O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã



B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.339
Reações
17.324
Pontos
1.053
Perfeita
7a34b417e2b599b7749b78f7b3364f1d.jpg


Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.339
Reações
17.324
Pontos
1.053
Mano vcs falam da Karol como se ela fosse o prior. Movimentasse, fizesse algo...
A única coisa que ela fez é mudar de lado, falar pra todo mundo q trata a pessoa como prioridade e depois falar mal dessa mesma pessoa se pagando de boazinha, desde o vip com a Carla dias...

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Mano vcs falam da Karol como se ela fosse o prior. Movimentasse, fizesse algo...
A única coisa que ela fez é mudar de lado, falar pra todo mundo q trata a pessoa como prioridade e depois falar mal dessa mesma pessoa se pagando de boazinha, desde o vip com a Carla dias...

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Mas isso é do jogo uai.
É isso que faz as coisas ficarem boas de ver
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.406
Reações
31.662
Pontos
1.319
Mano vcs falam da Karol como se ela fosse o prior. Movimentasse, fizesse algo...
A única coisa que ela fez é mudar de lado, falar pra todo mundo q trata a pessoa como prioridade e depois falar mal dessa mesma pessoa se pagando de boazinha, desde o vip com a Carla dias...

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
A preocupação é que vire comunidade hippie, tudo paz e amor. Mas quero que ela se foda.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Aqui também kkkkkkk



99 %, dependendo de quem for com ela no paredão triplo.
Pelo jeito vai ser arthur, gil e Projota, menos o que voltar no bate volta


Torcendo pro Projota se salvar, pq se for pra karol sair que saia batendo record

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.339
Reações
17.324
Pontos
1.053
A preocupação é que vire comunidade hippie, tudo paz e amor. Mas quero que ela se foda.
Eu acho q não tem MTS grupos ainda. Projota e Arthur devem fechar com Carla. João e Camila com a Sarah. Pocah vih e Thais com alguém...etc

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo