O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BERSERK - Tópico Oficial

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.026
Pontos
1.253
Eu entendo fazer tantos hiatos.
Pelas entrevistas,ele deixou claro que escreve a história com muita calma,encaixando histórias e criando funções/novas camadas para os personagens à medida que a narrativa vai progredindo naturalmente.

Fora que as ilustrações em si devem ser muito trabalhosas.

Até ai beleza.

O que eu não entendo é a duração dos hiatos.
Ok parar por um mês,3,dependendo da ocasião até 6, mas o cara sempre para por um tempão e lança uma porra de capitulo minúsculo logo em seguida.
Aí é foda.

Como disse um cara no reddit: "Espero que um dia meus filhos consigam ver o final da saga".

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.026
Pontos
1.253
Melhor arco depois do eclipse.
Gosto muito de todos os arcos, mesmo o Lost Children que muitos criticam.

Mas de fato esse se destacou.
Acho que meus favoritos depois do Eclipse são o Falcon of Millenium e esse agora.



Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 


Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.699
Pontos
1.359
Porra Miura, desenha bonequinhos de pauzinhos, quero ver a m**** do final, nem me importa mais a qualidade do desenho
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.174
Reações
80.816
Pontos
1.559
entrou em hiato mesmo o mangá?

29467935_436389770123157_2585565704277680924_n.jpg
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Mais chato é que nem dá para discutirmos e fazermos apostas, porque demorará anos para confirmamos nosso palpites.
 

HappyLol

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
166
Pontos
78
Sério que vai entrar em hiato de novo? Não entendo o que passa na cabeça desses autores... será que enquanto o dinheiro estiver entrando, eles vão continuar fazendo isso? Ou será que é tempo para deixar a obra melhor do que já é?
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.026
Pontos
1.253
Sério que vai entrar em hiato de novo? Não entendo o que passa na cabeça desses autores... será que enquanto o dinheiro estiver entrando, eles vão continuar fazendo isso? Ou será que é tempo para deixar a obra melhor do que já é?

Provável que seja pra caprichar mais mesmo.
Até porque,dá uma trabalheira do c***lho só pra fazer aqueles desenhos,agora imagina escrever uma história grandiosa, coerente e com excelentes plot twists.Não é pra qualquer um e requer tempo.

Lembrando que o cara é perfeccionista ; tempos atrás eu lembro de uma entrevista dizendo que ele treinava mais de 10 horas por dia,+ as obras (livros,filmes,etc) que ele consome e pesquisas que ele faz pra servir de referencias pro mangá.

Só que os hiatos são muito extensos.
Isso que não consigo entender.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
A essa altura do campeonato, eu aceitaria que Berserk fosse desenhado pelo Togashi pra ver se o número de capítulos por ano aumentava.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.174
Reações
80.816
Pontos
1.559
Provável que seja pra caprichar mais mesmo.
Até porque,dá uma trabalheira do c***lho só pra fazer aqueles desenhos,agora imagina escrever uma história grandiosa, coerente e com excelentes plot twists.Não é pra qualquer um e requer tempo.

Lembrando que o cara é perfeccionista ; tempos atrás eu lembro de uma entrevista dizendo que ele treinava mais de 10 horas por dia,+ as obras (livros,filmes,etc) que ele consome e pesquisas que ele faz pra servir de referencias pro mangá.

Só que os hiatos são muito extensos.
Isso que não consigo entender.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk

Eu concordaria contigo, se eu não soubesse que ele gosta de consumir IDOLMASTER. :kduvida
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Eu concordaria contigo, se eu não soubesse que ele gosta de consumir IDOLMASTER. :kduvida
Na doença de baixar compulsoriamente, eu baixei todos os idolmaster de tudo quanto foi console até 2015, não me pergunte o por que, nem eu sei e nunca nem encostei nesse jogo.:lolwtf
Até as musicas separadas eu baixei e nunca ouvi nenhuma.
Doença fdp :klol
Hoje em dia eu dei uma parada, mas acho que é mais por falta de espaço nos hds rs
Achei que eu tinha tirado todos dos hds, mas ainda tem fragmentos deles.
UhcKaUg.jpg

:klolz
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.174
Reações
80.816
Pontos
1.559
Na doença de baixar compulsoriamente, eu baixei todos os idolmaster de tudo quanto foi console até 2015, não me pergunte o por que, nem eu sei e nunca nem encostei nesse jogo.:lolwtf
Até as musicas separadas eu baixei e nunca ouvi nenhuma.
Doença fdp :klol
Hoje em dia eu dei uma parada, mas acho que é mais por falta de espaço nos hds rs
Achei que eu tinha tirado todos dos hds, mas ainda tem fragmentos deles.
UhcKaUg.jpg

:klolz

Já passei por essa doença de baixar tudo compulsoriamente sem nunca ter consumido uma vez sequer o que baixei.

Sei como é.

:klolz
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.211
Reações
6.100
Pontos
1.254
Mudem logo o nome do tópico para IdolM@ster - Tópico Oficial (ocasionalmente aparece um capítulo de Berserk pra ler)
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Ele, o Togashi e o Shirow desenham sozinhos. Miura tinha assistentes no início do projeto, mas acho que ele sacrificou todos a Mão Divina :lolwtf.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Miura perdeu o save do Idolmaster e ficou com tanta raiva que entrou em BERSERK:coolface
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
NsmWUlS.jpg

LXWqrXE.jpg


Fui conferir e vi que não tinha assistido ao episódio extra de The IDOM@STER.

QsI1ktc.jpg

6TXAiHC.jpg


Agora irei assistir aos três especiais.

lf37TvC.jpg

PVLyplN.jpg

BnIpuAx.jpg


E depois dele o filme para encerrar.

1spzszj.jpg

iBD0zik.jpg
 
Topo Fundo