O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Eu não acho que nada do que foi feito com Lucas, nada daquilo foi feito com outro participante.

So me refiro na minha observação que os dois foram alvos na primeira semana, se não fosse o aviso sobre fairplay também na primeira semana eu acho que como geral tava sem freio, ai vai uma opinião de conjuntura pessoal do "I SE", eu acho que a iriam subir o nível de humilhação com ela, não acho que ela foi humilhada igual ao lucas, mas acho que ela foi sim alvo de humilhação sim, comentários sobre também sua área de atuação como advogada, sua região do pais, claro que não foram igual mais acho que foi sim foi humilhada.


Exatamente.
A intervenção do Tiago ali fez Lumena calar sua voz.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Uma o Lucas foi humilhado sim, e de forma bem escancarada.

O da Juliette foi menos foi pelas costas, o do Lucas ele era um nada que pouco se importavam de falar na cara dele.

Juliette é a favorita pq contou a melhor história ela fez o melhor roteiro o mais coerente, é por isso.

Ela tomou porrada e continuou com a coerência dela, os outros não.

Ela é favorita pq os erros dela são menores que o dos outros, e foi impulsionada por ser alvo e menosprezada por grande parte dos participantes.

Simples o público comprou ela.


É só olharem os participantes, quem tinha potencial era o Gil jogou pela janela nas paranóias dele, o caio no começo eu achei que poderia ser forte mas o instinto fofoqueiro dele o queimou.

Sobrou quem, quem teve um roteiro foi o Arthur.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.230
Pontos
2.529
Arthur ficou 7 horas a mais que a pocah e nem reclamou. A juliette tinha chorado com o fiuk duas horas a menos.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Ele contou agora o tempo do monstro, quando o Fiuk ficou menos que a mulher e chorando falando que estava muito tempo ele não contou.

Protegem muito o fiuk


Arthur ficou bem mais que a Pocah.

E eles sabem, Pocah pediu para Arthur inclusive pq ela está muito mal e sentindo com vontade de pedir pra sair.
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
c***lho vih tube levou 1 só voto o jogo todo e ainda vingou esse voto, quanto rancor
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.230
Pontos
2.529
Os caras além do monstro, foram para o paredão. Perseguição? E o leifert deu uma resposta boa para o planta: a prova vai ser em outra dimensão.


Kkkmm
 
Topo Fundo