O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.737
Pontos
1.444
Piá de prédio
449f48e251da3c4638eab489111c5583.jpg


Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.236
Pontos
2.529
E a Viih tube?
Não tomou um voto sequer desde o inicio do programa. Melhor jogadora disparado.

Eu não acho e continuo não achando. Beleza que lá dentro ela está se dando bem, mas aqui fora ela só se fode. No fim não importa de quantos paredões vocês se salve, o que importa é o voto da galera aqui fora.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.236
Pontos
2.529
E a juliete algumas pessoas estão pegando a dela. Vi esse comentário no twitter e concordo:

"Chata para um c@&$lh0. E tá soberba... também não sabe o que quer. Não quer combinar voto, mas quer que contem tudo e consultem ela pra tudo, que ela é a sabichona do BBB. Pow... o coração é bom, mas não joga e atrapalha os coleguinhas."
 

MEGAMANDARK

Bam-bam-bam
Mensagens
674
Reações
1.029
Pontos
333


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.236
Pontos
2.529
O mais interessante, para o paredão fake, sem sombras de dúvidas seria o arhur. Iria bugar a casa inteira, ele e o Projota se achariam os favoritos e ele voltaria causando. Mas infelizmente vai ser entre o professor planta e a Carla
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Já cantei a bola.

Ela vai chegar a final e ficar em terceiro lugar.
Difícil, tem muita gente que tira ela em paredão...

Juliete, Gil, Sarah, Camila, João, acho que esses todos aí ficam se cairem com Viih tube no paredão

Só sei que ela não sai com certeza se cair contra Proxota e Arthur

Ainda não perceberam o quanto ela é falsa, pela frente ela é boazinha com todo mundo.
Acho que o único que tá caindo a ficha é o Crosfiti, que falou que queria revelar o voto dela no dedo duro

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
O mais interessante, para o paredão fake, sem sombras de dúvidas seria o arhur. Iria bugar a casa inteira, ele e o Projota se achariam os favoritos e ele voltaria causando. Mas infelizmente vai ser entre o professor planta e a Carla
Acho que ele só ia acionar o áudio pra ouvir a voz do proxota e mais nada

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.755
Pontos
1.053
E a juliete algumas pessoas estão pegando a dela. Vi esse comentário no twitter e concordo:

"Chata para um c@&$lh0. E tá soberba... também não sabe o que quer. Não quer combinar voto, mas quer que contem tudo e consultem ela pra tudo, que ela é a sabichona do BBB. Pow... o coração é bom, mas não joga e atrapalha os coleguinhas."
Achei essa conversa dela meio zuada também. Foi tipo "não gosto de falar de jogo, mas vocês não podem me excluir da conversa quando estiverem combinando".
Eu ainda torço um pouco mais por ela porque ela foi a única que não caiu na lábia da Lumena. Esse lado teimoso dela pode ser bom nesse sentido, ela não deixa os outros ludibriarem ela.

No fim das contas Lumena conseguiu rachar o G3 e desde então tanto Juliete quanto Sarah+Gil têm dado umas bolas foras.

Via Tapatalk
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Não tem ninguém mais nessa casa que vale a pena torcer, é um bando de hipócrita covarde, com medo de se comprometer até pra se defenderem. Nessa altura do jogo, torço pra que role alguma treta, mas tá difícil.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.518
Reações
12.009
Pontos
503
Não tem ninguém mais nessa casa que vale a pena torcer, é um bando de hipócrita covarde, com medo de se comprometer até pra se defenderem. Nessa altura do jogo, torço pra que role alguma treta, mas tá difícil.

Gosto da Juliette por jogar relativamente sozinha e arriscar tudo várias vezes.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.236
Pontos
2.529
Não tem ninguém mais nessa casa que vale a pena torcer, é um bando de hipócrita covarde, com medo de se comprometer até pra se defenderem. Nessa altura do jogo, torço pra que role alguma treta, mas tá difícil.

Vota no Arthur para o paredão falso. Mas se bem que vai adiantar nada, quem manda é o twiiter
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Vota no Arthur para o paredão falso. Mas se bem que vai adiantar nada, quem manda é o twiiter


Arthur está sendo odiado, ainda mais depois da situação do anjo e imunidade de Projota.

CARLA está sendo a vítima do momento, basicamente esse paredão fake é a volta por cima que ela estava precisando chegar na final.


Sobre a Carla : O que estou lendo sobre opinião do público é que a galera é pé atrás com ela por causa do monstro que Ela deu em Lucas a pedido do Projota. Pelo visto a galera de casa não esqueceu.

Só que essa Narrativa de ter sido apunhalada pelo Boy Magia vai dar grandes pontos que ela havia perdido.
 
D

Deleted member 219486

Galera já especulou sobre paredão falso, a dinâmica diferente de 4 pessoas dessa vez ajudou a ficarem desconfiados.




Negócio de sonhou geralmente é migué para ouviu de alguém da produção.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.061
Pontos
2.124
Galera já especulou sobre paredão falso, a dinâmica diferente de 4 pessoas dessa vez ajudou a ficarem desconfiados.





Negócio de sonhou geralmente é migué para ouviu de alguém da produção.
negocio que ela sonhou que ia ter uns acidentes numa prova do lider, ai Caio quebrou o dedo e Arthur deslocou o ombro no mesmo dia kkk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.236
Pontos
2.529
Arthur está sendo odiado, ainda mais depois da situação do anjo e imunidade de Projota.

CARLA está sendo a vítima do momento, basicamente esse paredão fake é a volta por cima que ela estava precisando chegar na final.


Sobre a Carla : O que estou lendo sobre opinião do público é que a galera é pé atrás com ela por causa do monstro que Ela deu em Lucas a pedido do Projota. Pelo visto a galera de casa não esqueceu.

Só que essa Narrativa de ter sido apunhalada pelo Boy Magia vai dar grandes pontos que ela havia perdido.


BBB é experimento social, a gente quer ver fogo no parquinho. Só colocar o Arthur e depois quando ele for para o paredão tirar ele. E a Carla não ganha de jeito nenhum.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.377
Pontos
1.069
BBB é experimento social, a gente quer ver fogo no parquinho. Só colocar o Arthur e depois quando ele for para o paredão tirar ele. E a Carla não ganha de jeito nenhum.
Se ele voltar do quarto não colocam ele no paredão tão cedo, basta ver Gil e Sarah nem cogitam votar mais nele.

Iriam achar que ele é super favorito
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.516
Reações
28.340
Pontos
1.053
Arthur e Projota são muito malas. E a Juliette não tem mais minha torcida , tá muito chatinha e o fa clube dela é insuportável.
Que o vencedor saia entre Caio Rodolfo Sarah ou Gil.


E nesse paredão falso bom seria a Carla mas ela é muito banana então que seja o João que vai sair e não vai surpreender a casa e é capaz de ele escutar algo importante
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.236
Pontos
2.529
Se ele voltar do quarto não colocam ele no paredão tão cedo, basta ver Gil e Sarah nem cogitam votar mais nele.

Iriam achar que ele é super favorito

Uma hora teria que ir. Depois que saísse o Projota e os bastiões, ele iria.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.236
Pontos
2.529
Arthur e Projota são muito malas. E a Juliette não tem mais minha torcida , tá muito chatinha e o fa clube dela é insuportável.
Que o vencedor saia entre Caio Rodolfo Sarah ou Gil.


E nesse paredão falso bom seria a Carla mas ela é muito banana então que seja o João que vai sair e não vai surpreender a casa e é capaz de ele escutar algo importante


Eu acho que se ele sair, vão suspeitar de paredão falso. A lógica dentro da casa e fora dela é sair Arthur ou Carla, até porque os dois tiveram as tretas. E também seria engraçado porque foi o Arthur que colocou ela.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.516
Reações
28.340
Pontos
1.053
Eu acho que se ele sair, vão suspeitar de paredão falso. A lógica dentro da casa e fora dela é sair Arthur ou Carla, até porque os dois tiveram as tretas. E também seria engraçado porque foi o Arthur que colocou ela.
Pior que se o caio sair eu acho que vão desconfiar , o João talvez não, vao pensar que ele saiu pq é planta ao extremo
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.755
Pontos
1.053
Carla já tá bem na frente com João em segundo. O pessoal compra muito fácil essa narrativa da pessoa vítima/fraquinha.
Caio ou Arthur irem pro quarto seria mais interessante pro jogo.

E o pessoal já desconfia de um paredão falso desde a saída da Lumena. Sarah e Gil queriam que ela voltasse. Com a saída do Lucas já é sabido que haveria algo do tipo. Seria isso ou entrar mais alguém na casa, o que não aconteceu.

Via Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Pelo que vejo da reação do público Caio é bastante detestado. Na lista de quem deve sair.

Rodolffo apesar de andar com Caio, não é tão cogitado pra vazar da casa. O pessoal não curtiu a escolha dele Carla, pois ficou parecendo que ele comprou a briga de outra pessoa (Colocou Carla porque ela foi desleal com o Arthur???). Uma vez que ele iria escolher Thaís Pela questão de afinidade.
 
Ultima Edição:

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Eu acho que se ele sair, vão suspeitar de paredão falso. A lógica dentro da casa e fora dela é sair Arthur ou Carla, até porque os dois tiveram as tretas. E também seria engraçado porque foi o Arthur que colocou ela.


Acho que vão sim. A Carla sair ficará no contexto de que ela estava errada e que Caio mais Arthur estariam certo.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Pior que se o caio sair eu acho que vão desconfiar , o João talvez não, vao pensar que ele saiu pq é planta ao extremo


A questão é, João não treta com ninguém, não procura confusão com ninguém.

Carla, Caio e Arthur sempre estão em confusão na casa.

Faz sentido alguém que está errado N semana sair da casa.
 
Topo Fundo