O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Biel é um b*sta ? ] Biel é expulso de restaurante por tirar o blazer

Brunofs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.417
Reações
2.344
Pontos
1.134
csm_biel_bf2f39582e.jpg


Me dei ao trabalho de pesquisar, o cara realmente estava de regata em um local com regras de vestimenta...
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.903
Pontos
1.444
Por isso que eu vou no Mc mesmo, esses lugares aí de grã fino, to fora.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.893
Reações
51.023
Pontos
1.003
Humilhação também não, passou longe, o pessoal do restaurante até avisou que ele deveria colocar a roupa de volta ao invés de simplesmente já chegar enxotando
A culpa é dele que foi num lugar aviadado
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.515
Reações
21.087
Pontos
1.044
Frescura também do restaurante, bem coisa de fresco

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Poizé.....fico me questionando quanto a protocolos e limites.

Trabalho numa empresa de âmbito militar e é proibido acessar as dependências estando de barba. Sujeito a advertência ou JC. No máximo bigode.
Porém palestrantes e clientes externos e demais convidados acessam normalmente.

Também é proibido o acesso de funcionários trajando bermuda ou regata. Pode estar de chinelos e/ou boné e óculos, porém não nos trajes citados.
Mas se é um pintor, pedreiro pode.

Eu acho que regras foram feitas para serem quebradas, vide Constituição.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.650
Reações
33.248
Pontos
1.048
Restaurante caro que não tem ar condicionado?
 


Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Poizé.....fico me questionando quanto a protocolos e limites.

Trabalho numa empresa de âmbito militar e é proibido acessar as dependências estando de barba. Sujeito a advertência ou JC. No máximo bigode.
Porém palestrantes e clientes externos e demais convidados acessam normalmente.

Também é proibido o acesso de funcionários trajando bermuda ou regata. Pode estar de chinelos e/ou boné e óculos, porém não nos trajes citados.
Mas se é um pintor, pedreiro pode.

Eu acho que regras foram feitas para serem quebradas, vide Constituição.
Que zoado. Onde eu trampava com milico não tinha essa frescura. Nenhuma das empresas do segmento que eu trampei
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.301
Reações
8.790
Pontos
1.279
Entrei achando que era a Jessica Biel sem blusa em um restaurante mas não é ninguém.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.254
Reações
10.974
Pontos
503
Muito triste a opinião da grande maioria dos colegas que expressam com teor preconceituoso e - por que não- sem empatia alguma para com o próximo.


Sinto vergonha alheia vendo o preconceito de cada, tão pueril quanto impossível! Conseguem ser pior que MCs da vida que buscam ostentar luxo a todo instante!


Depois acham ruim por que mulher alguma leva certos marmanjos a sério. Pudera, com um comportamento b*sta deste, nem pagando pra aturar
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Ele poderia levar a namorada em qualquer lugar, mas preferiu ir num lugar "fino" e "chique".

O lugar é "fino" e "chique" exatamente por limitar o acesso pelo custo e por impor regras.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.529
Reações
91.494
Pontos
1.503
Eu faria igual o Bruce Wayne:




Também sou outro que não frequentaria lugar fresco assim. Continuaria simplão (mas muito mais safado) se fosse rico.
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Sejamos SINCEROS : Rolou um certo preconceito por causa das tatuagens

Sei como são essas coisas de vestimenta e estamos no Brasil , dinheiro pode não falar , mas fama sim
 
Topo Fundo