O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.655
Pontos
1.124
Essa de chamar galera de Top 10 do Thiago, e ficar enfatizando no couro do pessoal la dentro, acho que no caso da Viih, Thais e João meio que deram uma pirada nos caras. Da pra ver o salto ou o ego extremamente inflado dos caras nessa etapa do jogo, principalmente do joão.
 


Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.655
Pontos
1.124
O professor planta teve seu momento com seu antagonista, e o Rodolfo junto com todo o seu contexto, volta ao modo planta, e o jogo do cara, e agora vai ser aquela jogo de conveniência, de se aproximar de quem fica e volta de paredão etc.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Leva e traz :

Quando ganhou a liderança e o direito de convidar quem quisesse para dormir com ela no quarto do líder, Viih obrigou Juliette e Thais a decidirem sozinhas qual das duas iria. No fim, reclamou de Juliette para Thaís, e de Thaís para Juliette.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Essa de paredão com dupla eliminação vai acontecer ?
se acontecer e Juliette tiver nele é adeus
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.655
Pontos
1.124
O que incomoda o boninho de fato e ter participante ter passado o REALITY inteiro sem ter ido ao paredão isso eu acho que de fato ele não deve engolir, até o thiago acho mencinou uma vez, porra vcs não levam gente ao paredão caramba.

Ta criando dinâmicas novas e o c***lho e pra TODOS irem em certo ponto.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
O grupão não teria feito metade do que fez se não tivesse a juliette, o exemplo é bem ruim.
Não é o que a Juliette quer, é o que o publico acha que é melhor pra ela.
Ela sempre fala o que ela quer mas que deixa e acredita na decisão do público.
Vc tá realmente vendo o bbb errado se acha que não gira ao redor dela. Todos os outros participantes fazem questão de girar o programa em torno dela, dando enredo a cada hora pra ela.

Todas as justificativas que eu falei sobre os que saíram são reais, do ponto de vista torcida/twitter/sofá etc, todo mundo sempre tá vendo que a mina foi perseguida pelos que saíram.

A thais vai sair se for contra arthur/fiuk, e vai ser pelo que?
Cara, a Thais ok, o resto não. É forçar muito a barra falar que a Karol saiu por causa da juliette, que o Projota saiu por causa dela, que o nego di saiu por causa dela . Que a lumena saiu por causa dela. A Karol simplesmente juntou todo mundo para votar nela. Juliette é a favorita, mas aí é forçar muito.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
O planta deu risada da piada do talarico. Parece que ele não se importa tanto com a dor dos outros.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Bambam esteve no altas horas e reclamou muito disso do cancelamento, de frases usadas a exaustão e isso sendo usado como motivo de voto da internet.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
E aí, cancelaram ele já?

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.736
Pontos
1.444
Pocah agora está reclamando dos.pentelhos no vaso sanitário

Entretenimento de qualidade

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.655
Pontos
1.124
A Juliette quando sair do BBB :
"Eita Mulesta"

171417789_122441969930066_2611410131730904685_n.jpg
 
Topo Fundo