O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Big Brother Brasil 12

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
dizem q quando a monque acordou ela perguntou ao daniel o que era aquela mancha molhada no colchão
 

BiLL.psp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.774
Reações
297
Pontos
204
Eis que o negão furou a mina mais gostosa dessa edição.

Touche!


Na minha opinião isso não foi estupro. Ela se meche várias vezes durante o vídeo e ela foi até a cama andando de boas com as próprias pernas.
Essa ladainha de "eu tava bêbada não me lembro de nada" é ideia de mina que quer dar e não quer ser chamada de put* depois.
Põe 500 conto na mão de uma bêbada dessas e pede pra ela rasgar nota a nota pra ver se ela vai rasgar.

Até essa mina aqui vai lembrar o que fez na noite anterior.

[youtube]8oHDBmztMSY[/youtube]

Pode não lembrar 100% de tudo, mas se ela deu pra alguém ela vai lembrar sim.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.809
Reações
22.845
Pontos
1.464
Se ele comeu, ganhou meu respeito. Depois de ele dar uma de otário em cima da loirinha, ele se redimiu.

Mas o público, conservador na sua essência, possivelmente não aprovará. Paredão poderá resultar em eliminação. A edição não será perdoada.
 


Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.767
Reações
14.435
Pontos
1.624
Olha, acho que estupro seria demais hein... Mas que esse cara tava louco pra pegar qualquer uma tava, acho que ele se aproveitou sim mas não foi nada muito exagerado não. Bem, de qualquer maneira nunca vamos saber exatamente o que aconteceu.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.515
Pontos
1.129
Só pra lembrar, ainda que ela não estivesse dormindo, caso ela estivesse bêbada, fora de si, é considerado crime.

Só pra lembrar, ainda que não houve penetração, abuso sexual é crime.

Agora, se ela tava consciente e teve sexo, então ele tem ejaculação precoce e ela é péssima de cama...
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Que mané estrupo o que... pqp por isso que eu tenho raiva do Brasil, paisinho de m****, de gente hipócrita, falso moralista e pseudo conservadores do c***lho...

Tá mais que evidente que se rolou alguma coisa ali foi consesual. Tô achando que tão implicando com o cara só pq alem de ser feio é o negão.
 

Johannah

Supra-sumo
Mensagens
3.804
Reações
15
Pontos
169
Só quero ver como Bial abordará isso hoje, ou simplesmente ignorará o fato.
Mas pelo alvoroço twitter afora...
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Né, é só ele alegar racismo que, além de continuar no jogo, ainda ganha o prêmio, pq o povo burro vai ficar com pena dele.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.515
Pontos
1.129
Por mim teria uma suruba explícita no BBB e eu acharia ótimo.

Ser conservador não tem nada a ver com o vídeo.

JLDalch;8941385 disse:
Né, é só ele alegar racismo que, além de continuar no jogo, ainda ganha o prêmio, pq o povo burro vai ficar com pena dele.

Pior que é...
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.767
Reações
14.435
Pontos
1.624
Acho que o Bial vai falar alguma coisa sim, mas vai ser mais em tom de brincadeira, até pra não pegar mal pro programa.
Aí quero ver o que os dois vão falar, pois eles nem imaginam a repercussão disso aqui fora, mesmo o Boninho tendo chamado a Monique pra conversar.
 

Johannah

Supra-sumo
Mensagens
3.804
Reações
15
Pontos
169
Mas Daniel foi meio sacana. Qd Monike perguntou sobre o que tinha contecido, ele disse que rolou uns beijos e passa mão. Se ele falasse a verdade nem sei se ela ligaria tanto e tals.

Melhor mostrar o video aos dois no confessionário e deixar eles se manifestarem sobre.

Houve um época em que BBB era mais eles lá e os telespectadores aqui.
Daí veio esse bum na net, de blogs e torcidas e hoje internautas se fazem ouvir na marra.
Haja vistos erros em provas e lideranças caídas por denúncias e barulhos que eles fazem sobre.

Não sei se vai dar p/ ignorari isso com brincadeirinhas, não.
Tá um fervo muito grande sobre esse assunto!
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Se fosse o Mr Mundo comendo a Monique, aposto que ninguem ia levantar essa bola de estupro...
Como foi o negão feião...
 

Johannah

Supra-sumo
Mensagens
3.804
Reações
15
Pontos
169
E João, o lider disse que votará em alguém que ele tem certeza de que volta do paredão, homem...
Talvez a casa vá de Fael ou Mayara, o casalzinho que aparentemente não fedem nem cheiram´.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.524
Pontos
1.464
Ah, Daniel é o Eddy Gordo bulímico ? Tô dizendo q eu tô por fora :-D

É, fosse o lourão lá, ngn tava ligando pra essa baitolagem :-D
 

BiLL.psp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.774
Reações
297
Pontos
204
Vendo pela TV em HD ficou bem claro que a mina não tava dormindo coisa nenhuma.

No mais, se eu fosse o Boninho eu faria casar, pra manter os bons costumes.
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Já ta rolando um video do youtube com o sugestivo titulo de DANIEL ESTRUPA (assim mesmo) MONIQUE DO BBB12.

Coitado, se fudeu pq a mina é vagabunda querendo passar por santa.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.052
Reações
15.561
Pontos
1.139
Pena que a polaca não foi pro paredão... ia rodar e já sair mostrando a vergamota pelas revistas do meu Brasil.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.524
Pontos
1.464
Interessante, caiu aquele mito de q quem se destaca nas provas de resistência, mesmo q não vença, não é botado no paredão :eek:

De qq maneira, tô votando aqui na Jackeline, ô criatura da cara esquisita :-D
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
gorda e chorona. Mais do que merecidas as indicações para o paredão
 

Johannah

Supra-sumo
Mensagens
3.804
Reações
15
Pontos
169
Vei pescador;8942188 disse:
Ah, Daniel é o Eddy Gordo bulímico ? Tô dizendo q eu tô por fora :-D

É, fosse o lourão lá, ngn tava ligando pra essa baitolagem :-D
Pelo contrário.
Hoje com essa vibe de que tudo é bullying, preconceito e tals, se Boninho tomasse providencias sobre, podria ser acusado de racismo e ongs e sei lá amis quem, se levantariam em defesa e viraria um angu de caroço.


Estranho que no programa de ontem mostrou Monike, durante a festa, dando uns 3 tocos nele de dar vergonha, chegou té mesmo a dizer "na boa cara, sai de perto de mim" (ou algo que o valha).
E de manhã ela corda toda carinhosa, beijando o cara e tals... sei lá...
 

Johannah

Supra-sumo
Mensagens
3.804
Reações
15
Pontos
169
Ow, assim tu faz as mulheres parecerem um bicho esquisito... aff! :-D



By the way :

55zj6.png
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
essa jackeline com cara de peixe morto deve sair mesmo, mina chata do caral, voltou gritando feito uma put* de zona de 5 reais ontem, c***lho que irritante.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Acho que quem vai sair é a gordinha, pq além de ser gorda ainda é doidona e provavelmente bisexual, os moralistas não perdoam... se bem que na edição anterior venceu uma put* né [kdesconfia]

Johannah;8943396 disse:
Ow, assim tu faz as mulheres parecerem um bicho esquisito... aff! :-D



By the way :

55zj6.png

Mas mulher é um bicho esquisito :-D:-D:-D

Mas não se pode viver sem elas S2 :D

rsrs
 

Johannah

Supra-sumo
Mensagens
3.804
Reações
15
Pontos
169
Dizem que João já conhecia Analice e eles tinham uma rixinha aqui fora.
Acho que fica a Analice.
E nem vingou aquilo de não se votar no vice da prova.
Tipo, Jackie ficou quase 30 horas lutando pela imunidade. Como alguém com tanta garra pode chorar tanto ? Afff!

By the way, ri muito ontem do bicho do mato falando na cara do Yuri que pensava que ele fosse gay
 
Topo Fundo