O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Big Brother Brasil XX - O TÓPICO

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Muita gente reclamando que as torcidas (principalmente da Manu) estão mto agressivas, xingando quem tem uma preferencia, metendo a m**** da politica no meio. Destruíram a unica diversão que tinha no meio desse mar de m**** que estamos vivendo.
Parabens aos envolvidos.
 
D

Deleted member 219486

Muita gente reclamando que as torcidas (principalmente da Manu) estão mto agressivas, xingando quem tem uma preferencia, metendo a m**** da politica no meio. Destruíram a unica diversão que tinha no meio desse mar de m**** que estamos vivendo.
Parabens aos envolvidos.

Pra mim o ponto principal o Prior não perde mesmo saindo, quem perde é o BBB que vai se tornar o programa melancólico da turma de militância.
De qualquer forma mostramos que existe uma resistência a tudo isso.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Muita gente reclamando que as torcidas (principalmente da Manu) estão mto agressivas, xingando quem tem uma preferencia, metendo a m**** da politica no meio. Destruíram a unica diversão que tinha no meio desse mar de m**** que estamos vivendo.
Parabens aos envolvidos.
Irão usar a desculpa de que um político apoiou Prior. Ou a de que Prior foi "grosseiro" ao falar que a Wonka está na Disney (o que é um fato).
Mas a verdade é que essa gente é completamente desprovida da realidade, são sujos, cínicos, atacam a vida pessoal do sujeito.
E a Wonka após todo esse episódio, já mostrou de novo a que veio: uma patricinha arrogante que acredita que todos os homens devem ser seus capachos infantis.

É por isso que precisamos ganhar essa.
 
Ultima Edição:


joao_rambu

Ser evoluído
Mensagens
142
Reações
27
Pontos
49
Puts quero que o Prior fique pra não perder a graça, e só pra ver as fadas revoltadas kkk, mas ele também não ta ajudando, ele não indicar a Marcela foi zuado demais e ainda arrumar treta com o Babu, o cara é muito revoltado kk,
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Puts quero que o Prior fique pra não perder a graça, e só pra ver as fadas revoltadas kkk, mas ele também não ta ajudando, ele não indicar a Marcela foi zuado demais e ainda arrumar treta com o Babu, o cara é muito revoltado kk,

Babu já mostrou que é traíra. Tem se aproximado sorrateiramente do grupo da Rafa antecipando uma possível saída do Prior.

Esse gordo não tem meu voto!
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Esse é o cara que fez o funk do Prior, ele fez um da Manu tbm, usando a musica da Disney e postou no Instagram dele. Foi bombardeado de tudo que é lado.
Independente pra quem a pessoa esteja torcendo, isso passa de todos os limites do absurdo.
Ironicamente isso tudo acontecendo em um BBB, programa que quem assiste sempre foi taxado de burro, alienado, etc...


111797
111798
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
No temido mãe dinah a diferença caiu pra 3%> se seguir a mesma.pegada o prior vira

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Esse é o cara que fez o funk do Prior, ele fez um da Manu tbm, usando a musica da Disney e postou no Instagram dele. Foi bombardeado de tudo que é lado.
Independente pra quem a pessoa esteja torcendo, isso passa de todos os limites do absurdo.
Ironicamente isso tudo acontecendo em um BBB, programa que quem assiste sempre foi taxado de burro, alienado, etc...


Com lacrosfera não se desculpa, não se conversa, apenas se ignora. Esse povo se alimenta do mau, quando percebem que a pessoa atacada sentiu ou foi prejudicada, da uma razão de viver pra esse povo.

São derrotados que não conseguem enxergar outra forma de serem "notados" pelo mundo, então se reúnem pra fazer da vida dos outros um inferno.

Dennis errou ao acusar o golpe, eh o pior a se fazer nesses casos.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
Pra mim o ponto principal o Prior não perde mesmo saindo, quem perde é o BBB que vai se tornar o programa melancólico da turma de militância.
De qualquer forma mostramos que existe uma resistência a tudo isso.
Concordo. Ele é quem movimenta aquela casa. Se sair, o BBB perde muito.
Se ele sair, eu mesmo não assisto mais aquela Disney onde todas são fadas perfeitas, sensatas, ódio do bem, superiores.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
eu torço pra babu(e pra prior também) mas tenho que admitir que ele tá vacilando hard mesmo
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
A última parcial da mãe dinah caiu pra 3.2% a diferença. Segunda ela a chance estatística de virada é de 26%.

No momento a Manu está recebendo mais votos.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Parem de responder Cruscotto, Slow in Slow, são feministos e torcem tudo contra o Prior. Estão sempre criticando e botando pilha errada, lógico que não estão na torcida com a gente.
Não se desanimem com os comentários desses dois.
 
Topo Fundo