O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bem vindos ao novo fórum Outer Space; FAQ e feedback aqui

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Deve ser coisa do plugin de editar o título do tópico. Ficou estranho, mas não faz diferença na prática.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.263
Reações
5.186
Pontos
694
gostei muito do novo fórum, sinceramente eu não participava tanto pois achava um tanto poluído, agora está bem melhor de navegar, trocar mensagens, postar...tudo mais rápido e intuitivo, parabéns. Provavalmente o pessoal que estava acostumado não irá aprovar de início, mas isso é normal.
 

Goro Daimon

Veterano
Mensagens
754
Reações
425
Pontos
103
Gostei do novo forum.

Aquela interface herp derp amarela era um saco.

PS.:
Adorei essa assinatura
455006bigthumbnail.png
 


Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
lol

Pelas screens que estão postando, o fórum é bem diferente pra vcs, mesmo usando a skin cinza. Aqui é quase branco o cinza. wtf?
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.257
Reações
81.368
Pontos
1.559
Só pra dizer ao Cebolão que nesse novo Fórum e o sistema de Alertas me faz sentir menos sozinho no recinto.

Obrigado Cebolão e ao Time de Desenvolvimento por terem feito o fórum com coração! :kjoinha

----------------------------------------------------------------------------

Ah, se puderes fazer com que o Fórum identificasse que está sendo acessado por celulares ou seja lá qual for o dispositivo, tem como o Fórum ser redimensionado para a versão mobile automaticamente? Pra mim só falta isso para que fique perfeito. :klove
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
tem que botar emoticons personalizados

e ia ser bom se mudasse o jeito de ver que eu postei em um topico

fica meu avatar no icone do post, ia ficar mais facil de ver se fosse um icone no lado direito como era antes

tinha ate printado isso paginas atras
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.000
Reações
57.199
Pontos
2.164
Tem como colocar os kongs também por HTML?

Abrir a caixinha e ficar caçando dá muito trabalho e tem kongs que nem estão lá.
 

alexjord

Veterano
Mensagens
1.876
Reações
69
Pontos
129
1. Eles não aumentam em tempo real. O servidor atualiza a contagem de tempos em tempos. Se isso não ocorrer em 24h, avise.
2. Não existe essa função.
3. Não. O layout é novo e mudou. Avatares menores não são piores, são apenas menores.
4. Tiramos essa função. Existem outras formas de armazenar imagens.

vlw chefia.
bom dia
nossos pontos não mudam desde que o forum mudou. pelomenos os meus. estou com 119 desde q acesseia a 1vez.
devo ter acessado umas 50x
sobre as outras formas de armazenamento de imagens, seria dentro do forum?
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Tem como colocar os kongs também por HTML?

Abrir a caixinha e ficar caçando dá muito trabalho e tem kongs que nem estão lá.

Ué, é só usar a tag IMG ou o atalho do kong.

O único atalho novo que decorei é o :klol, tá muito diferente dos códigos antigos.
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.332
Pontos
921
vlw chefia.
bom dia
nossos pontos não mudam desde que o forum mudou. pelomenos os meus. estou com 119 desde q acesseia a 1vez.
devo ter acessado umas 50x
sobre as outras formas de armazenamento de imagens, seria dentro do forum?
Mas qual troféu você deveria ter ganhado, mas não foi registrado?
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.332
Pontos
921
eu tenho o mesmo problema que ele, e fica assim no firefox, no chrome, no opera, no IE, no maxthon... enfim, em qualquer browser.

acho que seria melhor escurecer um pouco o cinza da skin.
Posta uma imagem da sua tela aí pra gente ver.
 

alexjord

Veterano
Mensagens
1.876
Reações
69
Pontos
129
Mas qual troféu você deveria ter ganhado, mas não foi registrado?
vlw ae chefia dnovo.
ql troféu exatamente, não sei. mas pelo fato de eu ja ter logado uma 50x ou a cada postagem receber 1 ponto ou 1 ponto a cada curtida q receber, não deveria de ter aumentado minha pontuação?
na verdade outros usuarior que postam mais do que eu, estão tendo este problema tb.
eu pensei que poderia ser somente com o meu login...
mas o forum ta bom e ta melhorando...
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Posta uma imagem da sua tela aí pra gente ver.

não fica branco de fato, mas fica ainda muito claro. Acho que podia deixar o cinza como na imagem que alguém postou antes no tópico, vou postar aqui abaixo da minha pra ver a diferença


DlKaX.jpg


cLGC2.png
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.332
Pontos
921
vlw ae chefia dnovo.
ql troféu exatamente, não sei. mas pelo fato de eu ja ter logado uma 50x ou a cada postagem receber 1 ponto ou 1 ponto a cada curtida q receber, não deveria de ter aumentado minha pontuação?
na verdade outros usuarior que postam mais do que eu, estão tendo este problema tb.
eu pensei que poderia ser somente com o meu login...
mas o forum ta bom e ta melhorando...
Os pontos de troféu são por troféus conquistados, como o Gamerscore da Xbox Live. Veja as "conquistas" que rendem pontos aqui.
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.332
Pontos
921
não fica branco de fato, mas fica ainda muito claro. Acho que podia deixar o cinza como na imagem que alguém postou antes no tópico, vou postar aqui abaixo da minha pra ver a diferença


DlKaX.jpg


cLGC2.png
O seu está certo. Esse cinza da outra imagem eu não sei porque apareceu (acho feio, btw). Obviamente o cinza pode ser mais ou menos claro dependendo do seu monitor e da correção de gamma.
 

Poperon

Bam-bam-bam
Mensagens
5.985
Reações
3.111
Pontos
434
O Padrão/Estilo do Fórum deveria ter sido feito no mesmo modelo do Fórum da Nuuvem, olhem só como é

http://forum.nuuvem.com.br/

Tá tudo bem mais dividido, certinho, não a bagunça doida que ficou o Fórum depois do Update.
 
Topo Fundo