O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã



SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Até q teve muito torcedor da Juliette aqui, mas em geral a galera da OS q assiste BBB torce pelo machão-ogro ou pro jogador frio e calculista. Mulher, nem pensar.
No BBB da Maria eu lembro q tava torcendo pra uma menina chamada Diana, no paredão q ela tirou o Fernandão isso aqui parecia um velório.


Eu vi muito hate da torcida do Gil em cima dela, no twitter.
Sendo q a admin da Juliette só foi fora gil no ultimo paredão q ele esteve.


Basicamente isso aí mesmo. Você descreveu perfeitamente.
 
Ultima Edição:

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053
Basicamente isso aí mesmo. Você descreveu perfeitamente.

Os caras que mais comentavam da Juliette aqui nas opiniões adversas parece ter um jeito de Machão tirado a gostoso.

Muito triste ver uma opinião assim vinda de você.
Esse tópico une uma galera que briga em tópico de política, de futebol, que inclusive tem ignore e que estão somente pra falar de BBB. Muitas vezes pessoas que discordam em outros tópicos concordam aqui.
Querer taxar de machista ograo do nada é muito feito. Principalmente pq a galera sempre foi respeitoso.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Muito triste ver uma opinião assim vinda de você.
Esse tópico une uma galera que briga em tópico de política, de futebol, que inclusive tem ignore e que estão somente pra falar de BBB. Muitas vezes pessoas que discordam em outros tópicos concordam aqui.
Querer taxar de machista ograo do nada é muito feito. Principalmente pq a galera sempre foi respeitoso.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk


Peço desculpas se fui intransigente. Mais como te falei tinha uns comentários que achei, pelo menos deu a entender.

E como o @Vei pescador explicou de uma forma que pareceu coerente.

Mais retiro minha opinião machista se ofendi de alguma Forma.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053
Peço desculpas se fui intransigente. Mais como te falei tinha uns comentários que achei, pelo menos deu a entender.

E como o @Vei pescador explicou de uma forma que soou coerente.

Mais retiro minha opinião machista se ofendi!
Não mano, tranquilo. Eh q realmente eu não me alinho com muita pessoas que pensaram igual a mim no BBB com muitos no ignore. Acho q isso não eh MT parâmetro não. Até pq os ogroes vão preferir torcer pro Gil do que pro pitelzinho q eh a juliette?

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Não mano, tranquilo. Eh q realmente eu não me alinho com muita pessoas que pensaram igual a mim no BBB com muitos no ignore. Acho q isso não eh MT parâmetro não. Até pq os ogroes vão preferir torcer pro Gil do que pro pitelzinho q eh a juliette?

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk


Na verdade era as questões das opiniões.

Por exemplo : Juliette além de taxada de chata, teve outros adjetivos aqui.

Quando Gil cometia erros as pessoas do contra a Juliette justificavam.

Uma situação : Quando Gil falou mal da Sarah com Karol e Lumena, eu não gostei e disse que achei ele muito falso falar da Sarah. Me atacaram por isso.


Quando eu defendia Juliette pessoal vinha em cima tb.

Então tinha uma linha que não fazia sentido. Ou seja, Gil é carismático pode tudo.

Juliette é chata pode nada, torcida suja e tóxica... Sacou.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Na verdade era as questões das opiniões.

Por exemplo : Juliette além de taxada de chata, teve outros adjetivos aqui.

Quando Gil cometia erros as pessoas do contra a Juliette justificavam.

Uma situação : Quando Gil falou mal da Sarah com Karol e Lumena, eu não gostei e disse que achei ele muito falso falar da Sarah. Me atacaram por isso.


Quando eu defendia Juliette pessoal vinha em cima tb.

Então tinha uma linha que não fazia sentido. Ou seja, Gil é carismático pode tudo.

Juliette é chata pode nada, torcida suja e tóxica... Sacou.
Mas é justamente isso.
Gil tem um carisma, faz m**** e você olha pra ele e não consegue ter raiva. Pelo menos pra mim.

Começa a falar as viadagens, cachorradam AIIIII BRASIIIIILLL...
Bicho é puro carisma.

Já a Juliette é muita pela-saco, tudo "EU EU EU EU EU EU"....

Minha visão, mas sei que você é "cactos juliette perfeita sensata atriz mvp jogadora maravilosa".
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Mas é justamente isso.
Gil tem um carisma, faz m**** e você olha pra ele e não consegue ter raiva. Pelo menos pra mim.

Começa a falar as viadagens, cachorradam AIIIII BRASIIIIILLL...
Bicho é puro carisma.

Já a Juliette é muita pela-saco, tudo "EU EU EU EU EU EU"....

Minha visão, mas sei que você é "cactos juliette perfeita sensata atriz mvp jogadora maravilosa".


Eu te entendo e te perdou.

Um xero!
 
D

Deleted member 219486

Mas é justamente isso.
Gil tem um carisma, faz m**** e você olha pra ele e não consegue ter raiva. Pelo menos pra mim.

Começa a falar as viadagens, cachorradam AIIIII BRASIIIIILLL...
Bicho é puro carisma.

Já a Juliette é muita pela-saco, tudo "EU EU EU EU EU EU"....

Minha visão, mas sei que você é "cactos juliette perfeita sensata atriz mvp jogadora maravilosa".

Carisma não é nada, Ana e Kaliman na Globo mostram que isso tudo é irrelevante.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.003
Reações
27.287
Pontos
1.434
Camila já está com o cabelo liso, bela transição que estava fazendo.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.003
Reações
27.287
Pontos
1.434
Não seria aqueles perucas?
Pode até ser, mas esta pelo jeito está melhor acabada.
25af42d20b9e6316ea00d41b2e6f0948.jpg


Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Até q teve muito torcedor da Juliette aqui, mas em geral a galera da OS q assiste BBB torce pelo machão-ogro ou pro jogador frio e calculista. Mulher, nem pensar.
No BBB da Maria eu lembro q tava torcendo pra uma menina chamada Diana, no paredão q ela tirou o Fernandão isso aqui parecia um velório.


Eu vi muito hate da torcida do Gil em cima dela, no twitter.
Sendo q a admin da Juliette só foi fora gil no ultimo paredão q ele esteve.
???

Durante o período em que o tópico era mais frequentado, o povo em massa torcia pela Sarah/Gil aqui - uma mulher e um homossexual. Que estereotipada aleatória, Pescador.

O único vislumbre que a galera teve aqui de apoio à tipificação boba que tu fez foi para o Rodolffo, e muito mais por conta da jogada do João contra ele do que uma torcida declarada por ser um "machão-ogro".

Vocês ficam tentando enfiar umas narrativas guela abaixo muito aleatórias.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.514
Pontos
1.319
Porra, falar que a OS torce em peso pro macho ogro é de sangrar os olhos.
A torcida em peso aqui era pro Vigorento, um homossexual afetadíssimo, inclusive.
O povo aqui, pelo menos nessa edição, cagou pra qualquer tipo de estereótipo. Torceu pra quem mais dava diversão mesmo.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
João mudou o corte de cabelo 1 semana depois que saiu, agora a Camilla tbm? Todo aquele choro pra isso?


Eram as armas que eles podiam usar.

E como alguém comentou aqui, parece que essa edição a intenção era o prêmio ser de um deles : Lucas, Lumena, Karol, Projota ou Nego Di. Talvez para repetir a situação da Thelma e Babu.


Algo saiu errado..... Nessas convocações de participantes.

Maior erro do Boninho foi ter escalado a Juliette para está edição.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.518
Pontos
1.464
???

Durante o período em que o tópico era mais frequentado, o povo em massa torcia pela Sarah/Gil aqui - uma mulher e um homossexual. Que estereotipada aleatória, Pescador.

O único vislumbre que a galera teve aqui de apoio à tipificação boba que tu fez foi para o Rodolffo, e muito mais por conta da jogada do João contra ele do que uma torcida declarada por ser um "machão-ogro".

Vocês ficam tentando enfiar umas narrativas guela abaixo muito aleatórias.

Sendo bem sincero e eu já frequento tópico de BBB aqui faz muito tempo, essa é a primeira vez q vejo geral torcer por uma mulher, no caso a Sarah. Problema nenhum, eu tb torci por ela no começo.
Só vi o povo começar a falar mais pró-Gil qdo afunilou e ele voltou aos contenders.

Até pq de resto não tinha ninguém q se enquadrasse nos perfis q citei . Não tinha um prior, um alemão ou dourado. Nem um Eliézer, p ser sincero.
Rodolfo era na dele , se fechou na dupla com Caio e só sobressaía nas provas ou qdo caiu nas bait dos desconstruídos (vestido do Fiuk/cabelo do João).

De resto, posso até estar errado mas nunca vi mesmo a maioria da OS torcer por mulher. Só esse ano.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Agora fico curioso para qual será a narrativa que o próximo BBB tentará construir. Little Boni precisará ser cirúrgico na seleção dos participantes, pois tal como qualquer onda, tudo o que sobe rápido, desce rápido. BBB reviveu após a edição do ano passado com a quarentena + escolha acertadíssima (hoje vejo isso) de trazer famosos para a edição. Esse ano subiu ainda mais, tendo a vencedora mais popular da história do programa + o participante mais carismático de todos os BBBs. Dois fenômenos por si só. A edição do ano que vem, em meio ao Brasil já se descolando ao menos um pouco do contexto de pandemia e após dois anos tão fortes, terá de ser excelente, se não o programa novamente voltará a cair no ostracismo. Unir a imagem tanto do Gil quanto da Juliette ao BBB do ano que vem poderia ajudar muito nisso - colocar o Gil como dupla entrevistadora da Ana Clara + algo pra Juliette (que acho difícil aceitar, já que essa mulher vai multiplicar o prêmio dela em 33728972987489279832 vezes até o final desse ano). Não existirá espaço para equívocos como uma Thais da vida.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Agora fico curioso para qual será a narrativa que o próximo BBB tentará construir. Little Boni precisará ser cirúrgico na seleção dos participantes, pois tal como qualquer onda, tudo o que sobe rápido, desce rápido. BBB reviveu após a edição do ano passado com a quarentena + escolha acertadíssima (hoje vejo isso) de trazer famosos para a edição. Esse ano subiu ainda mais, tendo a vencedora mais popular da história do programa + o participante mais carismático de todos os BBBs. Dois fenômenos por si só. A edição do ano que vem, em meio ao Brasil já se descolando ao menos um pouco do contexto de pandemia e após dois anos tão fortes, terá de ser excelente, se não o programa novamente voltará a cair no ostracismo. Unir a imagem tanto do Gil quanto da Juliette ao BBB do ano que vem poderia ajudar muito nisso - colocar o Gil como dupla entrevistadora da Ana Clara + algo pra Juliette (que acho difícil aceitar, já que essa mulher vai multiplicar o prêmio dela em 33728972987489279832 vezes até o final desse ano). Não existirá espaço para equívocos como uma Thais da vida.


Quando Gil foi eliminado, o Tiago comentou que a produção terá melhor visão quando selecionar um participante do BBB daqui pra frente.

* E após a final da Juliette ele deu a entender esse mesmo quesito. Participantes como Gil e Juliette deverão ser o critério para conseguir ser selecionado.

Evidente que Boninho tinha outros planos, outras expectativas principalmente com a Karol Conká, mais essa edição mostrou pra ele que nem sempre ele está no comando.
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Eram as armas que eles podiam usar.

E como alguém comentou aqui, parece que essa edição a intenção era o prêmio ser de um deles : Lucas, Lumena, Karol, Projota ou Nego Di. Talvez para repetir a situação da Thelma e Babu.


Algo saiu errado..... Nessas convocações de participantes.

Maior erro do Boninho foi ter escalado a Juliette para está edição.
Mas a Karol já tinha fama de ser arrogante, e o Nego Di pelo nivel das piadas já deveriam saber o que viria pela frente. Quem selecionou esses dois esperando algo diferente, pirou.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Mas a Karol já tinha fama de ser arrogante, e o Nego Di pelo nivel das piadas já deveriam saber o que viria pela frente. Quem selecionou esses dois esperando algo diferente, pirou.


Digo isso por causa de todo esse trabalho de resgate que a globo está fazendo para Karol Conká.

Enquanto os outros participantes queimados ela não está movendo uma palha.
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Eram as armas que eles podiam usar.

E como alguém comentou aqui, parece que essa edição a intenção era o prêmio ser de um deles : Lucas, Lumena, Karol, Projota ou Nego Di. Talvez para repetir a situação da Thelma e Babu.


Algo saiu errado..... Nessas convocações de participantes.

Maior erro do Boninho foi ter escalado a Juliette para está edição.
Discordo

O que quebrou esse bbb foi o fator lucas penteado

A presenca dele levou o jogo para outros caminhos, o que culminou para a saida cedo de pessoas mais bem cotadas na pre producao
 
Topo Fundo