O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

BERSERK - Tópico Oficial

GantZ

Mil pontos, LOL!
VIP
Reações
3.938
Pontos
1.472
Também entendi que pelo capítulo final seria o último arco. Eles não devem prolongar mais a série, mas não quer dizer que vai ser 1 capítulo só e pronto.

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.413
Pontos
999
Peraí, não entendi nada.

Tem um capítulo previsto pra sair no dia 14 de fevereiro.

Quer dizer então que dia 14 acaba TUDO?

Parei de acompanhar, estou por fora.

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
44.709
Pontos
1.499
Também entendi arco final. É muito incomum anunciarem tão em cima da hora que uma série irá encerrar, sem mais nem menos. Ainda mais algo do tamanho de Berserk.

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Reações
79.348
Pontos
1.453
Perguntei de novo no fórum Skull Knight e disseram que pela entrevista não dá pra saber se ele está falando de capítulos ou Arco.
Se nem aqueles caras sabem (eles já fizeram até entrevista com o Miura pelo que me lembre) então acho que não dá pra tirar conclusão mesmo.
Peraí, não entendi nada.

Tem um capítulo previsto pra sair no dia 14 de fevereiro.

Quer dizer então que dia 14 acaba TUDO?

Parei de acompanhar, estou por fora.
Episódio, não capítulo.
Capítulo em Berserk quer dizer conjunto de episódios.

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Reações
79.348
Pontos
1.453
Gastaram 2 capítulo descrevendo praticamente a mesma cena :klolwtf
Exatamente meu caro.
Fizeram 2 capítulos e a história não andou nem um pouco.
E o Guts continua lá caído!
Só pra você ver a diferença quando ele perdeu a Casca da outra vez:

db4fa4a963e39e56e418115ba4014244.jpg

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Reações
79.348
Pontos
1.453

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Reações
79.348
Pontos
1.453
Os caras sequer revisaram o próprio mangá.

O Silat já havia atacado a máscara do Rakshas na primeira luta.
E o Rakshas avisa que ali não é necessariamente onde o rosto dele está.
Berserk - Chapter 339 - 8.jpg
Berserk - Chapter 339 - 9.jpg

Da segunda vez ele já manja isso e começa atacando o corpo inteiro com a Urumi, depois quando o Rakshas mostra o rosto ele ataca com o pé :
Berserk - Chapter 340 - 10.jpg

Então porque diabos na continuação ele ataca a máscara DE NOVO?
Berserk - Chapter 379 - 18.jpg

Gustavo ainda está no arco da depressão?

Que preguiça de ler.
Sim.
Os caras acabaram com o Guts.
Nem sequer estão explorando essa "depressão" dele, mostrando o lado psicológico.

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Reações
10.704
Pontos
1.719
Os caras sequer revisaram o próprio mangá.

O Silat já havia atacado a máscara do Rakshas na primeira luta.
E o Rakshas avisa que ali não é necessariamente onde o rosto dele está.
Visualizar anexo 436148
Visualizar anexo 436146

Da segunda vez ele já manja isso e começa atacando o corpo inteiro com a Urumi, depois quando o Rakshas mostra o rosto ele ataca com o pé :
Visualizar anexo 436149

Então porque diabos na continuação ele ataca a máscara DE NOVO?

Sim.
Os caras acabaram com o Guts.
Nem sequer estão explorando essa "depressão" dele, mostrando o lado psicológico.

Isso ai foi complicado, para falar educadamente.

Só estou lendo para ver onde vai dar essa fanfict.

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Reações
79.348
Pontos
1.453
Isso ai foi complicado, para falar educadamente.

Só estou lendo para ver onde vai dar essa fanfict.
Calma que tem coisa pior.
Naqueles episódios que mencionei, antes da segunda luta contra o Rakshas, o Silat diz que "todos os cidadãos da vila são guerreiros que treinam suas artes fatais. Nem as criaturas espirituais acham o lugar fácil de aproximar"

Captura de tela 2025-02-14 114139.png

O que acontece logo quando os monstros aparecem no último episódio?
Captura de tela 2025-02-14 114453.png

4qnehs.jpg

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Reações
10.704
Pontos
1.719
Calma que tem coisa pior.
Naqueles episódios que mencionei, antes da segunda luta contra o Rakshas, o Silat diz que "todos os cidadãos da vila são guerreiros que treinam suas artes fatais. Nem as criaturas espirituais acham o lugar fácil de aproximar"

Visualizar anexo 436180

O que acontece logo quando os monstros aparecem no último episódio?

4qnehs.jpg

Miura se revirando no caixão kkk

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.413
Pontos
999
Eu nem tô lendo mais. Talvez nas minhas próximas férias eu dê uma olhada com calma nas novidades.

Broxante demais. Confesso que comprei o vol. 42 e está lacrado até hoje.

O máximo que faço é dar uma bizoiada rápida, uma passada de olho, quando sai um capítulo novo na internerd e deixo pra lá. O prazer que eu tinha se foi.

EvilMonkey

Lenda da internet
Reações
60.708
Pontos
1.539
Achei estranho os Kushan pegarem geral como escravos para depois Isidoro e o Bigode ficarem falando em se aventurar no mundo :klolwtf

Podiam treinar IA até ao infinito com o material do Miura e desenvolver melhor a trama ficando mais coerente com nosso finado muso.

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Reações
79.348
Pontos
1.453
Achei estranho os Kushan pegarem geral como escravos para depois Isidoro e o Bigode ficarem falando em se aventurar no mundo :klolwtf

Podiam treinar IA até ao infinito com o material do Miura e desenvolver melhor a trama ficando mais coerente com nosso finado muso.
Mas eles fizeram testes com IA e disseram que não deu certo.

É até mais desrespeitoso ainda, pois você vai estar pegando a obra de um autor e deixando um robô continuar.

Sobre o episódio em si, tá tudo errado.
Não era nem pra essa vila existir.
A vila que existia era dos Bakirakas, já tava tudo elaborado, mas o Mori tirou essa vila do cu pra criar eventos "maiores".

Guts fazendo nada na frente do apóstolo, assassinato total do personagem.

Episódio começa mostrando um caos, passam 2 páginas e a Farnese magicamente cuida de tudo.
A desgraça ainda fica sorrindo como se nada tivesse acontecido.

Rakshas morre com um golpe do Silat.
Voltou pra quê ?

Daiba dizendo que com aquele poder seria possível confrontar o Griffith.
Sendo que o próprio Daiba já viu que nem o Ganishka (bem mais forte que todo mundo junto ali) conseguiu encostar no Griffith.

Os caras não leram nem o básico da história.
Fanfic total.

EvilMonkey

Lenda da internet
Reações
60.708
Pontos
1.539
Mas eles fizeram testes com IA e disseram que não deu certo.

É até mais desrespeitoso ainda, pois você vai estar pegando a obra de um autor e deixando um robô continuar.
Eita desconhecia que tentaram isso mas minha ideia nao era para substituir por robô e sim achar incongruências ou ajudar melhor no desenrolar da história.

Episódio começa mostrando um caos, passam 2 páginas e a Farnese magicamente cuida de tudo.
A desgraça ainda fica sorrindo como se nada tivesse acontecido.

Rakshas morre com um golpe do Silat.
Voltou pra quê ?
Ahahah confesso que ri nessa parte a forma como ele perdeu de modo tão fácil. Foi zuado mesmo! Kkk

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Reações
79.348
Pontos
1.453
Eita desconhecia que tentaram isso mas minha ideia nao era para substituir por robô e sim achar incongruências ou ajudar melhor no desenrolar da história.

Ahahah confesso que ri nessa parte a forma como ele perdeu de modo tão fácil. Foi zuado mesmo! Kkk

Duvido muito que daria certo, até para corrigir erros.

O que eles deviam fazer é reler e analisar todos os capítulos da franquia, se precisar contratar mais gente apenas para cuidar disso.

Sim mano.
Tipo, o Rakshas acabou de voltar.
Você fala, ah, agora sim ele vai tocar o terror.
Não.
Bicho chega, mata um aqui e outro ali, vai na cela do Guts e morre com um golpe.

Só falta ele ser usado como Power UP igual estavam especulando...tipo quando você mata um Boss em jogo e ganha a habilidade dele.

Seria o negócio mais tosco do mundo, mas do jeito que está ruim, eu não consigo duvidar de mais nada.

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.413
Pontos
999
Galera falando por aí nas internerds que agora é a hora do Gustavo usar o Behelit, já que a espada do garoto está mole e não entrou duro no Grafite.

Acho que todas as condições já foram cumpridas, né?

Desesperança total, check.
Behelit podendo aparecer a qualquer momento, check.
Aí teremos a questão do sacrifício. De repente algum plot twist acontece nesse momento.

Esperar a fanfic acelerar um pouco pra ler com calma.

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Reações
79.348
Pontos
1.453
Galera falando por aí nas internerds que agora é a hora do Gustavo usar o Behelit, já que a espada do garoto está mole e não entrou duro no Grafite.

Acho que todas as condições já foram cumpridas, né?

Desesperança total, check.
Behelit podendo aparecer a qualquer momento, check.
Aí teremos a questão do sacrifício. De repente algum plot twist acontece nesse momento.

Esperar a fanfic acelerar um pouco pra ler com calma.
O ruim que agora não dá para ter certeza de nada.

A história da continuação mostra que eles não estão lendo direito ou estão dando o fodase pra quase tudo.

O Miura tinha revelado no Arco Fantasia que o Behelit poderia ser usado para talvez acessar a Road of Dragons, que é uma dimensão mais profunda no universo.
A partir dessa dimensão talvez seria possível afetar os membros da God Hand diretamente.

Esse seria o uso mais útil do Behelit ao meu ver.

Mas não é o que espero que vão fazer não.
É possível que tenha uma idiotice tipo o Guts sacrificar o Moonlight Boy.
O que seria ridículo de tão ruim, já que seria uma forma extremamente roubada para derrotar o Griffith ; é só usar o Behelit pra sacrificar o filho dele que acaba.
E pelo que foi estabelecido antes, não poderia. Não se pode sacrificar um apóstolo ou um membro marcado para outro sacrifício. Muito menos um membro da God Hand.

Mas, de novo, eu não duvido de mais nada.

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Reações
26.035
Pontos
1.053
Guts não pode fazer pacto. Se ele fizer é game over isso meio que ficou claro na luta contra ganishka. Não importa qto poder o usuário ganhe, ele continuará inferior aos emissários do ideia do mau(se ele existir ainda). E guts já foi marcado como sacrifício, então nem os dedos da mão de Deus sabem se ele pode virar apostolo. O Behelit só teria uso pra acessar outros planos da existência.

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Reações
79.348
Pontos
1.453
Guts não pode fazer pacto. Se ele fizer é game over isso meio que ficou claro na luta contra ganishka. Não importa qto poder o usuário ganhe, ele continuará inferior aos emissários do ideia do mau(se ele existir ainda). E guts já foi marcado como sacrifício, então nem os dedos da mão de Deus sabem se ele pode virar apostolo. O Behelit só teria uso pra acessar outros planos da existência.
Exatamente.
Porém , do jeito que o Mori e o outro responsável pela escrita estão fazendo, não duvido nada que quebrem essa regra de alguma forma estúpida.
Já quebraram várias regras nesses últimos capítulos, essa seria apenas mais uma delas.

Desconsiderando isso, pode ser que o usuário do Behelit sequer seja o Guts também.

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.363
Pontos
703
Se eu fosse a Hakusensha imploraria o Hajime Isayama, ou a Hiromu Arakawa de joelhos pra continuar a historia do Berserk.
é a unica ''salvação'' possível que consigo imaginar pra obra ja que decidiram continuar.

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Reações
79.348
Pontos
1.453
Se eu fosse a Hakusensha imploraria o Hajime Isayama, ou a Hiromu Arakawa de joelhos pra continuar a historia do Berserk.
é a unica ''salvação'' possível que consigo imaginar pra obra ja que decidiram continuar.
Agora já era.
E acho que esses também não resolveriam.

Pelo que vi recentemente nem é o Koji Mori que está fazendo.
Ele está fazendo apenas a supervisão (muito mal diga-se de passagem).

Mas na moral, seja lá quem for o culpado.
Tá muito, muito ruim.

Eu não esperava ser igual o Miura.
Mas que fosse ao menos decente.

Pow, os caras tão mudando coisas que não deveriam mudar. E coisas que até já tem algo pronto, bastando dar uma lida nos episódios novamente para compreender.
É lugar que tem arquitetura baseada na mitologia budista mudando para arquitetura de Constantinopla, é personagem que era bravo e corajoso virando um inútil por vários capítulos sem que haja motivo para isso, é personagem falando coisas que se contradizem de um episódio pro outro, é personagem literalmente sumindo da frente do outro, é a lógica das magias que não entenderam e fizeram algo nada a ver (Schierke usando uma projeção Astral a não sei quantos km de distância)...

É tanto erro que as vezes eu penso que estou exagerando, mas quando vou parar para ver o que dizem no fórum Skull Knight (onde o pessoal realmente sabe o que diz e inclusive já fizeram entrevista com o Miura), o que eu falo ainda é pouco.

Topo Fundo