O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Bem atrasado] Jogando Red Dead Redemption

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Um dos melhores jogos da geração, sem mais. Recomendo ainda a expansão undead nightmare, muito foda também e vale cada centavo.
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Achei a expansão meio repetitiva.

Joguei a campanha principal de cabo a rabo. Mas a expansão abandonei em 40%. Preciso retomar uma hora dessas.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
vai adorar o final, eu quase larguei na metade mas continuei e não me arrependi
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
TOP da geração, sem mais.

De que FINAL FINAL vocês estão falando?

John morre no final, certo? Depois vc assume como seu filho, mata os dois lazarentos e vinga seu pai. Certo? Tem algo a mais que isso?
 


Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Quando ele chega no México depois de atravessar o rio, e aquela música....

:eek: sem palavras:eek:



Recentemente citei este game no tópico dos "games q vc tem q jogar antes de morrer", e depois de assistir este video, (escorreu até uma saliva no canto da boca :klol) o meu Hype foi aos céus. tenho q conseguir um.
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
Tambem comecei a jogar nessa semana. A PSN de portugal liberou de graça pra quem é PLUS.

Um ótimo jogo. Tb atentei mto pra questão da atuação dos dubladores e isso foi o que eu achei mais lindo. A dublagem é magnífica. O jogo tb é lindo, as paisagens, a música.. Isso me impressionou muito. Mas o jogo acaba oferecendo missões muito iguais (sempre matar caras que vêm a cavalo). Pelo menos até a parte onde estou (México). Basicamente é tiroteio. Adoro isso, mas achei um pouco repetitivo.

Talvez melhores. Fora isso, um jogão. Nota 9.
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
Cara, RDR é tão bom, mas tão bom, que se eu pudesse eu apagava ele da minha memória só pra ser novidade de novo quando jogasse. Se bem que nem preciso apagar da memória, eu me maravilho do mesmo jeito ao jogar ele de novo. Só que com tantos jogos novos, a prioridade é jogar os novos. Espero em breve termais tempo pra jogar de novo, tanto ele quanto L.A. Noire.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.878
Reações
11.393
Pontos
774
A versão GOTY de Read Dead R. do X360 vem com o undead nightmare em disco ou é para baixar? Ainda não comprei pq estou na dúvida.
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Jogo épico demais.
Tinha ele em disco mas comprei de novo em uma promoção na PSN+ que vinha com vários DLC (incluindo o Undead Nightmare) tamanha epicidade.
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Também estou "no México".

Tentei me preservar de todos os spoilers que apareciam na Internet... vários podcasts... estava pronto para aproveitar o máximo. Eis que um dia um tio meu pediu para ajudar a ele passar uma parte no Red Dead Redemption dele. Disse que não sabia se estava fazendo tudo certo...

Daí...
... o bendito me faz jogar justo a parte em que ele está no rancho dele defendendo a família... o maledeto "final" da saga de John Marston.
Meme-Fuu.jpg
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.802
Pontos
1.934
esse jogo é top demais.. nem da pra acreditar que é da mesma empresa do GTA4lixo :keneas

RDR ao lado de Assassin's creed foram as melhores coisas que saíram nesta geração
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Também estou "no México".

Tentei me preservar de todos os spoilers que apareciam na Internet... vários podcasts... estava pronto para aproveitar o máximo. Eis que um dia um tio meu pediu para ajudar a ele passar uma parte no Red Dead Redemption dele. Disse que não sabia se estava fazendo tudo certo...

Daí...
... o bendito me faz jogar justo a parte em que ele está no rancho dele defendendo a família... o maledeto "final" da saga de John Marston.
Meme-Fuu.jpg

Triste isso ai, deve ter perdido boa parte da motivação de continuar jogando.

Quando cheguei nesta parte não salvei o jogo, refiz para ver se tinha como mudar esse desfecho.
Depois fui pesquisar se era isso mesmo, e vi que não tinha como mudar tal acontecimento.
 

hericgarcia

Ser evoluído
Mensagens
216
Reações
12
Pontos
49
RDR é um daqueles jogos que quando eu termino eu faço questão de deixar rolando todos os créditos, só pra homenagear o time que desenvolveu a obra-prima.

Outro que entrou nessa lista pra mim foi GTA:SA (que coincidemente é da RockStar tbm)
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Em tempo: o DLC Undead Nightmare é excelente e conta um lado muito criativo e cômico da história.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Algo que mudaria no jogo é esse minimapa de GTA, alias jogar sem ele e usando um mapa "fisico" do seu lado é bem mais foda.
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.948
Reações
9.263
Pontos
752
Gostei bastante do jogo também... apesar de achar que fica bem maçante depois de um tempo (tive que encostar e continuar bem depois)...!

Tecnicamente achei que faltou polimento no jogo.. na versão que joguei (PS3) em determinadas partes ocorriam quedas de framerate bem chatas...

A baixa resolução também atrapalhou um pouco.. principalmente na visualização de inimigos..

A arte do jogo é realmente espetacular...

Quanto a história, não curti nem um pouco o final... achei bem mal feito na verdade...

E aquele serrilhado, meu deus. Beira o insuportavel.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
TOP da geração, sem mais.

De que FINAL FINAL vocês estão falando?

John morre no final, certo? Depois vc assume como seu filho, mata os dois lazarentos e vinga seu pai. Certo? Tem algo a mais que isso?

carajo meu, achei que depois que mudava essa coisa do spoiler nao tinha mais missões, como isso, procurei e nao achei nada, achei que tinha acabado o jogo, como faço pra matar os lazarentos?


nao botei em spoiler mas nao tem nada que quem nao jogou entenda...
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
carajo meu, achei que depois que mudava essa coisa do spoiler nao tinha mais missões, como isso, procurei e nao achei nada, achei que tinha acabado o jogo, como faço pra matar os lazarentos?
Nao falei que tinha gente que nao jogou o final final? :klol

ps.: Coloca em tag spoiler ae brow...
 

Geraldao_3D

Bam-bam-bam
Mensagens
10.235
Reações
4.436
Pontos
439
A primeira coisa que fiz quando vi o "final" foi perguntar aqui mesmo se era aquilo mesmo. Aí me disseram para perseverar, foi o que fiz.

O verdadeiro final é poético.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Eu tenho pena de quem recusa esse jogo até hoje achando que ele não passa de um GTA do velho-oeste.

Um dos melhores da geração, totalmente carismático.

Alguém aqui reparou que praticamente todos os encontros com estranhos rendiam as missões mais bizarras/depressivas/medonhas do jogo?
 

jason_voorhees

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
956
Reações
963
Pontos
564
Eu tenho pena de quem recusa esse jogo até hoje achando que ele não passa de um GTA do velho-oeste.

Um dos melhores da geração, totalmente carismático.

Alguém aqui reparou que praticamente todos os encontros com estranhos rendiam as missões mais bizarras/depressivas/medonhas do jogo?

Eu lembro... Até hoje fico com um nó na garganta quando me lembro do Sam Odessa... :kcry

E faço coro aos amigos aqui... É um dos melhores jogos de todos os tempos. Vou até zerar novamente depois desse tópico.

Abs
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Eu tenho pena de quem recusa esse jogo até hoje achando que ele não passa de um GTA do velho-oeste.

Um dos melhores da geração, totalmente carismático.

Alguém aqui reparou que praticamente todos os encontros com estranhos rendiam as missões mais bizarras/depressivas/medonhas do jogo?

Sim, é isso mesmo que rola. Algumas são até legais, outras são chatas e repetem bastante. Eu gostava era de sair sem rumo, andando mundo fora e de noite de preferência.

Teve uma vez, numa noite totalmente clara, lua e céu estrelado eu lá andando pelas montanhas e me deparo com uma rodinha de caras sentandos no alto de uma montanha em volta de uma fogueira, conversando e bebendo, achei isso muito foda, pqp.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Ah, tem outro detalhe: RDR é um dos poucos jogos onde a chuva passa um clima foda pra c***lho, realíssimo eu diria.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Para mim, esse é o melhor da geração. Não fechei ainda, devo estar na metade. Mas dei uma pausa, pois comprei muitos jogos na greve e prefiro jogar os menores primeiros e depois me dedico a RDR e Batman AC, que são open world.

Mostrei o jogo para bastante gente e todos se apaixonaram por RDR.

falow
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
carajo meu, achei que depois que mudava essa coisa do spoiler nao tinha mais missões, como isso, procurei e nao achei nada, achei que tinha acabado o jogo, como faço pra matar os lazarentos?


nao botei em spoiler mas nao tem nada que quem nao jogou entenda...

Procura no mapa depois que John morrer e vc assumir o controle do filho dele.

Eu tenho pena de quem recusa esse jogo até hoje achando que ele não passa de um GTA do velho-oeste.

Um dos melhores da geração, totalmente carismático.

Alguém aqui reparou que praticamente todos os encontros com estranhos rendiam as missões mais bizarras/depressivas/medonhas do jogo?

Aquelas side-quests dos canibais me dava uma sensação estranha, jogar aquilo de madrugada, com chuva no jogo é sinistríssimo demais!
 

Geraldao_3D

Bam-bam-bam
Mensagens
10.235
Reações
4.436
Pontos
439
Para mim, esse é o melhor da geração. Não fechei ainda, devo estar na metade. Mas dei uma pausa, pois comprei muitos jogos na greve e prefiro jogar os menores primeiros e depois me dedico a RDR e Batman AC, que são open world.

Mostrei o jogo para bastante gente e todos se apaixonaram por RDR.

falow

NÃO ABRA NENHUM SPOILER DESSE TÓPICO!!!!!!

Eu disse pra NÃO ABRIR!!!!!!!!!!!!!!
 
Topo Fundo