O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Big Brother Brasil 12

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Voces me decepcionam tetudos.
ANtigamente já teria imagens nesse tópico porra.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.787
Reações
134.119
Pontos
2.139
bscap0002.jpg


bscap0003.jpg


bscap0004.jpg


bscap0005.jpg


bscap0006.jpg


Video em: http://www.4shared.com/video/WMzMHgxy/MEDLEY_QUI_12_1.html

=========================

01.jpg


02.jpg


Mais em: http://www.4shared.com/video/smlhUFVR/SEX_13_1.html

=========================================

03.jpg


04.jpg


Mais em http://www.4shared.com/video/6-wBPGu6/SEX_13_1B.html

=====================================

07.jpg


08.jpg


Mais em http://www.4shared.com/video/Q1CRkDOc/SEX_13_1D.html
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
Galera, uma pergunta que pode ser idiota mas que me ocorreu agora, porque hoje é dia de festa: Já teve alguém em algum BBB que não gostasse de beber? Não assisti todos, acho que inteiro só uns 4, então não sei... Se não, fica claro que se o cara não gosta de encher a cara (seja qual for o motivo, religião, sei lá), nunca vai pro BBB. Ou então tem que mentir na hora da entrevista.
 

Johannah

Supra-sumo
Mensagens
3.804
Reações
15
Pontos
169
Eu não me lembro, mas naquele do Dr. G, tinha uma participante mais velha que acho que não bebia.

By the way:

João Mauricio é o anjo e primeiro casal (na verdade, primeiro beijo)

[youtube]xP0zuLw04a0#![/youtube]
 


borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
mano tanto cara bonito(sem v**dαgeм!) hahaa
e a laisa beija o yuri, pqp!
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
borogodo;8937380 disse:
mano tanto cara bonito(sem v**dαgeм!) hahaa
e a laisa beija o yuri, pqp!

[COLOR="Black"]Mas ali era só chegar mano. O primeiro que chegasse, faturava.[/COLOR]
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.803
Reações
9.494
Pontos
1.094
Manolos, fiquei agoniado com o negão tentando pegar a loirinha ontem.

Sei lá, na minha opinião o cara tava dando uma de noob, pedindo beijinho na bochecha pra garota que há horas fazia cu doce.

Na minha opinião, esse tipo de frescurinha com mulher, é melhor se fazer de noite. Parece que o cara mal chegou e já tá deseperado pra pegar todo mundo.
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH

caras, eu quero casar com essa renatinha!!

Já achava ela linda, ainda é mega charmosinha dançando.

my god, to apaixonado, irremediavelmente....
 

Voguel

Novato
Mensagens
525
Reações
3
Pontos
16
essas mina são tão perfeitas que estraga, a melhor que eu acho é a "florzinha"...vou torcer mais pra ela e pro "bicho do mato", aqui é povão..
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Ixi!!!!!!!!!

http://i39.tinypic.com/1601jqo.jpg

Uma das maiores polêmicas de todas as edições do Big Brother Brasil aconteceu na madrugada deste domingo (15). Daniel está sendo acusado por internautas de estupro por ter se aproveitado do fato de Monique estar bêbada e desacordada para mexer no corpo da menina.

Quem assistia a tudo ao vivo, ficou perplexo e, por meio das redes sociais, manifestou a sua indignação para com o programa. A hastag #DanielExpulso ficou em primeiro lugar nos TTs (lista de termos mais digitados no Twitter) em poucos segundos.

Uma usuária da rede chamada Cristina Rocha salientou: “deve se lembrar que no caso em questão ela estava vulnerável, assim é ação pública, basta o MP (Ministério Público) saber”.

No vídeo, que já está circulando na internet, mesmo embaixo do edredom, para muitos telespectadores, o rapaz visivelmente mexe no corpo da morena e parece transar com ela, ainda que não se possa ficar provado somente com as imagens.


Do Twitter:

Cardoso cardoso

A questão é: A Globo vai deixar a guria acordar e tomar banho? Se há suspeita de estupro ela TEM que fazer exame de corpo de delito.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Estupro? Com aquele monte de put* lá? pqp hein... é capaz de ela ficar put* com o cara pq ele mexeu e não comeu isso sim hehe

E eu queria tá na presença do ex namorado cornão da renatinha, que disse: "ela não beija nesta festa, conheço pelo comportamento..." Conhece o quê cornoaldo... Esse papinho que eles terminaram pq ela foi pro bbb, porra nenhuma, a mulher vive dizendo que não quer saber de namorar só curtir kkkkkkk que massa veio, começa as brigas logo nessa porra que aí fica rox assistir :D
 

Johannah

Supra-sumo
Mensagens
3.804
Reações
15
Pontos
169
Então:

[youtube]Q9Y2qBfdc8g[/youtube]




daniel-deseja-bom-dia-a-monique-1326628406510_615x300.jpg


O paulista Daniel e a gaúcha Monique dormiram juntos após a primeira festa do programa. Ao serem acordados com música alta pela produção do programa, o casal se abraçou, ainda na cama e a sister desabafou: "não bebo mais contigo", relembrando a noite anterior. O modelo respondeu "eu bebo do mesmo jeitinho".
Durante a noite, enquanto trocavam carícias debaixo do edredom, Daniel de tempos em tempos conferia se os colegas de quarto continuavam dormindo sem perceber a movimentação do casal.
...
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
Iagoblaster;8938210 disse:
Manolos, fiquei agoniado com o negão tentando pegar a loirinha ontem.

Sei lá, na minha opinião o cara tava dando uma de noob, pedindo beijinho na bochecha pra garota que há horas fazia cu doce.

Na minha opinião, esse tipo de frescurinha com mulher, é melhor se fazer de noite. Parece que o cara mal chegou e já tá deseperado pra pegar todo mundo.

Cara, penso o mesmo que você. Tinha que ter esperado chegar a festa pelo menos. Resultado, levou um NÃO na cara, mesmo com ele se grudando nela o dia inteiro (até na hora do Bial aparecer ele tava do lado dela).

E ainda por cima, o que aconteceu, na festa ela ficou com o Jonas. :-D:-D:-D
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Pimenta de Macaco;8940043 disse:
Cara, penso o mesmo que você. Tinha que ter esperado chegar a festa pelo menos. Resultado, levou um NÃO na cara, mesmo com ele se grudando nela o dia inteiro (até na hora do Bial aparecer ele tava do lado dela).

E ainda por cima, o que aconteceu, na festa ela ficou com o Jonas. :-D:-D:-D

Esses caras assim metido a bam bam bam que nem o negão, são o famoso arame liso: cerca e não fura nada hehe

Aposto que o cara que pegou a lorinha ficou só na manha observando, e nem precisou gastar muita saliva pra chegar.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
fbr;8940146 disse:
Esses caras assim metido a bam bam bam que nem o negão, são o famoso arame liso: cerca e não fura nada hehe

Aposto que o cara que pegou a lorinha ficou só na manha observando, e nem precisou gastar muita saliva pra chegar.

E pelo que eu li no site do BBB foi mais ou menos isso mesmo, eles estavam dançando e ele simplesmente foi chegando perto dela e a beijou.
 

Johannah

Supra-sumo
Mensagens
3.804
Reações
15
Pontos
169
Daí que se a intenção deles é fazerem casal p/ causar nem vai vingar, pq todo mundo pegou todo mundo, o que não fará ninguém sobressair... não por formarem parzinho.

By the way, o video do supostoe stupro foi retirado...aff!
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
[SIZE="3"]Mayara diz que Daniel a bolinou durante a noite[/SIZE]

Enquanto papeava na cozinha com Rafa, Jakeline e Analice, Mayara fez uma queixa. Ela disse que durante a última noite Daniel, que dormiu junto a ela na cama, a bolinou. "Deu vontade de dar um soco nele!" Inconformada ela se queixou, na cozinha, que não gostou da situação. Outro ponto que também a deixou brava foi o fato de Daniel ter comentado naturalmente sobre o assunto na manhã deste sábado (14). "Po, Mayara eu te bolinei esta noite? Mal aí."

Embora Rafa e Analice tenham falado para Mayara não dar importância ao assunto, ela foi inflexível e disse não querer mais dormir com Daniel.

Fonte:http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb...-diz-que-daniel-a-bolinou-durante-a-noite.htm

O menino tava com fogo:-D
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.523
Pontos
1.464
Tá vendo pq nunca vai ter nada mais picante no BBB ? Pessoal ameaçando até ministério público [kong]
 

Johannah

Supra-sumo
Mensagens
3.804
Reações
15
Pontos
169
Mas no video parece que ele fez mais que isso... parece, né?
Anyway, se ficar complicado demais, acho que Boninho pode manipular p/ que Daniel seja a escolha de João e se livrar dele de boas, sem culpá-lo e tals.

ela foi chamda ao confessionário e perguntada sobre o que teria aocntecido sob o edredom e al disse que não se elmbrava de nada demais além de uns beijos e tals...
 

Johannah

Supra-sumo
Mensagens
3.804
Reações
15
Pontos
169
Masi do mesmo:

A gaúcha Monique, em conversa com Analice na varanda disse que foi chamada no confessionário pela produção do programa para esclarecer o que rolou durante a madrugada debaixo do edredom com Daniel.
-"Me chamaram no confessionário para perguntar se tínhamos feito alguma coisa. Eu sei que não fiz, mas começo a pirar.. Será que eu fiz? Será que não? Estou muito mal com isso", desabafou a sister.
Em seguida, a gaúcha foi conversar com Daniel e confessou estar paranóica porque foi a única das meninas que está ficando com alguém a ser chamada no confessionário. O brother a aconselhou a não comentar isso com qualquer pessoa da casa, manter a discrição.
-"Só quero que você fique tranquila. De todas as mulheres da casa, você é a que tenho mais afinidade. Eu tinha uma pessoa lá fora, você sabe disso. Mas eu entrei solteiro para não perder meu foco no jogo", contou Daniel.
Ao reafirmar que estava preocupada com a situação, o paulista afirmou:
- "Não teve momento de sacanagem nossa juntos. Não nos beijamos nem na festa. Nos beijamos no quarto e nos agarramos no edredom com a cabeça pra fora".
Daniel conta que o que eles fizeram foi dar dois beijinhos e passaram a mão. Num certo momento os dois travam o seguinte diálogo:

Monique: - Será que eu estava tão louca que eu não lembro de alguma coisa?
Daniel: - Também não é assim, pelo amor de Deus! Fê, desencana desta parada, curte aqui. Vai pirar o teu cabeção, o meu não. Eu estou 100% desencanado disso. Não aconteceu de se agarrar.

Monique pergunta então porque ela foi chamada para o confessionário e os outros dois casais não. Daniel tenta tranquilizá-la:
- “A gente estava muito louco, é diferente. Foi numas de precaução. E você não sabe se os caras querem deixar a gente encanadão. Já pensou nisso?
Daniel a aconselhou a não se preocupar falando que isso não levaria a nada e perguntou se ela se arrependia.
- "Não, fiz o que estava com vontade", respondeu Monique. "Eu também não me arrependo, mas talvez não faça de novo", alertou Daniel.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.514
Pontos
1.129
Se teve sexo não ia ter prova física, resíduos e tal? A moça "estuprada" não ia perceber isso de manhã?

A não ser que o carinha foi "esperto" e não chegou aos finalmente... mas pelo vídeo não é o que parece que aconteceu não...
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Pra mim só rolou uma roçada.

Essa historia vai ser boa pra monique, que tava bem apagada
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Tão com fogo no rabo essa edição hein, put* m****.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.514
Pontos
1.129
Sexo não deve ter tido mesmo não...

Mas mesmo uns pega, se não foi tudo consensual, pode ser visto como abuso sexual...

Se vai ser "bom" pra menina, o cara na primeira sai fora...
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.803
Reações
9.494
Pontos
1.094
Iagoblaster;8938210 disse:
Manolos, fiquei agoniado com o negão tentando pegar a loirinha ontem.

Sei lá, na minha opinião o cara tava dando uma de noob, pedindo beijinho na bochecha pra garota que há horas fazia cu doce.

Na minha opinião, esse tipo de frescurinha com mulher, é melhor se fazer de noite. Parece que o cara mal chegou e já tá deseperado pra pegar todo mundo.



Eu avisei que ele era seco [coolface]
O cara meteu de ladinho sim.
Dá pra ver claramente o movimento do vai e vém, e uma perninha aberta ali. Fácil demais penetrar daquele jeito. :lol
 

BiLL.psp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.774
Reações
297
Pontos
204
[youtube]GVAYotpSWnI[/youtube]

Fica aí a prova de que cu de bêbado não tem dono.
 
Topo Fundo