O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã



Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Tem muita gente fazendo hora extra no programa. Thaís parece aquela personagem da escolinha do professor Raimundo, fala igual uma adolescente de 14 anos. O João foi líder apagado.
A vih tube corre por fora, lisa toda vida, não tomou nenhum voto.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Dois bostas na hora de pedir para ficar. Lumena mandando discurso nada a ver e ainda estourou o tempo e não respeitou o leifert, Projota pedindo mutirão e acha que os fãs dele garantem alguma coisa.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Arthur chorando para o Projota. Kkk. Projota está falando que vai chamar os fãs dele. Aí os dois estão falando para a casa bater, mas quando eles voltarem vai ser pior
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.655
Pontos
1.124
Lumena sai nesse, o arrombado do projota merece se foder pelo menos umas 3 semanas na xepa ou ater seu rever como lider que iria ser legal no jogo.

Esse paredão são 3 otários no paredão, mas não tem como tirar todos, mas lumena e uma das pessoas mais chatas e cagar regrar do reality que eu já vi no reality na minha vida, eu compreendo todo vernáculo que ela quiz usar nessa edição, mas no caso dela e como no próprio caso de 2020 foi uma carapuça de hipocrisia dentro das próprias pessoas, a mina dela não a reconhece a mina virou um aralto vivo da cagação da regra.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Pq o Arthur tá pedindo abraço? Ele quer falsidade das pessoas?

Porém tenho que concordar, mesmo tendo ranço fudido dele. As pessoas precisam separar o jogo de relacionamentos.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Pq o Arthur tá pedindo abraço? Ele quer falsidade das pessoas?

Porém tenho que concordar, mesmo tendo ranço fudido dele. As pessoas precisam separar o jogo de relacionamentos.
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Topo Fundo