O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Beyond Good and Evil está um completo caos na produção + Produtor do jogo deixou projeto após desentendimento com Ubisoft.

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Impor lacração pro Ancel? :klolwtf
O cara é vegano e militante do PETA, o primeiro BGE era uma crítica direta ao sistema de exploração animal, é mais fácil ter acontecido o contrário.
eu seilá disso, não sigo a vida do cara :kkk
só sei que jogo da Ubi é lacração ao extremo, tanto Watch Dogs derrubar o sistema brbr, matar cristãos doidos no Far Cry 5 ou a comunidade ganhar dos aristocratas no Assassins

Pior que joguei Beyond e não vi lacração, mesmo defesa dos animais não é lacração, mas cada um cada um

pra mim quiseram impor coisas que ele nao queria e ele vazou, e como os ultimos jogos da Ubi tem a mesma 'ideia' somei um mais um, mas posso estar errado claro
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.777
Pontos
1.419
Qual o problema Ubi ?
É só tacar um mapa gigante, colecionáveis a rodo, umas torres pra abrir missões no mapa, drones como inimigos, capuzes, 9 versões de lançamento diferentes, sabe.... o básico....

O que você quer dizer com 'opressor' e 'toxico'? Hhmmmmm....
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
5.510
Pontos
1.219
O que não consigo entender de fato é como que um desenvolvimento leva tanto tempo assim, e absolutamente nada do jogo real é mostrado ou marketeado, ou sequer uma imagem do jogo mesmo. Já disseram na matéria que esses videos mostrados em nada tem a ver com o game mesmo. Como que me deixam chegar numa situação dessa. Aquele teaser ridículo de 2008, 2009 nao sei mais de quando é..... cara aquilo é absurdo kkkkkkk 12 anos! 12 anos até meu filho já vai pedir as chaves do carro pra sair kkkkkkk "fck"
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.980
Pontos
753
Aquele wild que ele tava desenvolvendo virou vaporwwre então.

pior que tinha um conceito interessante.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.767
Pontos
753
Isso já li em entrevista do porque do tempo gigante. Simplesmente a Ubi engavetou o projeto e o Ancel estava tocando outras coisas lá dentro, não relacionadas ao jogo. Acho que efetivamente, não passou muito tempo em desenvolvimento.
 


Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.947
Pontos
2.274
Ambiente tóxico com o Ancel...a vá :klolwtf
.
Olha, no nível que esses sojeiros que tomaram conta da industria são, ainda mais sendo a Ubisofre, deve ser algo terrível como algum homem ter sentado de perna aberta, ter dado bom dia para alguma mulher, errado o pronome de alguma coisa, ou pior, o Ancel cobrou resultados e isso trigerou geral :klolwtf
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Caraio, nem lembrava que esse jogo estava em produção. Devem estar tendo muitos problemas.
Outro problemático é o tal do Final Fantasy Versus XIII, nunca mais ouvi falar.
Inclusive muita desconsideração da Square com os fãs anunciarem FF16 sem ter terminado o Versus 13
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.947
Pontos
2.274
Caraio, nem lembrava que esse jogo estava em produção. Devem estar tendo muitos problemas.
Outro problemático é o tal do Final Fantasy Versus XIII, nunca mais ouvi falar.
Inclusive muita desconsideração da Square com os fãs anunciarem FF16 sem ter terminado o Versus 13

Versus XIII virou o XV o Rubinho Barrichello:klolwtf
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
5.510
Pontos
1.219
Caraio, nem lembrava que esse jogo estava em produção. Devem estar tendo muitos problemas.
Outro problemático é o tal do Final Fantasy Versus XIII, nunca mais ouvi falar.
Inclusive muita desconsideração da Square com os fãs anunciarem FF16 sem ter terminado o Versus 13

Espero que tenha sido ironia sua neééh :D
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.596
Reações
60.110
Pontos
1.724
Ubinojo

Caraio, nem lembrava que esse jogo estava em produção. Devem estar tendo muitos problemas.
Outro problemático é o tal do Final Fantasy Versus XIII, nunca mais ouvi falar.
Inclusive muita desconsideração da Square com os fãs anunciarem FF16 sem ter terminado o Versus 13
Tu é distraído mesmo. :klol
 
Topo Fundo