O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Big Brother Brasil 2018 - Gleici Campeã, Kaysar 2º, Familia Lima 3º lugar

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
achei estranho esse papo da ONU.
pq ela entraria no caso do Kaysar, sabendo que milhares de refugiados sírios que estão no Brasil com condições bem piores, querem a mesma coisa?

torço para dar certo, mas é uma historinha muito mal contada.
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Hoje teve uma tretinha da Família com o Kaysar na maratona. Esse último parecia outra pessoa. Estava provocativo, debochado, parecia q tinha bebido até. Totalmente diferente do que era na casa.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Hoje teve uma tretinha da Família com o Kaysar na maratona. Esse último parecia outra pessoa. Estava provocativo, debochado, parecia q tinha bebido até. Totalmente diferente do que era na casa.
Explique mais por favor!

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Kazion

Supra-sumo
Mensagens
359
Reações
1.056
Pontos
168
Hoje teve uma tretinha da Família com o Kaysar na maratona. Esse último parecia outra pessoa. Estava provocativo, debochado, parecia q tinha bebido até. Totalmente diferente do que era na casa.
Imagine aí: um pessoa te diz que tem muita consideração por você, que te ama, que é seu melhor amigo e blábláblá, ai depois descobre que essa pessoa falava mal de ti pelas costas, qual séria sua reação? Se fosse comigo eu xingaria até a sétima geração do fdp
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Imagine aí: um pessoa te diz que tem muita consideração por você, que te ama, que é seu melhor amigo e blábláblá, ai depois descobre que essa pessoa falava mal de ti pelas costas, qual séria sua reação? Se fosse comigo eu xingaria até a sétima geração do fdp
Então foi isso que aconteceu ali? Não tinha visto que era por esse motivo, peguei a conversa no meio.
Eu só estranhei pq ele realmente ficou muito diferente, mas com razão. Agora entendo a reação.
 
Ultima Edição:


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Então foi isso que aconteceu ali? Não tinha visto que era por esse motivo, peguei a conversa no meio.
Eu só estranhei pq ele realmente ficou muito diferente, mas com razão. Agora entendo a reação.
Eu achei curioso que ele não citou o que o Ayrton falou pelas costas, na resposta dele.

Sei lá, o kaysar pra mim sempre foi uma incógnita.


Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Já ouvi isso antes, e não foi em apenas uma edição. Marcos era o Campeão, assim como Ana Paula, Daniel...
As pessoas que eu tenho odiado ganharam os últimos. Então vou ficar bem atento a essa tendência. Pode ser que se repita.

Aprendam a nunca eleger um campeão nas primeiras semanas de BBB.
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
convenhamos que ficar em segundo lugar é pior que ser eliminado na primeira semana.
Nem sempre. Um exemplo recente é a Vivian, que apesar do segundo lugar foi que prosperou na Globo. Ruim mesmo é ficar em 4º, pq não ganha nada e vai até quase o final do programa.
 

Kazion

Supra-sumo
Mensagens
359
Reações
1.056
Pontos
168
Nem sempre. Um exemplo recente é a Vivian, que apesar do segundo lugar foi que prosperou na Globo. Ruim mesmo é ficar em 4º, pq não ganha nada e vai até quase o final do programa.
O pior que é comum os vice-campeões fazerem mais sucesso que os vencedores.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Caiu a máscara do Kaysar!

Maratona Rede BBB! Ayrton e Kaysar batem boca
20/04/2018 16h42 Atualizado há 4 horas


6678804.jpg

Maratona Rede BBB! Ayrton e Kaysar batem boca

Após brothers verem um vídeo de Ayrton falando que Kaysar não era tão natural na casa, o pai de Ana Clara revela: "Estou vendo outro Kaysar aqui. Não estou vendo o Kaysar da casa. Estou vendo ele arrogante".

O garçom afirma que está comportado no estúdio por respeito ao local e as pessoas, mas Ana Clara pede: "Aproveita e respeita o meu pai também, porque você está desrespeitando bastante agora". Os dois então começam a discutir.



upload_2018-4-20_22-22-42.jpeg
ayrton-e-kaysar.jpg



Ayrton e Kaysar discutem (Foto: TV Globo)
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Mas pior que ele mesmo mostrou que o Ayrton estava certo, dentro do programa, "Por FAVOR Brasil eu preciso ganhar para tirar meus pais da Guerra, tudo isso é pela minha mãe, cara feia de tentativa de choro e grito."
Tiago: Kaysar conseguimos com que a ONU ajude a retirar seus pais da Síria.
A reação do Kaysar foi tipo legal, deixa eu ir la no lado tirar foto.

Um cara que tá no Brasil dois anos e não sabe oque é brigadeiro? Por favor, primeira coisa que os brasileiros apresentam para os gringos são: caipirinha, feijoada e brigadeiro.
Fake demais ele.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314
Caiu a máscara do Kaysar!

Maratona Rede BBB! Ayrton e Kaysar batem boca
20/04/2018 16h42 Atualizado há 4 horas


6678804.jpg

Maratona Rede BBB! Ayrton e Kaysar batem boca

Após brothers verem um vídeo de Ayrton falando que Kaysar não era tão natural na casa, o pai de Ana Clara revela: "Estou vendo outro Kaysar aqui. Não estou vendo o Kaysar da casa. Estou vendo ele arrogante".

O garçom afirma que está comportado no estúdio por respeito ao local e as pessoas, mas Ana Clara pede: "Aproveita e respeita o meu pai também, porque você está desrespeitando bastante agora". Os dois então começam a discutir.



Visualizar anexo 45598
ayrton-e-kaysar.jpg



Ayrton e Kaysar discutem (Foto: TV Globo)
Tem em algum lugar pra assistir essa maratona sem ser no G Show? Pq sem assistir ao vídeo fica difícil tomar partido, uma vez que o Airton era mais falso do que nota de R$ 3,75 na casa. Gostaria de ver o vídeo para formar a minha opnião.
 

Kazion

Supra-sumo
Mensagens
359
Reações
1.056
Pontos
168
Mas pior que ele mesmo mostrou que o Ayrton estava certo, dentro do programa, "Por FAVOR Brasil eu preciso ganhar para tirar meus pais da Guerra, tudo isso é pela minha mãe, cara feia de tentativa de choro e grito."
Tiago: Kaysar conseguimos com que a ONU ajude a retirar seus pais da Síria.
A reação do Kaysar foi tipo legal, deixa eu ir la no lado tirar foto.

Um cara que tá no Brasil dois anos e não sabe oque é brigadeiro? Por favor, primeira coisa que os brasileiros apresentam para os gringos são: caipirinha, feijoada e brigadeiro.
Fake demais ele.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Fake ele não é, porque já vi alguns vídeos bem antes dele entrar no BBB e é praticamente a mesma pessoa, agora em relação a família ele realmente dramatizou muito, o que eu acho estranho é que nos dois primeiros meses ele mal falava da família, chegou na reta final começou a usar o Card Guerra na Síria toda hora, como ele é esperto, é bem possível que ele já tinha planejado fazer isso na reta final para comover o público. Mas em relação a personalidade dele por incrível que pareça ele realmente é daquele jeito
 

infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314
Entendi.

Tenso que vão vir sem emprego nem conhecimento da língua, imagino que o prêmio iria facilitar muito nisso pra ele, mas já é um começo. Antes pobre em um país com oportunidade do que média-alta em um país que você pode tomar uma bomba a qualquer momento.
Eu postei umas páginas atrás a história do Kaisar. A família dele aqui no Brasil Ñ é pobre, Ñ são milionários mas tem um bom poder aquisitivo aqui no Brasil. O tio é dono de uma pequena rede de lojas, se Ñ me engano. Ele construiu um pavimento na casa de um dos primos do Kaisar para abriga-lo. Ele vive confortavelmente aqui no Brasil. Vai ter estrutura pra família dele aqui.
 

infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314
Próximo BBB eles deveriam colocar só pessoas sem grana.
Pq?

A maioria dos participantes já tem mais de 1 milhão de seguidor no instagram.
Ana Clara já ta indo pros 3.5 milhões. Instagram da muito dinheiro, tenho conhecida com 150k que vive disso.
Cara, eu Ñ manjo nada de mídias sociais, exceto YouTube. Como se ganha dinheiro com Instagram?
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Pq?


Cara, eu Ñ manjo nada de mídias sociais, exceto YouTube. Como se ganha dinheiro com Instagram?
Falando da minha conhecida, ela divulga várias marcas dessas paradas fitness.
Se ela for colocar nos stories ela bota um preço, se for colocar no perfil, é outro.
Com algumas marcas ela tem um acordo, a cada X dias ela posta algo sobre o produto.

Um texto que explica bem:
http://link.estadao.com.br/noticias...ram-recebem-ate-r-25-mil-por-post,10000029322

Olha essa parte falando de uma mulher que mostrava a rotina dos filhos e tinha 125k na época:

"Mirela já tem um mídia kit completo, com dados de público por região, faixa etária e idade e tabela de preços para postagens. No Instagram, ela cobra entre R$ 650 (único post) e R$ 1.650 (contrato de três meses). A presença da instagrammer em eventos pode custar até R$ 3.500."

Li há anos que a Bruna Marquezine tirava 60 mil por uma foto, imagine agora?
Kaysar, Ana Clara, Gleici e alguns outros tudo com mais de 1 milhão, podem encher o bolso de grana.
Se a Ana Clara fazer umas 3 publicidades por mês, ela já vai estar recebendo bem mais que a maioria dos brs.
Isso tudo só pra segurar um produto. "...para as pessoas que perguntaram a marca da X que estou usando..."

Esses famosos tipo Cristiano Ronaldo, Beyonce... devem ganhar 500 mil por foto ou mais.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Nem sempre. Um exemplo recente é a Vivian, que apesar do segundo lugar foi que prosperou na Globo. Ruim mesmo é ficar em 4º, pq não ganha nada e vai até quase o final do programa.
Eu digo na decepção de perder o prêmio por uma porcentagem pequena. Nadou, nadou e morreu na praia.
Mesmo a Vivian tendo contrato na Globo, pra ela chegar no valor do prêmio vai demorar muito tempo.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Vi no Vídeo Show o Tiago falando sobre a família do Kaysar que a ONU não vai trazer a família dele e sim ajudar a tirar as dúvidas que ele tem etc e como proceder também....



Enviado de meu Redmi 4X usando Tapatalk
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Eu postei umas páginas atrás a história do Kaisar. A família dele aqui no Brasil Ñ é pobre, Ñ são milionários mas tem um bom poder aquisitivo aqui no Brasil. O tio é dono de uma pequena rede de lojas, se Ñ me engano. Ele construiu um pavimento na casa de um dos primos do Kaisar para abriga-lo. Ele vive confortavelmente aqui no Brasil. Vai ter estrutura pra família dele aqui.

Ah eu vi a história dele tbm, mas pelo que entendi ele sozinho praticamente nem dependia dos parentes aqui, exceto pela moradia.

Agora sustentar uma família inteira é tenso. Mesmo que o tio dele seja de boas e sustente sem falar nada, é uma situação desconfortável. Pelo que entendi do que vi do Kaysar na casa, ele não é desses de ficar vivendo nas costas dos outros.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Vi no Vídeo Show o Tiago falando sobre a família do Kaysar que a ONU não vai trazer a família dele e sim ajudar a tirar as dúvidas que ele tem etc e como proceder também....
Isso sim.
Mas do jeito que o Tiago falou, passou a impressão que a ONU assumiria o compromisso de trazer a família pra cá.
O que seria um absurdo a ONU ter essa preferência apenas pelo fato do Kaysar estar na mídia.

Parece que a família teria que fugir para a Turquia ou Iraque de forma ilegal com coiotes e de lá pegar um voo para o Brasil.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Espero que a Gleici não seja o próximo Jean Willis.
Lulista, vencedora do BBB 2018 já é sondada para concorrer à Câmara

Fa_do_Lula.jpg


Militante da juventude e dos direitos humanos, Gleici poderá disputar uma vaga para a Câmara dos Deputados neste ano. Ela é filiada ao PT e diversas lideranças do partido já procuraram o governador Tião Viana, assim como o senador Jorge Viana (PT-AC), para que Gleici seja lançada nessas eleições. Um dos caciques que defendem essa ideia é o ex- ministro Aloizio Mercadante, que vê em Gleici potencial para que ela se torne líder, no parlamento, das “bandeiras da juventude”.

Caso dispute as eleições de 2018, Gleici poderá repetir a trajetória do deputado Jean Wyllys (Psol-RJ), que também venceu o BBB. Aliás sobre ela Jean escreveu:

Por Jean Wyllys, em seu facebook – “Gente é pra brilhar, não pra morrer de fome!” Essa frase de Maiakovski, citada por Caetano Veloso em sua canção, é a ilustração da merecida vitória da acreana Gleici Damasceno no #BBB18. Ela dedica sua vida e trava batalhas diárias para impedir que pessoas morram de fome e ajude essa gente a brilhar. Eu reconheci grande parte de minha história na história dessa ativista dos direitos humanos que defende suas posições de forma incisiva e não se deixa ser menosprezada e subestimada por ser quem é. Imagino que outros tantos milhões de brasileiros e brasileiras que, através da educação, teimaram em vencer a fome e as injustiças, também se reconheceram em sua história e por isso lhe deram a vitória. Parabéns, amada! Voe alto!

http://claudiotognolli.com.br/lulista-vencedora-do-bbb-2018-ja-e-sondada-para-concorrer-a-camara/

whatsapp-image-2018-01-20-at-13-12-19.jpeg
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Bem interessante.

https://super.abril.com.br/cultura/a-inflacao-comeu-os-premios-do-big-brother/

BBB: Gleici ganhou R$ 1 milhão a menos que Dourado

O sobe e desce da inflação nos últimos 16 anos criou distorções. E só agora as coisas estabilizaram: em valores reais, Gleice ganhou o mesmo que Bambam.

A acriana Gleici ganhou a 18ª edição do Big Brother Brasil e levou seu R$ 1,5 milhão. A comemoração aconteceu exatos 16 anos e 18 dias depois de Kléber Bambam, o primeiro vencedor do reality, levar o prêmio. Só que ele ganhou apenas um terço do valor de Gleici: R$500 mil. Mas calma, antes de você ficar com qualquer tipo de dó do brother original, vale dizer: na prática, o prêmio dele é igual ao da vencedora da última quinta.

Pois é. Entre Bambam e Gleici, o Brasil acumulou uma inflação de 207% (de acordo com o IGP-M). Na prática, uma coisa que hoje custa R$ 3 saía por R$ 1 quando Bambam venceu. Corrigindo pela inflação, enfim, os R$ 500 mil de Bambam equivalem a precisamente R$ 1,5 milhão de hoje.

Quer dizer, então, que todos os prêmios do BBB foram religiosamente corrigidos pela inflação? Não.

Na prática, a inflação fez com que o prêmio de alguns valesse muito mais que o de outros. Cida, a vencedora do BBB 4, que o diga: ela é a campeã que mais saiu no prejuízo desde o início do programa. Em valores de hoje, os R$ 500 mil que ela recebeu equivalem a R$1,1 milhão de hoje (ou seja, em valores reais, ela recebeu R$ 400 mil a menos que Gleici). Foi puro azar, um ano depois a Globo reajustou o valor do prêmio para R$ 1 milhão da época – e o agora deputado Jean Willys levou pra casa R$1,9 milhão em dinheiro de hoje. A inflação foi comendo pouco a pouco o prêmio de 1 milhão. Diego Alemão, por exemplo, venceu em 2007, com uma premiação correspondente a R$1,8 milhão – um pouco menor que a de Jean. Quem mais se deu bem até agora, de qualquer forme, foi Marcelo Dourado. O último a sair da casa em 2010 foi o primeiro a ganhar R$1,5 milhão (em valores nominais). Só que R$ 1,5 milhão era muito mais dinheiro há 8 anos do que hoje. Reajustado, o prêmio de Dourado equivale a titânicos R$2,4 milhões – o que torna o lutador de MMA o maior campeão financeiro do BBB.

 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.257
Pontos
703
Bem interessante.

https://super.abril.com.br/cultura/a-inflacao-comeu-os-premios-do-big-brother/

BBB: Gleici ganhou R$ 1 milhão a menos que Dourado

O sobe e desce da inflação nos últimos 16 anos criou distorções. E só agora as coisas estabilizaram: em valores reais, Gleice ganhou o mesmo que Bambam.

A acriana Gleici ganhou a 18ª edição do Big Brother Brasil e levou seu R$ 1,5 milhão. A comemoração aconteceu exatos 16 anos e 18 dias depois de Kléber Bambam, o primeiro vencedor do reality, levar o prêmio. Só que ele ganhou apenas um terço do valor de Gleici: R$500 mil. Mas calma, antes de você ficar com qualquer tipo de dó do brother original, vale dizer: na prática, o prêmio dele é igual ao da vencedora da última quinta.

Pois é. Entre Bambam e Gleici, o Brasil acumulou uma inflação de 207% (de acordo com o IGP-M). Na prática, uma coisa que hoje custa R$ 3 saía por R$ 1 quando Bambam venceu. Corrigindo pela inflação, enfim, os R$ 500 mil de Bambam equivalem a precisamente R$ 1,5 milhão de hoje.

Quer dizer, então, que todos os prêmios do BBB foram religiosamente corrigidos pela inflação? Não.

Na prática, a inflação fez com que o prêmio de alguns valesse muito mais que o de outros. Cida, a vencedora do BBB 4, que o diga: ela é a campeã que mais saiu no prejuízo desde o início do programa. Em valores de hoje, os R$ 500 mil que ela recebeu equivalem a R$1,1 milhão de hoje (ou seja, em valores reais, ela recebeu R$ 400 mil a menos que Gleici). Foi puro azar, um ano depois a Globo reajustou o valor do prêmio para R$ 1 milhão da época – e o agora deputado Jean Willys levou pra casa R$1,9 milhão em dinheiro de hoje. A inflação foi comendo pouco a pouco o prêmio de 1 milhão. Diego Alemão, por exemplo, venceu em 2007, com uma premiação correspondente a R$1,8 milhão – um pouco menor que a de Jean. Quem mais se deu bem até agora, de qualquer forme, foi Marcelo Dourado. O último a sair da casa em 2010 foi o primeiro a ganhar R$1,5 milhão (em valores nominais). Só que R$ 1,5 milhão era muito mais dinheiro há 8 anos do que hoje. Reajustado, o prêmio de Dourado equivale a titânicos R$2,4 milhões – o que torna o lutador de MMA o maior campeão financeiro do BBB.
Merecido, Dourado venceu o melhor BBB da história.
 

infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314
Bem interessante.

https://super.abril.com.br/cultura/a-inflacao-comeu-os-premios-do-big-brother/

BBB: Gleici ganhou R$ 1 milhão a menos que Dourado

O sobe e desce da inflação nos últimos 16 anos criou distorções. E só agora as coisas estabilizaram: em valores reais, Gleice ganhou o mesmo que Bambam.

A acriana Gleici ganhou a 18ª edição do Big Brother Brasil e levou seu R$ 1,5 milhão. A comemoração aconteceu exatos 16 anos e 18 dias depois de Kléber Bambam, o primeiro vencedor do reality, levar o prêmio. Só que ele ganhou apenas um terço do valor de Gleici: R$500 mil. Mas calma, antes de você ficar com qualquer tipo de dó do brother original, vale dizer: na prática, o prêmio dele é igual ao da vencedora da última quinta.

Pois é. Entre Bambam e Gleici, o Brasil acumulou uma inflação de 207% (de acordo com o IGP-M). Na prática, uma coisa que hoje custa R$ 3 saía por R$ 1 quando Bambam venceu. Corrigindo pela inflação, enfim, os R$ 500 mil de Bambam equivalem a precisamente R$ 1,5 milhão de hoje.

Quer dizer, então, que todos os prêmios do BBB foram religiosamente corrigidos pela inflação? Não.

Na prática, a inflação fez com que o prêmio de alguns valesse muito mais que o de outros. Cida, a vencedora do BBB 4, que o diga: ela é a campeã que mais saiu no prejuízo desde o início do programa. Em valores de hoje, os R$ 500 mil que ela recebeu equivalem a R$1,1 milhão de hoje (ou seja, em valores reais, ela recebeu R$ 400 mil a menos que Gleici). Foi puro azar, um ano depois a Globo reajustou o valor do prêmio para R$ 1 milhão da época – e o agora deputado Jean Willys levou pra casa R$1,9 milhão em dinheiro de hoje. A inflação foi comendo pouco a pouco o prêmio de 1 milhão. Diego Alemão, por exemplo, venceu em 2007, com uma premiação correspondente a R$1,8 milhão – um pouco menor que a de Jean. Quem mais se deu bem até agora, de qualquer forme, foi Marcelo Dourado. O último a sair da casa em 2010 foi o primeiro a ganhar R$1,5 milhão (em valores nominais). Só que R$ 1,5 milhão era muito mais dinheiro há 8 anos do que hoje. Reajustado, o prêmio de Dourado equivale a titânicos R$2,4 milhões – o que torna o lutador de MMA o maior campeão financeiro do BBB.
Pena que do prêmio que o dourado ganhou, sobrou quase nada. Aliás, melhor edição de BBB até hoje IMO.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Quero ver o que a Gleice vai falar sobre a Globo.... Para os petistas a emissora e golpista....pq ela foi para o BBB?

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314
Lí a uns poucos anos atrás. Uma parte ele gastou montando uma academia e o restante foi com a mulher dele em viajens e outras coisas Ñ importantes. Na época creio que que a academia Ñ estava indo bem ou pelo menos Ñ como esperado, ele tinha até voltado a lutar em uns eventos aí.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Lí a uns poucos anos atrás. Uma parte ele gastou montando uma academia e o restante foi com a mulher dele em viajens e outras coisas Ñ importantes. Na época creio que que a academia Ñ estava indo bem ou pelo menos Ñ como esperado, ele tinha até voltado a lutar em uns eventos aí.
Deve ser história dele pro povo não ficar em cima, mais certo.
 
Topo Fundo