O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Big Brother Brasil XX - O TÓPICO

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
De novo aquela coisa, pro bem do jogo a Flay tem que ficar, pq aí manos a moça vira com o pé no peito da galera lá dentro, vamos ver se isso segue.


E claro agora já apontaram aqui, toda hora a mulherada acha que Babu vai sair, sabem uma hora ao Tiago deveria falar algo como: o Babu ficar pq só recebeu 1% dos votos. E aí deixar o choque tomar conta

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Concordo! Tá na hora de falar mais direto a aquelas antas.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
BBB 20": participantes serão informados sobre o coronavírus

Confinados desde janeiro em total isolamento, os participantes do Big Brother Brasil 20 não acompanharam a disseminação do novo coronavírus, que chegou ao nível de pandemia na última semana. O crescente impacto da covid-19 no país, com o aumento de casos, no entanto, levou o reality a quebrar um de seus preceitos básicos e informar aos brothers sobre a situação do lado de fora da casa do BBB.


Por causa disso, no programa desta segunda-feira (16), será realizada uma ação de conscientização sobre a doença. Um infectologista deverá se unir ao apresentador Tiago Leifert nos estúdios do Big Brother e falar aos participantes sobre a pandemia, além de orientá-los sobre os cuidados necessários. Segundo a Globo, "para tranquilizar a todos, o reality terá, ainda, o cuidado de avisar aos participantes sobre o estado de saúde de suas famílias, que passam bem".
Outra medida tomada pela Globo é o cuidado redobrado com a higienização da casa e de todos os objetos que entram no ambiente. "Recentemente, com as necessidades de prevenção ao coronavírus, o reality recebeu a visita de um infectologista que validou as medidas já tomadas pela produção da atração. Mesmo assim, os cuidados foram redobrados", afirma nota à imprensa.
A emissora já havia suspendido a plateia nos dias de eliminação, por tempo indeterminado, para evitar aglomerações. Além disso, o limite diário de consumo de água para todos na casa foi aumentado em 20 vezes, para que todos possam lavar as mãos com frequência — uma das principais ações de prevenção ao vírus.
 


Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
Quero entender onde que a rafa destruiu a flay, a rafa ficou minutos atacando de maneira ridícula a flay, e todas as vezes que a flay respondia dava pra ver que quebrava as pernas da rafa. Rafa ficou repetindo as mesmas coisas e toda vez que era respondida ficava 1 ou 2 segundos sem falar nada e a flay respondia na hora. Agora se destruir outro é atacar sem embasamento e quando é respondido não ter o que falar de volta, realmente a rafa destruiu a flay.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.290
Pontos
1.434
BBB 20": participantes serão informados sobre o coronavírus

Confinados desde janeiro em total isolamento, os participantes do Big Brother Brasil 20 não acompanharam a disseminação do novo coronavírus, que chegou ao nível de pandemia na última semana. O crescente impacto da covid-19 no país, com o aumento de casos, no entanto, levou o reality a quebrar um de seus preceitos básicos e informar aos brothers sobre a situação do lado de fora da casa do BBB.


Por causa disso, no programa desta segunda-feira (16), será realizada uma ação de conscientização sobre a doença. Um infectologista deverá se unir ao apresentador Tiago Leifert nos estúdios do Big Brother e falar aos participantes sobre a pandemia, além de orientá-los sobre os cuidados necessários. Segundo a Globo, "para tranquilizar a todos, o reality terá, ainda, o cuidado de avisar aos participantes sobre o estado de saúde de suas famílias, que passam bem".
Outra medida tomada pela Globo é o cuidado redobrado com a higienização da casa e de todos os objetos que entram no ambiente. "Recentemente, com as necessidades de prevenção ao coronavírus, o reality recebeu a visita de um infectologista que validou as medidas já tomadas pela produção da atração. Mesmo assim, os cuidados foram redobrados", afirma nota à imprensa.
A emissora já havia suspendido a plateia nos dias de eliminação, por tempo indeterminado, para evitar aglomerações. Além disso, o limite diário de consumo de água para todos na casa foi aumentado em 20 vezes, para que todos possam lavar as mãos com frequência — uma das principais ações de prevenção ao vírus.

Krai mano, seu e-mail do Bol tá bem desatualizado.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.462
Pontos
2.419
Quero entender onde que a rafa destruiu a flay, a rafa ficou minutos atacando de maneira ridícula a flay, e todas as vezes que a flay respondia dava pra ver que quebrava as pernas da rafa. Rafa ficou repetindo as mesmas coisas e toda vez que era respondida ficava 1 ou 2 segundos sem falar nada e a flay respondia na hora. Agora se destruir outro é atacar sem embasamento e quando é respondido não ter o que falar de volta, realmente a rafa destruiu a flay.
A única coisa que a Rafa destruiu foi a máscara de boa moça perfeita e controlada.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.772
Reações
22.064
Pontos
2.124
BBB 20": participantes serão informados sobre o coronavírus

Confinados desde janeiro em total isolamento, os participantes do Big Brother Brasil 20 não acompanharam a disseminação do novo coronavírus, que chegou ao nível de pandemia na última semana. O crescente impacto da covid-19 no país, com o aumento de casos, no entanto, levou o reality a quebrar um de seus preceitos básicos e informar aos brothers sobre a situação do lado de fora da casa do BBB.


Por causa disso, no programa desta segunda-feira (16), será realizada uma ação de conscientização sobre a doença. Um infectologista deverá se unir ao apresentador Tiago Leifert nos estúdios do Big Brother e falar aos participantes sobre a pandemia, além de orientá-los sobre os cuidados necessários. Segundo a Globo, "para tranquilizar a todos, o reality terá, ainda, o cuidado de avisar aos participantes sobre o estado de saúde de suas famílias, que passam bem".
Outra medida tomada pela Globo é o cuidado redobrado com a higienização da casa e de todos os objetos que entram no ambiente. "Recentemente, com as necessidades de prevenção ao coronavírus, o reality recebeu a visita de um infectologista que validou as medidas já tomadas pela produção da atração. Mesmo assim, os cuidados foram redobrados", afirma nota à imprensa.
A emissora já havia suspendido a plateia nos dias de eliminação, por tempo indeterminado, para evitar aglomerações. Além disso, o limite diário de consumo de água para todos na casa foi aumentado em 20 vezes, para que todos possam lavar as mãos com frequência — uma das principais ações de prevenção ao vírus.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vlw rubinho
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.772
Reações
22.064
Pontos
2.124
Quero entender onde que a rafa destruiu a flay, a rafa ficou minutos atacando de maneira ridícula a flay, e todas as vezes que a flay respondia dava pra ver que quebrava as pernas da rafa. Rafa ficou repetindo as mesmas coisas e toda vez que era respondida ficava 1 ou 2 segundos sem falar nada e a flay respondia na hora. Agora se destruir outro é atacar sem embasamento e quando é respondido não ter o que falar de volta, realmente a rafa destruiu a flay.
como o Prior disse, a Rafa eh a maior atriz do bbb20
tomara q o publico enxergue isso tb
 

Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
856
Reações
1.099
Pontos
594
Acho o caso do Babu no jogo agora muito curioso. Se a garotas na casa tivessem a inteligencia de uma ameba não votariam mais no Babu. O cara vai tirar uma por uma até a final. O voto da Rafa ontem provavelmente jogou a ultima pá de terra no grupo das fadas.

Mas voltando ao Babu, acho curioso pq o cara tem o seu carisma e tal mas tá completamente isolado na casa. Na festa então nem se fala. O psicológico dele já deve tá no limite só ver o lance do emoji pra Mari. Se as meninas parassem de votar no cara ele ia chegar na final/seminal completamente apagado e com o psicológico completamente abalado e não ganharia o prêmio. Mas oq elas fazem? Botam o cara toda semana no paredão e dão força pra ele. Resultado? Ele vai eliminando uma por uma. Já foi Gabi, provavelmente a Marcela e na semana que vem a Ivy. Se o Prior fosse esperto estava lá na casa agora e ditaria o rumo dos paredões com o Babu....
 

Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
856
Reações
1.099
Pontos
594
Um dos discursos mais cancerígenos que surgiu nesse BBB(pra mim surgiu ali, pq não tenho twitter e raramente entro no facebook ou instagram) é essa m**** de "minha verdade". Minha verdade é meu pau de óculos porra!

"A sua verdade é diferente da minha", "Minha verdade não é igual a sua". A verdade é uma só, fez m****? Fez. Vc pode até procurar atenuantes ou justificativa. Mas a galera lá fica se escondendo inventando mil e uma desculpas e fazendo malabarismo intelectual só pra não ficar mal.

Sabe aquela fugira que tem 2 caras apontando para um número e de um lado parece um 6 e do outro um 9 ? E tem aquela mensagem tosca de "só pq vc tá certo não significa que eu to errado?". As discussões do BBB muitas vezes parecem isso. Principalmente no grupinho das fadas senzalatas
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Vai ter prova usando a frase dos participantes na discórdia.
Esse BBB também está bom porque a produção ta ajudando muito pra fazer eles tretarem, jogo da discordia, xepa bem tensa, punições.

Não sei, mas acho que antes não tinha punição igual ta tendo nesse. Viram que na Fazenda o povo ficava puto, e adotaram a estatégia.
 
D

Deleted member 219486

Pior é uma pessoa que trabalha na globo interferindo no andamento de um programa da globo. É o chamado conflito de interesse se a Manu for campeã com o marketing da amiga.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Um dos discursos mais cancerígenos que surgiu nesse BBB(pra mim surgiu ali, pq não tenho twitter e raramente entro no facebook ou instagram) é essa m**** de "minha verdade". Minha verdade é meu pau de óculos porra!

"A sua verdade é diferente da minha", "Minha verdade não é igual a sua". A verdade é uma só, fez m****? Fez. Vc pode até procurar atenuantes ou justificativa. Mas a galera lá fica se escondendo inventando mil e uma desculpas e fazendo malabarismo intelectual só pra não ficar mal.

Sabe aquela fugira que tem 2 caras apontando para um número e de um lado parece um 6 e do outro um 9 ? E tem aquela mensagem tosca de "só pq vc tá certo não significa que eu to errado?". As discussões do BBB muitas vezes parecem isso. Principalmente no grupinho das fadas senzalatas

O simbolo desse BBB é escutar uma pessoa dar a opinião dela, levantar os dois polegares e dizer "tudo bem", depois dizer algo completamente diferente.
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703
Quero entender onde que a rafa destruiu a flay, a rafa ficou minutos atacando de maneira ridícula a flay, e todas as vezes que a flay respondia dava pra ver que quebrava as pernas da rafa. Rafa ficou repetindo as mesmas coisas e toda vez que era respondida ficava 1 ou 2 segundos sem falar nada e a flay respondia na hora. Agora se destruir outro é atacar sem embasamento e quando é respondido não ter o que falar de volta, realmente a rafa destruiu a flay.
A Rafa deve ter feito curso aqui no fóro. Heheh.
 
Ultima Edição:

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Que curso e esse que a Rafa fez que vcs tanto falam em?

Ela tem cara de Trakinas, mas tem um corpo do c***lho. Vai ser gostosa assim na pqp.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.737
Pontos
1.444
Que curso e esse que a Rafa fez que vcs tanto falam em?

Ela tem cara de Trakinas, mas tem um corpo do c***lho. Vai ser gostosa assim na pqp.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
Dizem que os famosinhos souberam já antes que iam pro programa, por isso Pyong deixou diversos vídeos prontos para coisas lá dentro, sobre ele usar preto toda hora, sobre se está sendo arrogante. A Manu tem lá uns vídeos chamando todos pra votarem, do pq ela ter entrado.

A Rafa dizem que recebeu media training, sobre.comportamento, sobre análise, saber se comportar e dizem isso pq falam aqui fora que ela curte as baladas e porocas de cantores sertanejos mas que lá dentro é santa o que não me importa

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Dizem que os famosinhos souberam já antes que iam pro programa, por isso Pyong deixou diversos vídeos prontos para coisas lá dentro, sobre ele usar preto toda hora, sobre se está sendo arrogante. A Manu tem lá uns vídeos chamando todos pra votarem, do pq ela ter entrado.

A Rafa dizem que recebeu media training, sobre.comportamento, sobre análise, saber se comportar e dizem isso pq falam aqui fora que ela curte as baladas e porocas de cantores sertanejos mas que lá dentro é santa o que não me importa

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Isso e filadaputagem em

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Isso e filadaputagem em

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk


Tática, eu já tinha percebido que ela tá atuando fulltime. Fora o desespero quando o Prior comentou que a Gizelly falou que alguns participantes não precisavam do prêmio inclusive ela, daí ela deu uma exagerada no coitadismo dizendo o que ganha vai pros pais.
Vai ser uma pena a Manu ou a Rafa ganhar
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.772
Reações
22.064
Pontos
2.124
Tática, eu já tinha percebido que ela tá atuando fulltime. Fora o desespero quando o Prior comentou que a Gizelly falou que alguns participantes não precisavam do prêmio inclusive ela, daí ela deu uma exagerada no coitadismo dizendo o que ganha vai pros pais.
Vai ser uma pena a Manu ou a Rafa ganhar
disse q passou fome
que sustenta a familia

ela ta bem treinada
 
Topo Fundo