O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Big Brother Brasil XX - O TÓPICO

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.290
Pontos
1.434
Vejo um lado positivo, não tem # pró prior no topo de nada, então a torcida está mesmo focada no GShow.
 


D

Deleted member 219486

Faltou o Neymar tweetar que vai sortear uma camiseta autografada para dar um boost dos votos.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Mostra o print aí de que está votando pra Wonka sair. :coolface
Aí acreditamos em você.
Sou um agente duplo, tipo um espião soviético, encarregado de desestimular vocês e também de passar diretamente para a Bruna Marquezine um resumo do que vocês falam aqui. Infelizmente dei mole e fui desmascarado, Bruna está me xingando nesse exato momento.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Prior chamou Thelma de "a neguinha la" e a lacração ta compartilhando.

edit: falou amiguinha e lacração distorceu pra queimar ele
 
Ultima Edição:

Roseane Bastos

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
269
Pontos
498
put* que pariu, faz mais de meia hora que estou tentando entrar no gshow para votar e o site não abre, que ódio!!!!!!!
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Vc é muito baixo, chega a ser triste.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Cara, deixa de ser besta. Eu vi um post no twitter cheio de like e compartilhamento deles falando isso, e trouxe pra cá.
Eu nem sabia que ele tava falando amiguinha, baixo são eles que distorceram pra queimar o Prior.

Fui eu que criei por acaso? Se 2000 pessoas não entenderam corretamente, eu iria? Sai fora.
 
Topo Fundo