O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Tu deve ter caído no conto...o Conselho de Psicologia não "baniu" ela não, até pq ela não fez nada de errado além de ser chata pra c***lho.

O que aconteceu é que o registro dela estava suspenso pq ela deixou de pagar pra se dedicar a outras atividades (DJ, Roteirista e mestrado)


Ameaça de cassação de registro
Na segunda-feira (1), a promotora Eliana Passarelli, de São Paulo, afirmou que iria entrar com ação contra Lumena para que ela fosse investigada e tivesse o título cassado pelo Conselho Regional de Psicologia (CRP).Segundo a promotora, Lumena teria cometido” verdadeiras atrocidades” dentro do reality e devia ter sua conduta apurada no programa enquanto psicóloga.A ameaça de Eliana foi celebrada por algumas pessoas nas redes sociais, mas também foi muito criticada por outras que entendiam que Lumena não deveria ter suas atitudes no programa avaliadas enquanto psicóloga, já que não está atuando profissionalmente no ‘BBB’, e sim como participante que está sujeita a errar. Neste caso, o público é quem deve julgar as atitudes da baiana.
 


Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Ameaça de cassação de registro
Na segunda-feira (1), a promotora Eliana Passarelli, de São Paulo, afirmou que iria entrar com ação contra Lumena para que ela fosse investigada e tivesse o título cassado pelo Conselho Regional de Psicologia (CRP).Segundo a promotora, Lumena teria cometido” verdadeiras atrocidades” dentro do reality e devia ter sua conduta apurada no programa enquanto psicóloga.A ameaça de Eliana foi celebrada por algumas pessoas nas redes sociais, mas também foi muito criticada por outras que entendiam que Lumena não deveria ter suas atitudes no programa avaliadas enquanto psicóloga, já que não está atuando profissionalmente no ‘BBB’, e sim como participante que está sujeita a errar. Neste caso, o público é quem deve julgar as atitudes da baiana.
Vai dar em nada, essa promotora quer aparecer
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Pessoal achando tudo armado, ela está no Gshow e está se achando lá, inventando um monte de mentira. Acabou de chamar o Gil de hipócrita por ficar gritando na casa e falou "ele não é a Karol conká né?".
Ela sabe que tá muito queimada, sem ficar surpresa com quase nada. Mas ela é uma pessoa ruim que acaba dando os deslizes de delírio.

Edit: tava vendo aentrevista, queria saber se ela tinha um pingo de remorso sobrando, mas tive que parar de assistir porque a vergonha tá batendo.
Só tá mostrando como é dissimulada e como vive numa realidade paralela, num mundo que se passa só na própria cabeça. Merece apenas o ostracismo.
 
Ultima Edição:

Bellri Zenam

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
1.408
Pontos
158
A Bil é algo interessante, porque devem ter esquecido de fazer brief dele sobre ela

Ela falando em tm alegre dele e mal sabe que o cara tava comemorando a saída dela hahaahahah
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Ela sabe que tá muito queimada, sem ficar surpresa com quase nada. Mas ela é uma pessoa ruim que acaba dando os deslizes de delírio.

Edit: tava vendo aentrevista, queria saber se ela tinha um pingo de remorso sobrando, mas tive que parar de assistir porque a vergonha tá batendo.
Só tá mostrando como é dissimulada e como vive numa realidade paralela, num mundo que se passa só na própria cabeça. Merece apenas o ostracismo.


Concordo.

Pode estar na m****, vai sempre querer estar por cima da carne seca.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
Ela sabe que tá muito queimada, sem ficar surpresa com quase nada. Mas ela é uma pessoa ruim que acaba dando os deslizes de delírio.

Edit: tava vendo aentrevista, queria saber se ela tinha um pingo de remorso sobrando, mas tive que parar de assistir porque a vergonha tá batendo.
Só tá mostrando como é dissimulada e como vive numa realidade paralela, num mundo que se passa só na própria cabeça. Merece apenas o ostracismo.

Me parece ser um caso de mitomania somado a outros problemas, como o narcisismo.

É complicado pois a pessoa cria uma realidade completamente distorcida e convence todo mundo que aquela história é verdade. Eu estava assistindo a entrevista aqui e ela passa tanta segurança na fala que, mesmo sabendo que é mentira, eu comecei a "acreditar" nela.

Infelizmente conviver com esse tipo de pessoa é muito difícil pra você só consegue identificar a mentira com o tempo, analisando as situações e identificando as incoerências.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Eu tava pensando aqui: a gente aqui fora pode até já estar imaginando que daria 99% por tudo o que ela aprontou no programa, mas imagina pra cabeça da pessoa (mesmo tendo informações privilegiadas que é óbvio que ela recebia) receber a notícia que 99,17% de todos os votos foram pra vc sair. Eu acho que não vai cair a ficha dela tão rápido assim.

Se até hoje o Nego Di tá relutante com a realidade dos 98% e ele não era nada famoso perto da Kobra Conká, imagina ela...
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Eu tava pensando aqui: a gente aqui fora pode até já estar imaginando que daria 99% por tudo o que ela aprontou no programa, mas imagina pra cabeça da pessoa (mesmo tendo informações privilegiadas que é óbvio que ela recebia) receber a notícia que 99,17% de todos os votos foram pra vc sair. Eu acho que não vai cair a ficha dela tão rápido assim.

Se até hoje o Nego Di tá relutante com a realidade dos 98% e ele não era nada famoso perto da Kobra Conká, imagina ela...
Aposto que se o Projota sair com 70 ele vai ficar mais sentido que a Karol e seus 99

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964


Que italiano que nada.

Apesar na notícia de mutirão na Itália votando aqui no BBB, isso não existe, eles querem é que o brasil se foda.


Isso me trouxe de volta os anos de 2010/2011 em que morei em Portugal e viajei demais pela Europa.
As pessoas lá não são como nós, que estamos lendo notícias e se importando com outros países.

Tem europeu que não faz ideia de como é o brasil e nem quer saber.

Cara, quando eu contei para os suecos e holandeses que no brasil tinha carro forte com seguranças armados até o pescoço para ficar tirando dinheiro de banco, eles simplesmente achavam que era coisa de filme norte americano, na Holanda eles me relataram que as recolhas e abastecimento de dinheiro não tinha uma escolta armada com blindado não.

Então menos, só alguns italianos desses super viciados em big brother podem ter votado, agora como foi noticiado, isso não existe, eles estão pouco se fodendo pra qualquer país aqui da américa do sul.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Essa destruição em rede nacional da Karol e tbem o Projota que vai sair chamuscado podem realmente deixar os famosos com receio de topar o convite.

Mas é só saber se portar, a Manu Gavassi já mostrou o caminho, o Fiuk tbem vai sair de boa.


A do ano passado, ninguem se queimou desse jeito. É que meteram uns famosos "do mal" mesmo nessa kk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Eu93YADXMAIzWc5
 
Topo Fundo