O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Big Brother Brasil XX - O TÓPICO

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Então se você ler as páginas anteriores vai ter um derrame, porque gordo pnc foi o xingo mais leve que rolou.

EU LEIO TUDO, kkkkk...

Sei que os xingamentos foram de gordo pra piores...


Você viu quando ele apunhalou o Prior pelas costas como um covarde vitimista?

Traiu o cara que mesmo no último instante jogou para livrar o seu rabo. Nem homem merece ser chamado.

Velho, os caras erram e acertam...

Nem duas semanas atrás o pessoal tava puto porque o Prior enrabou o Babu no paredão, colocando-o contra o Pyong e depois falando no confessionário que não sabia se os dois seriam amigos fora de casa.

Todos no BBB são falhos... Deixem o Babu pra lá porque os dois são muito parças, mas nem sempre vão se entender.
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Mas, gente...

Nunca vim nesta pasta, nem imaginava que tinha tópico sobre, olhei porque vi que tinha batido 1 bilhão de votos, é muita falta do que fazer kkkkkkk

Como falei no fio trancado do VT, estou "torcendo" pra Manu Gavassi porque o pai dela é mó gente boa, ouço todos os dias o programa dele na rádio.

Mas acho que o butthurt vai ser lindo de ambos os lados. Pena que não entendo os memes.
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.653
Reações
8.280
Pontos
703
Mas, gente...

Nunca vim nesta pasta, nem imaginava que tinha tópico sobre, olhei porque vi que tinha batido 1 bilhão de votos, é muita falta do que fazer kkkkkkk

Como falei no fio trancado do VT, estou "torcendo" pra Manu Gavassi porque o pai dela é mó gente boa, ouço todos os dias o programa dele na rádio.

Mas acho que o butthurt vai ser lindo de ambos os lados. Pena que não entendo os memes.

Tu nao assiste o BBB né? O pai pode ser legal, mas ela é mala pra krl
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Boninho nunca que vai tirar os robôs da jogada... isso seria diminuir muito o volume de votos, duvido que invalidem esses votos.

No máximo, ele pode cancelar um ou outro pra fazer determinado jogador ganhar conforme a necessidade da Globo... usa a desculpa perfeita "aquele IP gerou 10 milhões de votos e está cancelado" e faz uma disputa acirrada ser resolvida "sem roubar".
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.863
Reações
5.027
Pontos
1.259
Os dois lados tão com robos. Mas honestamente eu imagino que a torcida do prior tenha mais gente capacitada/atoa pra programar mais bots que a da manu.
Todo mundo que gosta de uma boa disputa vai preferir o prior na casa do que a manu. Ela ficando confirma pro bloco hegemonico que elas tao certas e vao demonizar o babu logo logo, mais do que ja fazem
E ae vao ficar 24 horas penteando o cabelo delas com aquele barulho escroto que quebra microfone, pq não vai ter mais conflito nenhum.

TLDR, pro jogo é melhor prior ficar agora e sair lá pelo top5.

Babu tem que ganhar essa porra.
 

langberg

Bam-bam-bam
Mensagens
91
Reações
238
Pontos
203
EUcSsvrXYAIv8vb
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Só pra vcs verem como aquela b*sta de "parciais" e meu cu cagado é a mesma coisa...

O ultimo post do perfil, a 1h atras, dizia "Prior recebendo 61 mil votos no minuto do recolhimento dos meus votos e Manu 61 mil". Isso da 122 mil votações.... o Tiago acabou de anunciar que está em 1 milhão de votos por minuto!!!

Acordem, é só uma biba ganhando uma atenção que não merece.
 

ReBirFh

Bam-bam-bam
Mensagens
194
Reações
278
Pontos
489
Só pra vcs verem como aquela b*sta de "parciais" e meu cu cagado é a mesma coisa...

O ultimo post do perfil, a 1h atras, dizia "Prior recebendo 61 mil votos no minuto do recolhimento dos meus votos e Manu 61 mil". Isso da 122 mil votações.... o Tiago acabou de anunciar que está em 1 milhão de votos por minuto!!!

Acordem, é só uma biba ganhando uma atenção que não merece.
Eu acredito que a pessoa compila parciais de enquetes e faz uma média.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.290
Pontos
1.434
Só pra vcs verem como aquela b*sta de "parciais" e meu cu cagado é a mesma coisa...

O ultimo post do perfil, a 1h atras, dizia "Prior recebendo 61 mil votos no minuto do recolhimento dos meus votos e Manu 61 mil". Isso da 122 mil votações.... o Tiago acabou de anunciar que está em 1 milhão de votos por minuto!!!

Acordem, é só uma biba ganhando uma atenção que não merece.
Teve um que pareceu mais realista, Manu recebendo 490 mil votos e Prior 430 mil. Mas os caras devem tirar números do cu.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.290
Pontos
1.434
teve uma época que os votos eram por região, tipo norte, nordeste e por aí vai, mas acho que durou só uma edição
Foi o da Munik e Ana Paula Renault, pior forma de votação, galera se matava pra votar na região sudeste e dava mesmo número de pontos de 2 gatos pingados no norte.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Foi o da Munik e Ana Paula Renault, pior forma de votação, galera se matava pra votar na região sudeste e dava mesmo número de pontos de 2 gatos pingados no norte.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
mas foi assim a edição inteira? bem zoado. mas como era o resultado? sem porcentagem? nem lembro mais.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.290
Pontos
1.434
mas foi assim a edição inteira? bem zoado. mas como era o resultado? sem porcentagem? nem lembro mais.
Cada região valia 1 ponto, maior % de voto do sudeste dava 1 ponto, de 5 possíveis, aí a pessoa saia se realmente o Brasil não gostasse dela. Mas era uma b*sta pra quem votava. Se não me engano foi tanta reclamação que voltaram atrás na própria edição.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Velho, já pensou a Willy Wonka saindo com 60% ou mais??? Isso vai dar um verdadeiro banho de água fria nas feminazis, capaz de largarem o programa de vez... Kkkkkk

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo