O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BBB10 - Tópico Oficial [GOLDEN CAMPEÃO, PORRA!] [FORÇA & HONRA]

Status
Não está aberto para novas respostas.

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Caraleooo... Baixou o nível total lá no quarto branco!

PUTARIA TOTAL!
 


milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
The_Merovigian;5922971 disse:
Fale-nos mais... [kdesconfia]

Quem tá comendo quem? [krindomuito]

Mandei Mp com link do JUSTIN!

A Angélica simulou sexo hétero e agora o Serginho tá simulando sexo anal...


PERDI A PORRA DO APETITE!

[knojo]
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
milh0use;5922981 disse:
Mandei Mp com link do JUSTIN!

A Angélica simulou sexo hétero e agora o Serginho tá simulando sexo anal...


PERDI A PORRA DO APETITE!

[knojo]

To vendo aqui, q nojo!

Pq essas porras não começam a se comer ali e pronto?? É uma chance deles continuarem na casa......
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
O outro tópico tinha elógios da galera para cima da Morantraíra. Dourado não gostou e bugou o tópico.


---

Morango NOVAMENTE FAZENDO COMPLÔ. Juntando aliados, e criticando o Dourado por ser jogador e criador de panela(?).. Que agabunda incoerente, estúpida e falsa.
Eu juro por Deus que tenho vergonha em assumir que gostava dela e que gostaria de ver uma pessoa chinfrim e dissimulada ganhar 1,5 milhões


Legal foi ver o Di-ré falando que o Cadu é fácil de ser manipulado, e que ele não gosta de manipuladores que estão fazendo a cabeça dele.. Que cara desgraçado. Não tem um pingo de caráter.

Se eu fosse homossxual, eu iria votar pra ele sair. Sempre quero ver o movimento que eu apoio de forma coesa, inteligente e autêntica. Ficaria chateado em ver um falso, sem caráter e arrogante, citando a minha comunidade toda hora como se fosse uma ferramenta "salva gay"

Antes de unida, a comunidade tem que ser sincera e honesta.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
lenuke;5923001 disse:
Serginho é cabaço... Notem. [kdesconfia]




Eita. [krindomuito]:lol

Kbaço demais... Issae é uma b*ch* fake! Tá dando só os migué pra ficar kas gostosas!
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Tomar no cu! Vejo a putaria do Serginho nojento e na hora da Cacau ela faz cu doce!!! PQP!
 

Gamper

Veterano
Mensagens
941
Reações
0
Pontos
102
Angelica com vários "jogos"

Alguém tem video dessas putaria ae? [ksafado]
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Esse Serginho deve ser o orgulho da familia hein, pqp... Imagina o pai dessa criatura ver ele pagando boquete na garrafa de ice.... Tomar no cu, e eu vendo esse trem ae.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
milh0use;5923014 disse:
Kbaço demais... Issae é uma b*ch* fake! Tá dando só os migué pra ficar kas gostosas!

Tb acho ele cabação, daqueles tipos de afeminados que acham muito difícil ser homens e ficam deste jeito, emos.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Nossa, os gays devem estar orgulhosos com um representande do nível de serginho e Dicésar. [kong]

Pior que podem estar mesmo! [krindomuito]
 

mestradosmagos

Supra-sumo
Mensagens
4.765
Reações
22
Pontos
189
maha;5923000 disse:
O
Legal foi ver o Di-ré falando que o Cadu é fácil de ser manipulado, e que ele não gosta de manipuladores que estão fazendo a cabeça dele.. Que cara desgraçado. Não tem um pingo de caráter.

Se eu fosse homossxual, eu iria votar pra ele sair. Sempre quero ver o movimento que eu apoio de forma coesa, inteligente e autêntica. Ficaria chateado em ver um falso, sem caráter e arrogante, citando a minha comunidade toda hora como se fosse uma ferramenta "salva gay"

Antes de unida, a comunidade tem que ser sincera e honesta.

[COLOR="RoyalBlue"]Concordo plenamente Maharis.

Na verdade, tenho horror a essa "convocação" de comunidades que o Dlag faz seguidamente. Como se ele nao pudesse conquistar a simpatia do público por si só, e precise apelar para a força da comunidade.
[/COLOR]
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
@ScullyTV primeira vez q vejo um quarto branco q era pra ser tortura com bebida alcoolica....é brincadeira isso viu!!!! Qto sofrimento!!!

Perfeito!
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
milh0use;5923076 disse:
Que nada... Ice = água aqui pra galera do ceará!

[ksafado]

Sim. As mães põem garrafinhas de Ice na lancheira de seus filhos. [risada]

Mas é bem fraquinho mesmo. Nem sei quantas garrafas esses BBB beberam, mas tem que ter sido muuuitas pra se embebedarem desse jeito. [kdesconfia]
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Essa ices são pra ver se as meninas se animam...
Pode até ser fraquinha, mas já serve de desculpa, tipo: fiz isso pq tava bebada Eligay... e o mané acreditaria.

Muitas vezes as pessoas se fingem de bebadas para fazer algo que normalmente não fariam, principalmente mulheres com fogo na...
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
The_Merovigian;5923081 disse:
Sim. As mães põem garrafinhas de Ice na lancheira de seus filhos. [risada]

Mas é bem fraquinho mesmo. Nem sei quantas garrafas esses BBB beberam, mas tem que ter sido muuuitas pra se embebedarem desse jeito. [kdesconfia]

Sim... sim!

Ice no recreio é tudo de bom! [ksafado]
 

lenuke

Bam-bam-bam
Mensagens
6.781
Reações
7
Pontos
239
Sim. As mães põem garrafinhas de Ice na lancheira de seus filhos. [risada]

Mas é bem fraquinho mesmo. Nem sei quantas garrafas esses BBB beberam, mas tem que ter sido muuuitas pra se embebedarem desse jeito. [kdesconfia]

Pelo que eles estão falando, foram 2 ice's cada

E ice pra mim é suquinho. [kcool]
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Cara na boa, não sei o q diabos a Angélica tem na cabeça umas hrs ela faz um barulho, tão, mais tãoooo irritante com a boca, tipo uma risada, sei la q m**** é essa mais irrita para c***lho [kzangado]









Sim, estou com insônia [kong]
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo