O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Big Brother Brasil XX - O TÓPICO

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.564
Reações
2.601
Pontos
724
O que é que essa Ivy foi fazer nesse programa mesmo hein? Mulher não participa de história nenhuma, não tem conflito com ninguém, não é próxima de ninguém, não fala nada de relevante...

Só se destaca pelo meio quilo de reboco na cara em dia de programa ao vivo. Podiam tirar ela logo. Quanto mais tempo ela fica lá sendo inútil, maior a chance de ela ganhar algum premio.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
caraio, talvez essa cena do Pyong conhecendo o filho estando confinado e com a casa toda (e o Brasil) vendo, foi uma das mais emocionantes de todo o BBB, ate chorei aqui.



 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.518
Reações
12.009
Pontos
503
EQf6-Li-EXs-AEJUsj-format-png-name-360x360.png
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.518
Reações
12.009
Pontos
503
O que é que essa Ivy foi fazer nesse programa mesmo hein? Mulher não participa de história nenhuma, não tem conflito com ninguém, não é próxima de ninguém, não fala nada de relevante...

Só se destaca pelo meio quilo de reboco na cara em dia de programa ao vivo. Podiam tirar ela logo. Quanto mais tempo ela fica lá sendo inútil, maior a chance de ela ganhar algum premio.

Mas BBB é assim mesmo. Os candidatos plantas geralmente pegam terceiro ou segundo lugar.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
O que é que essa Ivy foi fazer nesse programa mesmo hein? Mulher não participa de história nenhuma, não tem conflito com ninguém, não é próxima de ninguém, não fala nada de relevante...

Só se destaca pelo meio quilo de reboco na cara em dia de programa ao vivo. Podiam tirar ela logo. Quanto mais tempo ela fica lá sendo inútil, maior a chance de ela ganhar algum premio.

achei impressionante como essa mina é zoada sem maquiagem. Geralmente há uma diferença mesmo entre sem e com maquiagem, mas a diferença no caso dela é abissal.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Mas o guilherme é burro também, capaz dele achar que é mentira....
Ainda mais que o pyong agora vai cancelar a estrategia.
Cancelar a estratégia não sei se vai. Pq ele pode ter visto que ninguem ia abraçar, contou pro prior pq sabia q ia chegar nas meninas e agora elas são obrigadas a seguir a estrategia pra proteger alguem do lado delas.
107187
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.922
Reações
17.750
Pontos
1.053
Prior finalmente está jogando usando o cérebro.
Propôs para o Guilherme que todos votem no Victor Hugo para defender Bianca e Flayslane.
Jogada correta que ainda fortalece esse grupo contra o grupo do bem.


ai vai o pyong e da o anjo pro VH..

Essa votação eu nao tenho a menor ideia do que possa acontecer..
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Prior finalmente está jogando usando o cérebro.
Propôs para o Guilherme que todos votem no Victor Hugo para defender Bianca e Flayslane.
Jogada correta que ainda fortalece esse grupo contra o grupo do bem.

Esse grupo tá mais coeso que o outro. O do bem tá tão preocupado em lacrar que esquece do jogo, exceto o pyong.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Eu não duvido nada o papo do filho ter sido estratégia do Pyong.

E os unicos que estão jogando de fato são Pyong e o Prior. Tanto que eles são os mais intensos na vida real.

Agora, o Babu ganhou uns pontos com o desabafo pra Thelma. E a Marcela deve ser uma pessoa nojenta na real life.

Acho que a jogada de dar o anjo pro Daniel deve ser pra conquistar a confiança da Marcela.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Eu não duvido nada o papo do filho ter sido estratégia do Pyong.

E os unicos que estão jogando de fato são Pyong e o Prior. Tanto que eles são os mais intensos na vida real.

Agora, o Babu ganhou uns pontos com o desabafo pra Thelma. E a Marcela deve ser uma pessoa nojenta na real life.

Acho que a jogada de dar o anjo pro Daniel deve ser pra conquistar a confiança da Marcela.

Babu tomou no cu gigante hoje porque comentou que quando a mulher de roupa curta sensualiza na festa (se referindo a Bianca / Guilherme), a "culpa" também é dela.

Lacrosfera do Twitter já acendeu a fogueira pra queimar o macho escroto.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.922
Reações
17.750
Pontos
1.053
guilherme vai rodar mesmo... Nao sei se o prior é capaz de montar um plano A, juntando todos de um lado, imagina um plano B...
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Babu tomou no cu gigante hoje porque comentou que quando a mulher de roupa curta sensualiza na festa (se referindo a Bianca / Guilherme), a "culpa" também é dela.

Lacrosfera do Twitter já acendeu a fogueira pra queimar o macho escroto.
Babu tá mais fudido que prior

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Será q o Pyong vai se colocar no paredão com a estratégia flopada?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.564
Reações
2.601
Pontos
724
Pyong não é melhor jogador que Prior, ele apenas rebola nas festas e recupera a imagem dele que ele chamuscou ao tentar forçar beijo.
Tendo relacionamento próximo com 6 ou 7 facilita qualquer movimentação no jogo, ao passo que Prior só tem o Babu.
Por muito menos excluiram Prior permanentemente. Talvez se ele soubesse rebolar e imitar gay...
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.922
Reações
17.750
Pontos
1.053
sei nao se o prior nao agride o pyong heim ? ta rolando uns xingamentos.

flay vai sair, na fé que temos. E o prior vai voltar on fire.

O prior precisa mais desse paredão que o pyong.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Torço pro prior, agora Manu e Marcela completamente influenciáveis. Chato demais

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
e esse v******* desse Daniel? maluco só faz b*sta atrás de b*sta, não agrega em absolutamente nada,as não passa nem perto de ser votado, só porque tá pegando a lacradora master.
 
Topo Fundo