O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Se 10% de fãs se mobilizarem é muito. Seguir no Instagram não diz nada.
É que nem views no YouTube, galera tem milhões seguindo e isso não se reflete em views.

E boa % dos seguidores da Vih devem homens que só querem ver as fotos dela e nem devem saber oque ela é ou faz.

Por isso acho melhor ter as vezes votação para ficar na casa não para eliminar.
 

ts194

Habitué da casa
Mensagens
148
Reações
257
Pontos
98
E boa % dos seguidores da Vih devem homens que só querem ver as fotos dela e nem devem saber oque ela é ou faz.

Por isso acho melhor ter as vezes votação para ficar na casa não para eliminar.

Isso é verdade, para fins estritamente científicos, costava olhar as fotos dela de biquini


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Luca Cigarini

Supra-sumo
Mensagens
446
Reações
571
Pontos
168
camilla ja era famosa antes de entrar (pros outros, eu n sabia da existencia dela)

joao planta eh professor liso
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
camilla ja era famosa antes de entrar (pros outros, eu n sabia da existencia dela)

joao planta eh professor liso


Camilla Vi brevemente que ela morava na comunidade e estava tentando estudar ciências contábeis. Até que por sorte virou digital e ano passado conseguiu comprar uma moradia pra ela e família.

João não sei, só o básico que ele contou a Juliette que passa dificuldades e ganha $ 1.500,00 como professor.
 

Luca Cigarini

Supra-sumo
Mensagens
446
Reações
571
Pontos
168
Camilla Vi brevemente que ela morava na comunidade e estava tentando estudar ciências contábeis. Até que por sorte virou digital e ano passado conseguiu comprar uma moradia pra ela e família.

João não sei, só o básico que ele contou a Juliette que passa dificuldades e ganha $ 1.500,00 como professor.

tb só sei isso kk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.230
Pontos
2.529
mas ontem mostrou um VT do Arthur falando que ele ia votar no João, pra devolver o voto que levou... vamos ver o que ele vai fazer.... não acho que ele vai na Juliette pq ela vai pela casa e puxa a Sarah.

Se o Arthur for no João, ele puxa o caio. O paredão vai ser Caio, Sarah, João e Juliette, um deles volta. Entre Caio e Sarah vai ser briga boa pra quem sai, tipo o que foi com Rodolfo e Carla


Seria bom se fosse Juliette, Camila e João. Chega das plantas na casa.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.655
Pontos
1.124


Torcida da Sarah e Gil, eu estava em uns grupos de Facebook de bbb e a galera tá bem escrotaça e agressiva demais, bastante xenofobia em relação a moça e estão se comportando aos participantes ao longo do reality tá foda, por isso em páginas atrás eu falava já que entendia a torcida dela como chata pelo grande número mas, as torcidas principais rivais, estão apelando muito.

Iram fazer posts e fakes de contas da mina para dividir a votação, galera tá no desespero.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
DErrubaram de novo a conta oficial da Juliette no twitter.
com certeza pra prejudicar a organização dos mutirões.

Jogo sujo das torcidas ein. Ao que parece não se garantem no voto.
 
Topo Fundo