Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Episódio, não capítulo.Peraí, não entendi nada.
Tem um capítulo previsto pra sair no dia 14 de fevereiro.
Quer dizer então que dia 14 acaba TUDO?
Parei de acompanhar, estou por fora.
Exatamente meu caro.Gastaram 2 capítulo descrevendo praticamente a mesma cena![]()
Exatamente meu caro.
Fizeram 2 capítulos e a história não andou nem um pouco.
E o Guts continua lá caído!
Só pra você ver a diferença quando ele perdeu a Casca da outra vez:
![]()
Saiu o 379
![]()
Berserk - Ch. 379 - Those Who Dance Through the Depths of Hell - MangaDex
Read Berserk Ch. 379 "Those Who Dance Through the Depths of Hell" on MangaDex!mangadex.org
Saiu o 379
![]()
Berserk - Ch. 379 - Those Who Dance Through the Depths of Hell - MangaDex
Read Berserk Ch. 379 "Those Who Dance Through the Depths of Hell" on MangaDex!mangadex.org
Sim.Gustavo ainda está no arco da depressão?
Que preguiça de ler.
Os caras sequer revisaram o próprio mangá.
O Silat já havia atacado a máscara do Rakshas na primeira luta.
E o Rakshas avisa que ali não é necessariamente onde o rosto dele está.
Visualizar anexo 436148
Visualizar anexo 436146
Da segunda vez ele já manja isso e começa atacando o corpo inteiro com a Urumi, depois quando o Rakshas mostra o rosto ele ataca com o pé :
Visualizar anexo 436149
Então porque diabos na continuação ele ataca a máscara DE NOVO?
Sim.
Os caras acabaram com o Guts.
Nem sequer estão explorando essa "depressão" dele, mostrando o lado psicológico.
Calma que tem coisa pior.Isso ai foi complicado, para falar educadamente.
Só estou lendo para ver onde vai dar essa fanfict.
Calma que tem coisa pior.
Naqueles episódios que mencionei, antes da segunda luta contra o Rakshas, o Silat diz que "todos os cidadãos da vila são guerreiros que treinam suas artes fatais. Nem as criaturas espirituais acham o lugar fácil de aproximar"
Visualizar anexo 436180
O que acontece logo quando os monstros aparecem no último episódio?
![]()
Já tem hentai há muito tempo.Hahah pessoal esquece que esses capítulos de Berserk são fanzines pow. Ja já tem hentai nessa porr#
Meo deos.![]()
Berserk - Ch. 380 - Shadows Die Twice - MangaDex
Read Berserk Ch. 380 "Shadows Die Twice" on MangaDex!mangadex.org
Mas eles fizeram testes com IA e disseram que não deu certo.Achei estranho os Kushan pegarem geral como escravos para depois Isidoro e o Bigode ficarem falando em se aventurar no mundo
Podiam treinar IA até ao infinito com o material do Miura e desenvolver melhor a trama ficando mais coerente com nosso finado muso.
Eita desconhecia que tentaram isso mas minha ideia nao era para substituir por robô e sim achar incongruências ou ajudar melhor no desenrolar da história.Mas eles fizeram testes com IA e disseram que não deu certo.
É até mais desrespeitoso ainda, pois você vai estar pegando a obra de um autor e deixando um robô continuar.
Ahahah confesso que ri nessa parte a forma como ele perdeu de modo tão fácil. Foi zuado mesmo! KkkEpisódio começa mostrando um caos, passam 2 páginas e a Farnese magicamente cuida de tudo.
A desgraça ainda fica sorrindo como se nada tivesse acontecido.
Rakshas morre com um golpe do Silat.
Voltou pra quê ?
Eita desconhecia que tentaram isso mas minha ideia nao era para substituir por robô e sim achar incongruências ou ajudar melhor no desenrolar da história.
Ahahah confesso que ri nessa parte a forma como ele perdeu de modo tão fácil. Foi zuado mesmo! Kkk
O ruim que agora não dá para ter certeza de nada.Galera falando por aí nas internerds que agora é a hora do Gustavo usar o Behelit, já que a espada do garoto está mole e não entrou duro no Grafite.
Acho que todas as condições já foram cumpridas, né?
Desesperança total, check.
Behelit podendo aparecer a qualquer momento, check.
Aí teremos a questão do sacrifício. De repente algum plot twist acontece nesse momento.
Esperar a fanfic acelerar um pouco pra ler com calma.
Exatamente.Guts não pode fazer pacto. Se ele fizer é game over isso meio que ficou claro na luta contra ganishka. Não importa qto poder o usuário ganhe, ele continuará inferior aos emissários do ideia do mau(se ele existir ainda). E guts já foi marcado como sacrifício, então nem os dedos da mão de Deus sabem se ele pode virar apostolo. O Behelit só teria uso pra acessar outros planos da existência.
Agora já era.Se eu fosse a Hakusensha imploraria o Hajime Isayama, ou a Hiromu Arakawa de joelhos pra continuar a historia do Berserk.
é a unica ''salvação'' possível que consigo imaginar pra obra ja que decidiram continuar.