O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
É que o pessoal aqui da OS pega tão pesado com a Juliette.

Fico tentando entender qual o problema dela, qual crime ela cometeu e tal...

Acho que parte disso é o exagero dos fãs dela ajudou nisso, tipo se ela desse um peido iriam fazer vídeos, posts, outdoors, etc venerando o peido e o significado disso para o mundo.

Mas é algo comum ex: e o mininu Ney parte detesta outra parte adora, tanto que um dos apelidos é Neymidia por ele ser tão venerado na TV mas no final ele é só um pouco acima do mediano.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Juliette na Namaria claramente deu pra perceber que não tem a menor noção da popularidade dela. Que ela seja muito bem assessorada, pq o que vai aparecer de urubu querendo se aproveitar dessa mulher....

Até certa parte dá para assessorar ela, mas acho que o problema vai ser quando ela começar a se relacionar com alguém e grande chance de ser ator, cantor ou jogador e isso quase nunca acaba bem.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053
Dou 2 semanas pra juliette estar numa festa clandestina do Carlinhos Maia

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053
Dou 2 semanas pra juliette estar numa festa clandestina do Carlinhos Maia

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Aliás o Gil também. O unico q recusaria o convite seria o Arthur respeitador de quarentena

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
Coisa interessante sobre os 2 ultimos paredões.

Gil vs Camilla vs Juliette 514 milhões de votos, gil tomou 260 Camilla 245
Fiuk vs Camilla vs Juliette 630 milhões de votos, fiuk tomou 30m Camilla tomou 30m Juliette 570

Dá pra perceber o quanto é bolha a torcida do gil né? Em relação a sentar o dedo na votação pelo menos.
Geral falou que ia colocar o fiuk em segundo, não deram nem 30m de votos em 48 horas.
Maioria dos votos que camilla e gil tomaram foram da torcida da Juliette mesmo.
 


adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Até certa parte dá para assessorar ela, mas acho que o problema vai ser quando ela começar a se relacionar com alguém e grande chance de ser ator, cantor ou jogador e isso quase nunca acaba bem.
Ela é uma pessoa que fala muito, e hoje em dia qualquer coisa que se fale já gera "cancelamento". Vai ter que tomar muito cuidado com isso daqui um tempo quando a febre em cima dela diminuir.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053
Coisa interessante sobre os 2 ultimos paredões.

Gil vs Camilla vs Juliette 514 milhões de votos, gil tomou 260 Camilla 245
Fiuk vs Camilla vs Juliette 630 milhões de votos, fiuk tomou 30m Camilla tomou 30m Juliette 570

Dá pra perceber o quanto é bolha a torcida do gil né? Em relação a sentar o dedo na votação pelo menos.
Geral falou que ia colocar o fiuk em segundo, não deram nem 30m de votos em 48 horas.
Maioria dos votos que camilla e gil tomaram foram da torcida da Juliette mesmo.
Não acho q seja bolha não. Sofá tava com Gil no penúltimo paredão, mas ngm que conheço que torcia pro gil se dispôs a votar a favor do fiuk. Chamar isso de bolha eh conveniente

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Namaria descobriu que Juliette passou em um concurso federal no dia que ela entrou na casa do BBB21, conforme a equipe de produção do +Você investigou.

Juliette confirmou que realmente passou no concurso público, mais não queria falar pra ninguém só sua Mãe sabia. E que ajudou ela a tomar decisão de ir para o BBB21.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.440
Reações
2.608
Pontos
703
Namaria descobriu que Juliette passou em um concurso federal no dia que ela entrou na casa do BBB21, conforme a equipe de produção do +Você investigou.

Juliette confirmou que realmente passou no concurso público, mais não queria falar pra ninguém só sua Mãe sabia. E que ajudou ela a tomar decisão de ir para o BBB21.
Pelo que entendi, ela não passou no concurso, eu entendi que ela disse que no dia que ela iria para o bbb, saiu o edital do concurso.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Juliette na Namaria claramente deu pra perceber que não tem a menor noção da popularidade dela. Que ela seja muito bem assessorada, pq o que vai aparecer de urubu querendo se aproveitar dessa mulher....

Vi ela toda besta na entrevista.


Acho que tanto ela como Gil deve ficar bem esperto pq vai aparecer muita gente querendo passar a Perna neles.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
Coisa interessante sobre os 2 ultimos paredões.

Gil vs Camilla vs Juliette 514 milhões de votos, gil tomou 260 Camilla 245
Fiuk vs Camilla vs Juliette 630 milhões de votos, fiuk tomou 30m Camilla tomou 30m Juliette 570

Dá pra perceber o quanto é bolha a torcida do gil né? Em relação a sentar o dedo na votação pelo menos.
Geral falou que ia colocar o fiuk em segundo, não deram nem 30m de votos em 48 horas.
Maioria dos votos que camilla e gil tomaram foram da torcida da Juliette mesmo.
Quem em sã consciência iria perder tempo com um jogo completamente perdido?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.521
Reações
104.442
Pontos
2.419
Eu não torci pra Juliette, curtia a Sarah antes dela se perder, mas dá pra perceber que é uma boa pessoa e foi muito sincera na casa do começo ao fim.

Enfim, achei o Gil mais importante para o programa, mas ele tbem teve os seus problemas e não dá pra dizer que o prêmio não esteja bem entregue pq a Juliette cativou muito o público.

Totalmente diferente do ano passado onde a planthelma foi uma campeã sem sal, sem despertar paixões no público em uma final sem emoção.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.373
Pontos
1.069
Sério? Foi o que mais teve.

Em 649 páginas.

500 páginas é botando a Juliette lá em baixo.

Se não fosse eu @PVC, @He.Souloff, @Landstalker e @MEGAMANDARK podia mudar o nome do tópico para os. ALGOZES DA JULIETTE.
O que teve com a Juliette é gente que não queria ela vencedora só isso, aqui o hate não foi pesado não, nem perto disso, tinha gente que pegava bem mais pesado fora do fórum

O que teve é que tudo o que ela fazia era aumentado para o bem ou para o mal, e estar em evidência é assim mesmo.

Juliette não foi o melhor personagem do BBB esse é o Gil, porém foi uma excelente jogadora a melhor, mereceu o prêmio sim.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
Apesar de eu preferir o Gil, a Juliette foi a participante mais constante da edição. Alguns começaram bem e foram cancelados, outros começaram mal e se fortaleceram, já a Juliette agiu da mesma forma o tempo todo e mantendo a coerência, o que é difícil de fazer do início ao fim do programa.

Acho que o título ficou em boas mãos, ao contrário do que ocorreu em outras edições.
 

Bellri Zenam

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
1.408
Pontos
158
É o que eu falei bem lá atrás, a real é que ninguém merecia o prêmio porque todo mundo fez m****.

A Juliette é a que fez menos, então ganhou. Mas tem aí uma dose pesada de regionalismo, o fato dela ser uma pessoa completamente normal que "venceu gente famosa" e tudo mais.

Agora, se tem empresa apostando em usar a imagem dela por anos, aí é de uma burrice...hoje se fala mais da Juliette do que da Manu.

Daqui um ano, vão falar mais da pessoa X do BBB 22 do que da Juliette. E assim segue o jogo.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Apesar de eu preferir o Gil, a Juliette foi a participante mais constante da edição. Alguns começaram bem e foram cancelados, outros começaram mal e se fortaleceram, já a Juliette agiu da mesma forma o tempo todo e mantendo a coerência, o que é difícil de fazer do início ao fim do programa.

Acho que o título ficou em boas mãos, ao contrário do que ocorreu em outras edições.

Sim.

A Julliette tinha todos os motivos para se tornar vingativa, amarga, falsa, se perder real.

Mais a mulher é dura na queda 4 meses ali sem se perder. Tem que ter um equilíbrio do c***lho.

Detalhe que eu apostava na Carla Diaz nessa questão do equilíbrio. Mais Juliette deu um banho em todo mundo ali.


Assisti de novo o discurso do Tiago para ela e foi muito bom, ontem não senti muito devido as notícias ruins do covid que acaba tirando atenção, mais hoje assisti e deu uma emoção do c***lho.


Merecido por demais.
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Juliette foi a campeã com a 3ª maior porcentagem, perdendo pra Fael (92%) e Alemão (91%). Só que a final do Alemão teve 26 milhões de votos, enquanto a do Fael foram 43 milhões de votos.
Só a final da Juliette tiveram 633 milhões de votos. O potencial que ela tem hoje é um absurdo, o maior diamante a ser lapidado pelas campanhas de publicidade.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Juliette foi a campeã com a 3ª maior porcentagem, perdendo pra Fael (92%) e Alemão (91%). Só que a final do Alemão teve 26 milhões de votos, enquanto a do Fael foram 43 milhões de votos.
Só a final da Juliette tiveram 633 milhões de votos. O potencial que ela tem hoje é um absurdo, o maior diamante a ser lapidado pelas campanhas de publicidade.

Caramba.

Sério isso?

WOW
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.768
Pontos
1.094
Juliette foi a campeã com a 3ª maior porcentagem, perdendo pra Fael (92%) e Alemão (91%). Só que a final do Alemão teve 26 milhões de votos, enquanto a do Fael foram 43 milhões de votos.
Só a final da Juliette tiveram 633 milhões de votos. O potencial que ela tem hoje é um absurdo, o maior diamante a ser lapidado pelas campanhas de publicidade.
Eu não confimei, mas me contaram que nessas duas finais aí Fael e Alemão era uma disputa de duas pessoas ( 1 e 2 lugar) e o da Juliete são 3 finalistas, o que torna mais dificil pois divide os votos
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.519
Pontos
1.464
É que o pessoal aqui da OS pega tão pesado com a Juliette.

Fico tentando entender qual o problema dela, qual crime ela cometeu e tal...

Até q teve muito torcedor da Juliette aqui, mas em geral a galera da OS q assiste BBB torce pelo machão-ogro ou pro jogador frio e calculista. Mulher, nem pensar.
No BBB da Maria eu lembro q tava torcendo pra uma menina chamada Diana, no paredão q ela tirou o Fernandão isso aqui parecia um velório.

É que tu não viu o recalque da mulherada na Internet, só falta chamar a moça de vagabunda desqualificada, aqui na OS tá leve.

Inveja é um negócio feio demais

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Eu vi muito hate da torcida do Gil em cima dela, no twitter.
Sendo q a admin da Juliette só foi fora gil no ultimo paredão q ele esteve.
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Caramba.

Sério isso?

WOW
Sim. kkkkkkkkkk
É o maior fenômeno da história dos BBBs. Hoje ela está entre os 25 brasileiros mais seguidos do Instagram, com potencial de crescer ainda mais. Tudo isso em menos de 4 meses.
Se a história de Juliette fosse uma novela, todos diriam: "só em novela mesmo". Insano.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.519
Pontos
1.464
Juliette foi a campeã com a 3ª maior porcentagem, perdendo pra Fael (92%) e Alemão (91%). Só que a final do Alemão teve 26 milhões de votos, enquanto a do Fael foram 43 milhões de votos.
Só a final da Juliette tiveram 633 milhões de votos. O potencial que ela tem hoje é um absurdo, o maior diamante a ser lapidado pelas campanhas de publicidade.

Esse BBB do Fael foi um dos mais chatos da história. Só ele q se destacava, logo no comecinho já ficou claro q ele ia ganhar.
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Eu não confimei, mas me contaram que nessas duas finais aí Fael e Alemão era uma disputa de duas pessoas ( 1 e 2 lugar) e o da Juliete são 3 finalistas, o que torna mais dificil pois divide os votos
É isso mesmo, procurei aqui e a final do BBB 7 foi Alemão x Carol, e o BBB 12 foi Fael x Fabiana.
 
Topo Fundo