O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Cara, a Sarah só é a melhor jogadora desse programa porque é a única com algum equilíbrio mental razoável.

A bola fora que ela deu sobre o Twitter do Bolsonaro só mostra como ela não é tão inteligente quanto parece.
Que história é essa?
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.294
Reações
17.259
Pontos
1.053
Mago
568e382bd00d2df031ec418adf6db0d3.jpg


Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.209
Reações
22.929
Pontos
1.394
Já disse e repito, pro bem do jogo, Projota não pode sair amanhã, senão vai ficar muito sem graça.


Lumena já vai sair.

Ela se tornou inútil para o jogo acordou tarde demais e viu que fez m****, não há como recuperar uma imagem de boazinha nessa altura do campeonato. Inclusive ela até falou pra Gil, Sarah, Camila e João que tem certeza que vai sair por causa da saída de Karol.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.209
Reações
22.929
Pontos
1.394
Cara, a Sarah só é a melhor jogadora desse programa porque é a única com algum equilíbrio mental razoável.

A bola fora que ela deu sobre o Twitter do Bolsonaro só mostra como ela não é tão inteligente quanto parece.

Porque ela parou de seguir ele no Twitter?
 


Bellri Zenam

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
1.408
Pontos
158
Pq ela é inteligente e sabe que qualquer associação com o Bolso prejudicaria a entrada dela do BBB
Boninho é ultra esquerdista e as pessoas que trabalham com ele tbm são.

É, só que ela falou ao vivo no programa que fez isso

Agora todo mundo sabe que ela é Minion
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.209
Reações
22.929
Pontos
1.394
Pra não ser julgada de Minion pelo público

Só que aí você diz ao vivo que deixou de seguir pra não ser julgada como Minion, ou seja...você sumiu com o cadáver mas contou pra polícia que fez isso. Pqp


Ela falou isso porque Thais contou uma história parecida, aí ela disse que fez o mesmo parou de seguir Bozo e etc...


Mais eu fui lá no insta dela meio que não afetou a imagem não.

Agora no de Carla Diaz a galera tá caindo em cima.
 

Bellri Zenam

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
1.408
Pontos
158
Ela falou isso porque Thais contou uma história parecida, aí ela disse que fez o mesmo parou de seguir Bozo e etc...


Mais eu fui lá no insta dela meio que não afetou a imagem não.

Agora no de Carla Diaz a galera tá caindo em cima.

Nossa, a Thais gosta do Bolsonaro?

Que coisa...
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.209
Reações
22.929
Pontos
1.394
A propósito a janta que Juliette deu em Lumena.

A Juliette era igual a Thaís no início, agora está aprendendo a se expressar.


Juliette miserável fez Lumena chorar no programa ao vivo.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.978
Reações
8.158
Pontos
789
Eu achava que tinha uma entrevista com os participantes antes de selecionar pro programa. Como que alguém tão inútil, sem conteúdo e sem expressão como a Thaís consegue entrar em 2021 no bbb é pra mim um mistério.

Ela é tão planta que até as plantas da casa acham ela planta. A mulher não consegue falar o proprio nome completo sem gaguejar ou dizer "tipo assim". Cada vez que ela abre a boca um neurônio se suicida.
 

Bellri Zenam

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
1.408
Pontos
158
Eu achava que tinha uma entrevista com os participantes antes de selecionar pro programa. Como que alguém tão inútil, sem conteúdo e sem expressão como a Thaís consegue entrar em 2021 no bbb é pra mim um mistério.

Ela é tão planta que até as plantas da casa acham ela planta. A mulher não consegue falar o proprio nome completo sem gaguejar ou dizer "tipo assim". Cada vez que ela abre a boca um neurônio se suicida.

Tem sim. Vendo os vídeos de quem participou do processo seletivo, as perguntas são bem claras e visam pessoas que vão ser combativas e tudo mais (exceção pra quem já é famoso, acho)

No caso dela o teste deve ter sido outro...
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.209
Reações
22.929
Pontos
1.394
Tem sim. Vendo os vídeos de quem participou do processo seletivo, as perguntas são bem claras e visam pessoas que vão ser combativas e tudo mais (exceção pra quem já é famoso, acho)

No caso dela o teste deve ter sido outro...


Depende.

Ana Paula Renault disse que estava em uma festa de só elite e havia dois olheiros da Globo que a convidaram para o bbb.

Alguns entram sem entrevista, indicações mesmo.
 

Kizaru ~

Bam-bam-bam
Mensagens
482
Reações
1.469
Pontos
218
Discordo quando falam que a Carla se perdeu por causa do Arthur, na minha opinião ela se perdeu sozinha mesmo, Ela quase nunca concorda em quesito de jogo com o Arthur e muito menos é influenciada por ele, o jogo dela que é horrível mesmo.
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.668
Reações
8.372
Pontos
703
O Chico Barney falou isso umas semanas atrás, a Thais é a típica gostosa que participava do BBB, difícil era alguma ser articulada que nem eram as muié no BBB10. Ou vocês acham que a Thaís é mais burra que a Siri?

As mulheres do BBB nunca foram Manu Gavassis.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.922
Reações
230.298
Pontos
2.529
Menos, bem menos. Ela já fez boas leituras, mas essa aí ela foi no básico de paredão polarizado entre os dois mais "fortes" (ela não sabe, mas no caso são os dois mais rejeitados).

Depois de 20 edições isso está longe de ser alguma novidade para quem conhece o mínimo do programa. Pyong mesmo fez várias leituras desse tipo no programa passado.

Aliás, a melhor leitura nessa edição foi disparada a do Gil, que leu que Carol era a vilã da edição logo na segunda semana, quando ela estava com a bola toda na casa. Isso sim foi atípico. Pena que agora ele deixou de jogar.


A lumena virou a chavinha dele
 
Topo Fundo