O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BERSERK - Tópico Oficial

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Presentinho de natal galera.... Berserk volta dia 22/12 agora [emoji41]

Enviado de meu Xperia Z5C usando Tapatalk
8aeab2e35174f29b837bcb2ed9957790.jpg
 
Ultima Edição:


ZZZap

Veterano
Mensagens
380
Reações
661
Pontos
118
Bem que o Miura podia dessa ver realmente lançar na frequência da revista, que é quinzenal, mas aposto que ele vai lançar por 2 meses, 1 por mês e depois entrar em hiato de novo.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.364
Reações
26.740
Pontos
1.359
Capitulo novo no mangastream para aqueles que ainda sofrem acompanhando esse manga hiatonado

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Eu tava super atrasado (parte da ilha e dos piratas lá) pq deixei meio de lado devido aos hiatos. Voltei a ler e to 337 (logo depois do Rickert chegar na cidade) e só queria dizer que acho que vai dar m**** capitão.
Bem, vou voltar a ler.
 

ZZZap

Veterano
Mensagens
380
Reações
661
Pontos
118
Foda que Berserk tem frequência mensal mas lança uma quantidade igual a um semanal de páginas.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.146
Reações
63.979
Pontos
1.253
c***lh0,vai dar uma m**** violenta.

Gostei muito do capítulo mas foi curto demais.
Agora é esperar até 26 de Janeiro (pelo que disseram).
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.560
Reações
5.160
Pontos
1.064
nego fica um século pra lançar um chap de b*sta desses; muita enrolação, na moral.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.560
Reações
5.160
Pontos
1.064
espero que nao seja aquele mensal por 4 meses, depois pausinha de 6 meses...

cara que m****, to seco de mangás bons. Antes pelo menos eu tinha um gantz, um biomega etc, mas agora só acompanho o Berserk e o Vinland Saga, alguma outra recomendação de mangas nessa pegada mais "adulta", com violência e ação (sem aqueles traços toscos e piadinhas o tempo todo e sem super heros tbm). Outro que acompanhava online era o Vagabond, mas comprei os mangas e agora fico com dó de ver os chaps mais adiantados na net.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.146
Reações
63.979
Pontos
1.253
espero que nao seja aquele mensal por 4 meses, depois pausinha de 6 meses...

cara que m****, to seco de mangás bons. Antes pelo menos eu tinha um gantz, um biomega etc, mas agora só acompanho o Berserk e o Vinland Saga, alguma outra recomendação de mangas nessa pegada mais "adulta", com violência e ação (sem aqueles traços toscos e piadinhas o tempo todo e sem super heros tbm). Outro que acompanhava online era o Vagabond, mas comprei os mangas e agora fico com dó de ver os chaps mais adiantados na net.

Eu curti o mangá Sun Ken Rock,se passa nos tempos atuaos e tem bastante ação,uma história bem envolvente,mas com pitadas de humor (é engraçado demais).

A arte é igualmente foda,o Boichi é um dos melhores mangakás nesse sentido.

Eu só não gostei mesmo do final,e pode não se enquadrar no seu gosto porque ele alterna entre cômico e sério várias vezes,mas o mangá tem uma trama muito boa e lutas excelentes.

Outro que vi o pessoal falando é Guin Saga e Devilman,é até engraçado porque foram justamente uma das inspirações pro Miura.

Sobre Berserk,eu duvido muito que seja mensal,mas pode acontecer porque o cara tá começando a dominar a arte digital (o traço até mudou),talvez agilize o processo.

Mas eu não sei se dá pra fazer muito mais rápido que isso não.
Pelo que li no Reddit,o cara passa bastante tempo só pesquisando e treinando antes de colocar a mão na massa,pra história ficar coerente e talz.

Fora que os desenhos dele devem demorar uma eternidade mesmo.

O que eu acho que tinha de fazer é lançar o volume de uma vez só, esperar pra lançar uma dúzia de páginas é tenso.



Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.211
Reações
53.829
Pontos
1.284
espero que nao seja aquele mensal por 4 meses, depois pausinha de 6 meses...

cara que m****, to seco de mangás bons. Antes pelo menos eu tinha um gantz, um biomega etc, mas agora só acompanho o Berserk e o Vinland Saga, alguma outra recomendação de mangas nessa pegada mais "adulta", com violência e ação (sem aqueles traços toscos e piadinhas o tempo todo e sem super heros tbm). Outro que acompanhava online era o Vagabond, mas comprei os mangas e agora fico com dó de ver os chaps mais adiantados na net.
bom, eu recomendo vc abrir o leque, e ir atrás de Feng shen ji, ele é um manhwua, ele tem uma pegada mais adulta mesmo.
è uma boa história de Deuses porradeiros, todos os capítulos são coloridos. Conta a história de uma dinastia chinesa e um de seus personagens, essa dinastia é aniquilada, sobrando somente um cara, segue a sinopse:

A Grandiosa Dinastia de Shang esteve no poder por muitos anos mas os deuses não se contentaram com o novo imperador. Em vez de subjugar sua vontade em troca de seu povo, o Imperador resolveu desafiar os deuses e libertar a humanidade. No entanto, não apenas os Deuses, como um rival, o jovem imperador de zhou que submeteu-se aos deuses com seus próprios motivos irão enfrentá-lo!O destino da dinastia, não, o destino de toda a humanidade será determinado por esta grande batalha entre as forças do Céu e da Terra!
Não sei se é o estilo que vc gosta, mas de uma olhada, quem sabe :kjoinha
feng-shen-ji-4107367.jpg
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.259
Reações
94.813
Pontos
1.353
Amazon.jp tá dando di grátis os 3 primeiros volumes do manga, por tempo limitado.

Além de diversos outros mangas e umas promos que beira a sacanagem com a concorrência (comprei um Kindle HD, ganhei desconto de 1000 yens e outro Kindle HD igual).


tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.560
Reações
5.160
Pontos
1.064
valeu pelas recomendações, galera, vou dar uma olhada nos 3 primeiros chaps de todos.
 

HarrisonUnholy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.773
Reações
8.703
Pontos
703
Finalmente depois de procrastinar muito eu vi Berserk (anime) e achei do c***lh0....até chorei no final -H-U-E-
Quero iniciar no manga, onde vocês acompanham?
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.610
Reações
14.380
Pontos
1.053
Primeiro - Cara, que anime você viu? Se foi o recente...

Segundo - Pessoal aqui costuma ler no Mangastream se não me engano.

Em português tem no AnimaRegia, creio, todos os capítulos.

Agora se prepare para ser mais um sofredor pelo fim do Hiatus.

PS: leia Hunter x Hunter :coolface.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.146
Reações
63.979
Pontos
1.253
Finalmente depois de procrastinar muito eu vi Berserk (anime) e achei do c***lh0....até chorei no final -H-U-E-
Quero iniciar no manga, onde vocês acompanham?

Você viu o de 97 né?

Eu vi tudo pelo Anima Regia,acho.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.660
Reações
4.313
Pontos
1.284
Finalmente depois de procrastinar muito eu vi Berserk (anime) e achei do c***lh0....até chorei no final -H-U-E-
Quero iniciar no manga, onde vocês acompanham?
Só adianto se chorou no recente!
Então nem veja o de 96 ou os OVA´s de 2005, pois aí vai ter um ataque do coração de emoção!(no bom sentido, pois quando tu falou pensei!; poxa mais um que quase foi morto pela série recente!, se só amou pela história meu deus!, corre e compre o mangá pois tem coisa melhor ainda e que foi pulada!
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Depois da última vez desisti de acompanhar o mangá.
Sério, sei como são as condições de trabalho por lá mas o que acontece com Berserk é demais.
Se nem o autor parece querer continuar a história pra que eu vou continuar a acompanhar?
Se um dia terminar talvez eu pegue para ler.
 
Topo Fundo