O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
Camila é parda.
Eu falo só da cor da pele, não se ela tem origem com pais de raças diferentes. A pele dela é marrom, o rosto dela tem algumas feições de pessoas negras, então a considero negra.
Pra mim parda seria a Pocah, com aquela cor de pele tipo 'café com leite'.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Carla Diaz também acha que a lumena tem torcida grande aqui fora, ela falou isso, que deve ter muitas pessoas que se sentem representadas por ela
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Eu falo só da cor da pele, não se ela tem origem com pais de raças diferentes. A pele dela é marrom, o rosto dela tem algumas feições de pessoas negras, então a considero negra.
Pra mim parda seria a Pocah, com aquela cor de pele tipo 'café com leite'.
Entendo.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Carla Diaz também acha que a lumena tem torcida grande aqui fora, ela falou isso, que deve ter muitas pessoas que se sentem representadas por ela
Chiquitita burra. O que importa ter fãs se a pessoa se revela uma escrota? Os fãs percebem isso. Pessoa tem décadas de vivência
e fica na defensiva porque está lidando com uma suposta desconstruída.
Fraca demais essa menina.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Até na certidão é assim. Minha mãe é da cor da Camila, por exemplo.
Está parda. Mas como é chamado não importa muito, pois é pura semântica.
Hoje em dia, em qualquer processo que exija perguntar cor/raça eles perguntam pra pessoa se ela se considera NEGRA ou PARDA se for duvidoso. Por isso.
Mas PARDO não é raça. Pardo(o tom não retinto) é um troço que vem de muitas misturas, tanto que pode vir a nascer um entre negros mesmo, não precisa necessariamente que os pais sejam um branco e um negro.
 
  • Curtir
Reações: D L


D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Hoje em dia, em qualquer processo que exija perguntar cor/raça eles perguntam pra pessoa se ela se considera NEGRA ou PARDA se for duvidoso. Por isso.
Mas PARDO não é raça. Pardo(o tom não retinto) é um troço que vem de muitas misturas, tanto que pode vir a nascer um entre negros mesmo, não precisa necessariamente que os pais sejam um branco e um negro.
Entendi seu ponto.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Chiquitita burra. O que importa ter fãs se a pessoa se revela uma escrota? Os fãs percebem isso. Pessoa tem décadas de vivência
e fica na defensiva porque está lidando com uma suposta desconstruída.
Fraca demais essa menina.


Você não acompanha as redes sociais não? Antes de entrar no BBB todo mundo sabe como funciona o discurso de racismo aqui, qualquer coisa você vira racista. E só ver como hoje em dia tem vários programas lacradores.

E não é só ela que acha isso lá dentro. Foi a terceira pessoa a falar. O próprio Gilberto deve achar isso.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Você não acompanha as redes sociais não? Antes de entrar no BBB todo mundo sabe como funciona o discurso de racismo aqui, qualquer coisa você vira racista. E só ver como hoje em dia tem vários programas lacradores
É só não ser racista e peitar a pessoa. A Lumena chegou intimando ela perguntando quantos amigos negros ela tem?
Eu mandava tomar no c*. Isso não quer dizer nada. A Lumena é totalmente agressiva, ofensiva e pretenciosa até chegar alguém
que quebra a razão dela. Até o Fiuk quebrou as pernas dela, o FIUK mano!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
É só não ser racista e peitar a pessoa. A Lumena chegou intimando ela perguntando quantos amigos negros ela tem?
Eu mandava tomar no c*. Isso não quer dizer nada. A Lumena é totalmente agressiva, ofensiva e pretenciosa até chegar alguém
que quebra a razão dela. Até o Fiuk quebrou as pernas dela, o FIUK mano!


Aqui não precisa de muito para ser racista, só ver que o cocielo foi cancelado por falar que o mbappe corre muito e seria um perigo no rio.

E você está falando aqui fora, lá dentro eu duvido e muito. Aposto mais que seria uma planta. Kkkk

E o fiuk apenas respondeu ela, que por sinal ele só cresceu depois que voltou do paredão, deve estar achando que foi ele que eliminou o nego dih. Antes disso ele chupava as bolas da lumena, chegou até a falar que ela tirou a cor dele. Kkk
 

Bellri Zenam

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
1.408
Pontos
158
Pardo é a mistura de branco com negro. Se você mistura duas coisas, você não é nenhuma coisa nem outra, você é a mistura dessas duas coisas. Nessa caso, pardo.
Tipo eu.

Pardo é qualquer etnia mista. A questão é que o termo só deveria ser usado para pessoas Triraciais aonde não existe uma configuração clara específica racial (tipo o Romário, por exemplo).

As formas mais "claras" de miscigenação como Mulato (Preto/Branco), Mameluco (Nativo/Branco), Cafuzo ou Zambo (Negro/Índio) ou mesmo Mestiço (Branco/Oriental) ainda existem, mas dado o excesso de miscigenação atual no Brasil, não existe mais uma forma clara de classificar.

O termo mais correto seria Mestiço, mas enfim. Aqui nos guiamos por cor de pele e não por etnia.

Enfim, minha participação única no assunto, já que aqui é um tópico de BBB.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Aqui não precisa de muito para ser racista, só ver que o cocielo foi cancelado por falar que o mbappe corre muito e seria um perigo no rio
É só não ser racista e mandar tomar no c*.
Aqui não precisa de muito para ser racista, só ver que o cocielo foi cancelado por falar que o mbappe corre muito e seria um perigo no rio.

E você está falando aqui fora, lá dentro eu duvido e muito. Aposto mais que seria uma planta. Kkkk

E o fiuk apenas respondeu ela, que por sinal ele só cresceu depois que voltou do paredão, deve estar achando que foi ele que eliminou o nego dih. Antes disso ele chupava as bolas da lumena, chegou até a falar que ela tirou a cor dele. Kkk
Eu sou mestiço. Esse papo de racismo ela não poderia meter em mim. Já que o que importa para ela é a aparência. Pena de quem procura
ajuda psicológica com ela...
Mas eu não daria certo nunca para o BBB. Seria planta não, só se for uma bomba plantada, pois sou muito estourado.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
É só não ser racista e mandar tomar no c*.

Eu sou mestiço. Esse papo de racismo ela não poderia meter em mim. Já que o que importa para ela é a aparência. Pena de quem procura
ajuda psicológica com ela...


Mas aí que está, é um papo sensível, muita gente já foi chamada de racista por algo que nem foi. O Alê oliveira, que namorava uma preta, foi chamado de racista. Até a PM, quando mata um bandido (bandido, não uma pessoa errada), é chamada de racista. Então as pessoas lá certamente ficam com medo de levantar a voz para ela, tenho certeza. E isso vale para qualquer branco da casa. O Caio, o Rodolfo, as meninas.
 

Bellri Zenam

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
1.408
Pontos
158
É só não ser racista e mandar tomar no c*.

Eu sou mestiço. Esse papo de racismo ela não poderia meter em mim. Já que o que importa para ela é a aparência. Pena de quem procura
ajuda psicológica com ela...
Mas eu não daria certo nunca para o BBB. Seria planta não, só se for uma bomba plantada, pois sou muito estourado.

Mais ou menos.

A Sarah é parda, mas ela ignorou isso. A mãe da Sara é negra, inclusive. A questão é o uso do discurso.

Eu tenho descendência Norte-Africana próxima, seria o suficiente pra dar um bug brutal na cabeça dela. E com certeza entendo mais sobre certos povos da região do Sahel do que ela.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Mas aí que está, é um papo sensível, muita gente já foi chamada de racista por algo que nem foi. O Alê oliveira, que namorava uma preta, foi chamado de racista
Mas uma pessoa que namora uma preta pode ser racista. Um preto pode ser racista. Sei lá, mas concordo que é algo sensível mesmo.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Mais ou menos.

A Sarah é parda, mas ela ignorou isso. A mãe da Sara é negra, inclusive. A questão é o uso do discurso.

Eu tenho descendência Norte-Africana próxima, seria o suficiente pra dar um bug brutal na cabeça dela. E com certeza entendo mais sobre certos povos da região do Sahel do que ela.
A menina quer ter o monopólio do vitimismo. Usa isso como sua maior arma. Ela é triste demais.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Mas uma pessoa que namora uma preta pode ser racista. Um preto pode ser racista. Sei lá, mas concordo que é algo sensível mesmo.


Eu completei o post lá.

Até a PM, quando mata um bandido (bandido, não uma pessoa errada), é chamada de racista. Então as pessoas lá certamente ficam com medo de levantar a voz para ela, tenho certeza. E isso vale para qualquer branco da casa. O Caio, o Rodolfo, as meninas.

E a juliete, pode reparar, semana passada votou nela e falou " voto na lumena, com todo o respeito.". A lumena jogou no psicológico da galera, principalmente quando falou que o Gil votou em duas mulheres pretas. O Caio arregou para ela, o fiuk, o Gilberto. E três pessoas acham que ela tem torcida forte porque tem muitas pessoas que se identificam com ela (três que falaram, deve ter mais).

Ah, e ela bugou o arcrebiano também. Aliás, ela bugou até o Lucas. Kkk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Sarah quer colocar a pocah pelos três do vip.


E a pocah disse que se a Sarah colocar ela no paredão, o fã clube dela vai salvar ela e depois vão se voltar contra a Sarah. Kkkk. Famoso tem o ego lá em cima, acha que o rebanho salva eles.
Dependendo da configuração do paredão a pocah não sai, esse Arthur não tá sendo odiado? Ele não é o alvo do trio?
Ele deve estar mordendo as costas. Para um que diz que é da quebrada, que veio de baixo, ele tem muitas frescuras. O cara não gosta nem de Strogonoff.

Tem que ficar uma semana com essas comidas aí? Não gostei muito também não, mais tendo arroz feijão ovo e frango tudo ok

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Dependendo da configuração do paredão a pocah não sai, esse Arthur não tá sendo odiado? Ele não é o alvo do trio? Tem que ficar uma semana com essas comidas aí? Não gostei muito também não, mais tendo arroz feijão ovo e frango tudo ok

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk


Sim. Mas Po, o cara ficou um mês no vip e os outros na xepa, aí ele não reclamou, ainda queria tirar o Gil e a juliete do vip. O cara reclamou de Strogonoff Po, falou que era uma m****. Kkk. Sobre o arhur, acho que não é o mais odiado. Eu acho.



@AlucardSan

 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Sarah quer colocar a pocah pelos três do vip.


E a pocah disse que se a Sarah colocar ela no paredão, o fã clube dela vai salvar ela e depois vão se voltar contra a Sarah. Kkkk. Famoso tem o ego lá em cima, acha que o rebanho salva eles.
Foi assim q a cara de traquinas foi pra final na edição passada. Era uma planta com fã clube infinito.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Foi assim q a cara de traquinas foi pra final na edição passada. Era uma planta com fã clube infinito.

Mas a pocah é odiada.


E eu vou torcer para a juliete ir para o paredão, assim a Sarah colocar a Karol ou a lumena. A Juliette disse que quer ir com as duas, o Gilberto disse que quer ir com a pocah. A Sarah escuta mais o Gilberto, então a chance é grande de ir a pocah mesmo. Uma pena.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Mas a pocah é odiada.


E eu vou torcer para a juliete ir para o paredão, assim a Sarah colocar a Karol ou a lumena. A Juliette disse que quer ir com as duas, o Gilberto disse que quer ir com a pocah. A Sarah escuta mais o Gilberto, então a chance é grande de ir a pocah mesmo. Uma pena.
É, mas estando lá ela só tem referencia da edição passada.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Camilla acordou, agora so falta agir também junto com a Carla, pq se assoprar pra Viih ai já era.






Interessante mais uma pessoa falar que lá dentro as pessoas tem medo. E mais interessante ainda ela falando da psicóloga. Nas outras edições o leifert disse que tinha, mas falavam tanto dos psicólogos? Eu não lembro.


Como vou acreditar que a psicóloga não passa informação?
 
Topo Fundo