O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Aposto no fumante

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
fiuk-arthur-treta-696x452.jpeg
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Cara... quem ladra não morde. Geralmente né?
Aí eu vejo o Arthur cheio de marra(ladrando) contra um Fiuk amuado, em posição de defesa e penso que... O cão que ladra, vc bate o pé ele recua e se continuar dando passos pra frente ele vai recuando e latindo. Já o que não ladra é imprevisível demais, não gosta de se sentir encurralado e por isso já cai em cima e surpreende, pode ganhar pelo fator surpresa e tal. Olha essa foto aí. Um de braços abertos, chamando pra briga, o outro cabisbaixo em situação conflitante, estudando a situação. Já ví casos e casos de pessoas todas confiantes se darem muito mal por acharem que o adversário não seria páreo. Acho um erro desgraçado, traiçoeiro, subjugar os outros.
 


SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Carla Diaz foi pega de surpresa esta semana com uma intimação da Delegacia de Crimes Raciais (Decradi), do Rio de Janeiro, para prestar esclarecimentos sobre um processo investigatório envolvendo preconceito racial. A ação partiu do deputado estadual Anderson Moraes (PSL - RJ) - que não tem qualquer relação com a atriz. O documento aponta a artista como vítima e cita episódios ocorridos no #BBB21, denunciando Lumena Aleluia por comentários feitos sobre a loira. Diaz, por sua vez, publicou um vídeo nesta quinta (8) esclarecendo que a iniciativa da denúncia não veio dela e ressaltando ser contrária à acusação: "Racismo reverso não existe". Saiba todos os detalhes sobre o caso e assista ao desabafo de Carla na íntegra, clicando aqui: https://bit.ly/2QcKtRq
180985
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Quem vai ganhar é Arthur ou Caio que já pegaram as manhas do lançamento.
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Juliette deve ter feito isso de propósito pra perder. Não é possível ser tão retardada.

Foi de longe os piores lançamentos da prova.
Jogou o segundo do mesmo jeito do primeiro.

Enviado de meu motorola one hyper usando o Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Juliette deve ter feito isso de propósito pra perder. Não é possível ser tão retardada.

Foi de longe os piores lançamentos da prova.
Jogou o segundo do mesmo jeito do primeiro.

Enviado de meu motorola one hyper usando o Tapatalk

Eu ia dizer que a sorte dela é que tem Thaís e Pocah.

* Mais lembrei que Thaís já pegou um anjo.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Juliette deve ter feito isso de propósito pra perder. Não é possível ser tão retardada.

Foi de longe os piores lançamentos da prova.
Jogou o segundo do mesmo jeito do primeiro.

Enviado de meu motorola one hyper usando o Tapatalk

Ela não empurrava o disco, ela batia por isso saiu daquele modo.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Juliette woke up feeling DANGEROUS today on BBB[emoji3062][emoji91]

[emoji954] 0/11 em Provas do Líder (0%)
[emoji56] 0/10 em Provas do Anjo (0%)
[emoji783] 1 Vitórias em Bate-Voltas (23%)
[emoji860] 264 palestrinhas
[emoji180] 0/3 em romances
[emoji724] 2 Contas Banidas
[emoji817] Nota SofaScore 1,75

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
E pqp, tem uma galera muito burra. O planta escolheu o Arthur para jogar contra. O único esperto foi o Caio, escolheu a mais jumenta para jogar contra.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
E pqp, tem uma galera muito burra. O planta escolheu o Arthur para jogar contra. O único esperto foi o Caio, escolheu a mais jumenta para jogar contra.
Olha pensando no lance de que vc eliminaria alguém pra ser lider era a única opção era ele ou o caio

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo