674
Reações
1.029
Pontos
333
Primeiro camarote a vencer, e também homem pós início da lacração, esses artistas ficando contra deu foi força pro povo madrugar, eu não acho que nenhum dos 3 mereça, PA abobado, Arthur reclamação e DG irrelevante, mas é o que temos.
Belos argumentos você tem amigo, deveria entrar no lugar do Chico Barney pra analisar BBB e ser o analista profissional dos BBBs de todos os programas globais como:
Encontro com Fátima Bernardes
Caldeirão com Mion
Domingão do Hulck
 
Topo Fundo