O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Big Brother Brasil XX - O TÓPICO

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Acho que a Rafa vai no Prior. Não vai querer colocar as duas amigas (Bianca e Flayslane) no paredão.
Além disso sabe que a Bianca é forte e volta de qualquer forma. E tem a questão de ainda acharem que o público está todo contra o grupinho dizimado dos homens.

Pra mim o paredão será Flayslane, Babu, Prior.

Daniel não pode sair agora. Ele é o ponto fraco do grupo das fadas. Vai fazer muita m**** ainda.

Faz sentido. Entre Flayslane, Babu e Prior acho que dá empate técnico entre Prior e Flay, mas vou torcer como um louco contra a Flay.

Ou pensando bem, pode ser bom pro Prior pois num paredão desse, as torcidas do Babu e do Prior vão se unir contra a da Flay. Já num paredão Bia, Flay e Prior, as duas se unem contra o Prior.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Acho que a Rafa vai no Prior. Não vai querer colocar as duas amigas (Bianca e Flayslane) no paredão.
Além disso sabe que a Bianca é forte e volta de qualquer forma. E tem a questão de ainda acharem que o público está todo contra o grupinho dizimado dos homens.

Pra mim o paredão será Flayslane, Babu, Prior.

Daniel não pode sair agora. Ele é o ponto fraco do grupo das fadas. Vai fazer muita m**** ainda.
Prior não pode sair, daniel ou sem Daniel da nada. Pelo menos acorda a Marcela

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Faz sentido. Entre Flayslane, Babu e Prior acho que dá empate técnico entre Prior e Flay, mas vou torcer como um louco contra a Flay.

Ou pensando bem, pode ser bom pro Prior pois num paredão desse, as torcidas do Babu e do Prior vão se unir contra a da Flay. Já num paredão Bia, Flay e Prior, as duas se unem contra o Prior.
Se o babu n tivesse arranjado briga isso Valéria a pena. Toda a torcida dele se esfacelou

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Prior não pode sair, daniel ou sem Daniel da nada. Pelo menos acorda a Marcela

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Torço contra a Marcela e o grupo das fadas. Daniel ficando queima bastante esse grupo, por isso prefiro que ele fique por enquanto.
Quanto ao Prior, é muito difícil ele escapar do paredão.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Torço contra a Marcela e o grupo das fadas. Daniel ficando queima bastante esse grupo, por isso prefiro que ele fique por enquanto.
Quanto ao Prior, é muito difícil ele escapar do paredão.

Krai e justo hoje o Pyong e a Rafa bolaram um plano pra NÃO votarem no Prior e montarem um paredão entre Bianca, Flay, Guilherme ou Mari

"Se a Rafa escolheu a gente pro Vip, eu estou do lado da Rafa. Se a gente poe o cara que vai sair como previsto, as duas voltam lindas e vão pra cima da Rafa." (Pyong)

Pyong, inclusive, disse que se ganhasse o anjo daria pro Prior. Imagina a cara dele. Hahaha
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.922
Reações
17.749
Pontos
1.053
Krai e justo hoje o Pyong e a Rafa bolaram um plano pra NÃO votarem no Prior e montarem um paredão entre Bianca, Flay, Guilherme ou Mari

"Se a Rafa escolheu a gente pro Vip, eu estou do lado da Rafa. Se a gente poe o cara que vai sair como previsto, as duas voltam lindas e vão pra cima da Rafa." (Pyong)

Pyong, inclusive, disse que se ganhasse o anjo daria pro Prior. Imagina a cara dele. Hahaha
Olha ai o japa safado passou a mao na mulherada, manipula TODA VOTACAO, e ainda sai de bonzinho...

Vou te falar um negócio viu....



Enviado de meu LG-D855 usando o Tapatalk
 


B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Olha ai o japa safado passou a mao na mulherada, manipula TODA VOTACAO, e ainda sai de bonzinho...

Vou te falar um negócio viu....



Enviado de meu LG-D855 usando o Tapatalk
Rapaz esse não sossega.
Dos 4 paredões do programa ele montou 3 e quer montar + esse

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Confira o Tweet de @MonalisaBoop:

pyong e um gênio. N da pra negar.
Vai convencer as meninas a votarem no Guilherme essa semana pra ir Bianca, Flay e Gui e pra sempre ter vantagem numérica no jogo.


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.518
Reações
12.009
Pontos
503
Ontem resolvi assistir. Quase vomito com a b*ch* dando em cima do Guilherme, confirmei que a casa está morta pelo VT da festa mais recente e quando a Rafa virou líder num jogo super longo e confuso confirmei que é melhor mesmo não perder mais tempo com essa m****.
 
D

Deleted member 219486

Confira o Tweet de @MonalisaBoop:

pyong e um gênio. N da pra negar.
Vai convencer as meninas a votarem no Guilherme essa semana pra ir Bianca, Flay e Gui e pra sempre ter vantagem numérica no jogo.


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk


Não é um gênio tanto que fez bobagem na festa e perdeu a chance de ganhar o programa, outra situação é ter-se equivocado com o cara que derrubou ele.
Ele argumenta para tentar direcionar as pessoas para algo que quer, só funciona em quem tem uma capacidade intelectual reduzida.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Não é um gênio tanto que fez bobagem na festa e perdeu a chance de ganhar o programa, outra situação é ter-se equivocado com o cara que derrubou ele.
Ele argumenta para tentar direcionar as pessoas para algo que quer, só funciona em quem tem uma capacidade intelectual reduzida.
Com mais da metade do programa então né? Pq ele simplesmente no discurso formou mais um paredão do jeito q ele queria. Já são 4 de 5 que ele manipulou kkkk


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
A primeira que vai dar trabalho eh a Gabi depois que ver que as meninas que ela pediu para o Guilherme proteger, o colocarão no paredão.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Com mais da metade do programa então né? Pq ele simplesmente no discurso formou mais um paredão do jeito q ele queria. Já são 4 de 5 que ele manipulou kkkk


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Pelas opções do jogo, formar é exagero até porque tem pessoas que caem no paredão ou se livram dele pela imunidade.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Gizelly semana passada: Onde se viu dar anjo pra macho antes de mim
Gizelly essa semana: participando do jogo do anjo combinado pro Pyong ganhar

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Pyong deu o monstro pro Prior e vai dar a imunidade pra ele no paredão. Galera vai fritar a cabeça kkkk
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Pyong é inteligente sim. E claro, as mulheres ali (exceto a Bianca) são facilmente manipuláveis.
Ele, Prior e Babu são a última esperança para essa edição fugir do óbvio "luta contra o machismo".

Se ele conseguir montar esse paredão que ele quer eu vou voltar a respeito - lo. Principalmente se tiver as bolas de dar o anjo para o Prior (que seria uma jogada de mestre quase no nível Dourado poder absoluto). E ele dominou as fadas feministas de tal maneira que é capaz de convencer elas a fazer isso e ainda aplaudirem.
 
Ultima Edição:

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
A primeira que vai dar trabalho eh a Gabi depois que ver que as meninas que ela pediu para o Guilherme proteger, o colocarão no paredão.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Vai ser lindo ver Guilherme e Gabi caindo do cavalo. Dois burros.
A primeira foi manipulada pelo grupo "do bem", o segundo foi traíra com um aliado e o mandou para o paredão só pra fazer média.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.564
Reações
2.601
Pontos
724
O Babu faz comida pra todos que ainda reclamam com ele, o tratam como o serviçal deles, não o incluem em nada. O Pyong lá, bebeu, passou a mão nelas, tentou forçar beijo, "mas tudo bem, ele estava bêbado".

Aí vem dia de votação, 9 pessoas votam nele por motivos que só dois ou três teriam. Ele fica, naturalmente puto com todos. E agora reclamam que ele não fala com ninguém, que ele não deveria ter entrado no programa e pá..

Preconceito tá escorrendo pelas garras dessas mulheres. Tão se queimando muito rapidamente.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
O Babu faz comida pra todos que ainda reclamam com ele, o tratam como o serviçal deles, não o incluem em nada. O Pyong lá, bebeu, passou a mão nelas, tentou forçar beijo, "mas tudo bem, ele estava bêbado".

Aí vem dia de votação, 9 pessoas votam nele por motivos que só dois ou três teriam. Ele fica, naturalmente puto com todos. E agora reclamam que ele não fala com ninguém, que ele não deveria ter entrado no programa e pá..

Preconceito tá escorrendo pelas garras dessas mulheres. Tão se queimando muito rapidamente.
Tão nada, o povo ta do lado delas, esse Babu é chato pra carai, lembro dele reclamando da Manu (igualmente chata) sobre a divisão dos biscoitos.. tomara que saia logo esse porra
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.564
Reações
2.601
Pontos
724
Tão nada, o povo ta do lado delas, esse Babu é chato pra carai, lembro dele reclamando da Manu (igualmente chata) sobre a divisão dos biscoitos.. tomara que saia logo esse porra

Quem está do lado delas é o pessoal mais fanático do twitter, que já fechou com elas até o fim independente que façam.
E mesmo lá a coisa tá começando a ficar dividida, essa Marcela aí pelo menos, se queima a cada dia, passando pano pro namoradinho que ninguém gosta, deixando de formar casal lésbico ou falando bobagem.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Quem está do lado delas é o pessoal mais fanático do twitter, que já fechou com elas até o fim independente que façam.
E mesmo lá a coisa tá começando a ficar dividida, essa Marcela aí pelo menos, se queima a cada dia, passando pano pro namoradinho que ninguém gosta, deixando de formar casal lésbico ou falando bobagem.
o povo do twitter quando faz m**** n perdoam, tipo marcela, pyong, antes viviam babando neles
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Tão nada, o povo ta do lado delas, esse Babu é chato pra carai, lembro dele reclamando da Manu (igualmente chata) sobre a divisão dos biscoitos.. tomara que saia logo esse porra
A reclamação não foi pela divisão dos biscoitos, e sim porque a Manu só inventou de fazer pra implicar com seus algozes "machos escrotos".
Essa mulher é misândrica, e o Babu cansou disso.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
A reclamação não foi pela divisão dos biscoitos, e sim porque a Manu só inventou de fazer pra implicar com seus algozes "machos escrotos".
Essa mulher é misândrica, e o Babu cansou disso.

E no dia anterior ou posterior teve bala de rapadura, mas como era pra dividir entre as manas, não teve noia e pitaco na divisão.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.922
Reações
17.749
Pontos
1.053
Plot do BBB era mulheres empoderadas vs homens machistas.

Problema é que as empoderadas estão sendo manipuladas pelo "assediador"



Enviado de meu LG-D855 usando o Tapatalk
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
Se colocarem o Guilherme no paredão com a Fly e a Bianca, e ele voltar, muito provável que divida a casa em 2 grupos....Gabi vai ter que escolher se fica com as femimimi ou ou Guilherme/Prior/Babu/Mari/Bianca ou Fly. Victor Hugo vai ser obrigado a escolher um lado pra sobreviver, pq ele sempre é o descartável.
Na casa a Rafa era incógnita para o pessoal até ganhar o líder, só quem assiste sabia que ela pendia pro lado das feministas.

O interessante é eles acharem que se o Babu ou Prior forem pro paredão, é certo de saírem...Se a Rafa colocar o Prior e a turma dos excluídos combinarem voto em um Daniel/Ivy, seria sensacional.

A edição hoje deu uma favorecida no Pyong, não lembro de terem mostrado a Manu falando que não gostou do que ele tava propondo
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.922
Reações
17.749
Pontos
1.053
Mano, pq diabos o prior foi contar pro Guilherme a estrategia do pyong ?

Logo pro Guilherme, o maior b*sta do programa.

Se ao menos eles votassem juntos agora, mas ai teria que convencer a turminha da bianca pra dar algo.

Enviado de meu LG-D855 usando o Tapatalk
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Porque ele é burro. Em todo caso, um jeito do Guilherme se safar é juntar todo mundo da turma dele no Daniel.

Pra mim é win / win.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.922
Reações
17.749
Pontos
1.053
Mas o guilherme é burro também, capaz dele achar que é mentira....
Ainda mais que o pyong agora vai cancelar a estrategia.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Mas o guilherme é burro também, capaz dele achar que é mentira....
Ainda mais que o pyong agora vai cancelar a estrategia.
Ele acreditou sim porque ele não confia no Pyong.
Não achei a estratégia do Prior ruim, pois com isso ele ruiu o plano do Pyong de colocar o Guilherme no paredão.

Paredão agora deve ser: Flay, Prior, Victor Hugo/Babu, ou Flay, Bianca, Victor Hugo/Babu.
Verdade, capaz do Pyong dar o anjo pro Guilherme agora.

Domingo vai ser loko
Deve dar para o Daniel mesmo. O Guilherme não está mais ameaçado (por enquanto não tem votos suficientes nele).
Aí a casa vai no Victor Hugo, Babu ou Prior, creio eu.
 
Topo Fundo