O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Big Brother Brasil XX - O TÓPICO

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Torcendo 100% pra Rafa, se está fingindo, minha torcida aumenta. Isso é um jogo e pra vencer é necessário agradar o público, se ela conseguiu isso atuando, só mostra como ela é inteligente e ótima jogadora.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Dizem que os famosinhos souberam já antes que iam pro programa, por isso Pyong deixou diversos vídeos prontos para coisas lá dentro, sobre ele usar preto toda hora, sobre se está sendo arrogante. A Manu tem lá uns vídeos chamando todos pra votarem, do pq ela ter entrado.

A Rafa dizem que recebeu media training, sobre.comportamento, sobre análise, saber se comportar e dizem isso pq falam aqui fora que ela curte as baladas e porocas de cantores sertanejos mas que lá dentro é santa o que não me importa

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Q b*sta, hein! Os famosos f*deram com o programa.

O Babu tbm foi privilegiado então...
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Torcendo 100% pra Rafa, se está fingindo, minha torcida aumenta. Isso é um jogo e pra vencer é necessário agradar o público, se ela conseguiu isso atuando, só mostra como ela é inteligente e ótima jogadora.
Não se iluda! Isso seria bacana só se fosse dado a mesma oportunidade para anonimos. Prior tiraria de letra assim.
 


MEGAMANDARK

Bam-bam-bam
Mensagens
674
Reações
1.029
Pontos
333
Esse povo já gosta de teorizar as coisas com base em fanboys de Twitter, e essa atuação da Rafa é digna de malhação, a mesma disse ontem que não gosta de briga mas semanas atrás em uma festa não lembro qual em que a Flay já bêbada cuspiu cachaça na Lixely e quando foi fazer o mesmo na Marmita de Sertanejo , ela disse:” Se cuspir em mim vou apelar” e Flay recuou, com isso a Lixely ficou put* e começou o desafeto das duas.

O Balofo quando chora pelo menos sai lágrima e é de verdade e apesar de algumas atitudes de grosseria eu torço pra ele e para a Flay e Mari, mas infelizmente as torcidas das duas ridículas lá (PlayMobil e Marmita de sertanejo são muito fortes e pode ir pra final, mas eu tenho fé e esperança.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Esse povo já gosta de teorizar as coisas com base em fanboys de Twitter, e essa atuação da Rafa é digna de malhação, a mesma disse ontem que não gosta de briga mas semanas atrás em uma festa não lembro qual em que a Flay já bêbada cuspiu cachaça na Lixely e quando foi fazer o mesmo na Marmita de Sertanejo , ela disse:” Se cuspir em mim vou apelar” e Flay recuou, com isso a Lixely ficou put* e começou o desafeto das duas.

O Balofo quando chora pelo menos sai lágrima e é de verdade e apesar de algumas atitudes de grosseria eu torço pra ele e para a Flay e Mari, mas infelizmente as torcidas das duas ridículas lá (PlayMobil e Marmita de sertanejo são muito fortes e pode ir pra final, mas eu tenho fé e esperança.
Wtf, não gostar de brigar é aceitar levar cuspe na cara? Nada a ver.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Voto no confessionário é uma imbecilidade pra um programa que busca audiência e conflito entre os jogadores.
Deveria ser abolido, votação aberta na sala jogaria até as maiores plantas pro jogo.
O voto aberto condiciona a votação. Podia ser no confessionário, mas depois passar na tela da casa pra todo mundo o voto e justificativa.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
O voto aberto condiciona a votação. Podia ser no confessionário, mas depois passar na tela da casa pra todo mundo o voto e justificativa.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
Melhor ainda, seria uma escolha genial do programa. O povo vota, depois assistem a votação da sala.
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
EU9oV5OXsAA7xt6
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.233
Reações
17.203
Pontos
1.053
Rapaz a Flayslane eh insuportável. Perfeito pra um reality

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.233
Reações
17.203
Pontos
1.053
Capaz que a Flay vai conseguir virar a votação pro lado dela.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.233
Reações
17.203
Pontos
1.053
O que a guerra de espuma tem de questão social?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Quando Tiago falasse que voltava logo eu ia perguntar se dava tempo de dar uma cagada só pra zoar, ia sair no ao vivo :klolwtf
 
Topo Fundo