O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Black Friday Sale dia 20 na XBLIVE, + de 150 títulos em promoção Descontos de até 60% +Live Gold 1$

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
O pacote combo breaker do KI por R$19,50 já é o jogo inteiro? Se as firulas de jogo clássico, OST....
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
826
Pontos
924
Eu queria a Ultra Edition do Killer Instinct contendo tudo da 1ª e da 2ª temporada, mas não fizeram promoção desse bundle (que custa atualmente R$119,25.

Fizeram uma promoção pelas metades da 1ª e 2ª temporada.

A segunda temporada de Killer instinct trás todos os personagens???

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Nope! Vem com todos da 2ª temporada apenas.

O pacote combo breaker do KI por R$19,50 já é o jogo inteiro? Se as firulas de jogo clássico, OST....

Nope! É o jogo com apenas os personagens da 1ª temporada.
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Po, o xumba de antigamente ia postar links na 1ª página, conforme fossem saindo os novos descontos, fotenhas, etc... Xumba tá relaxando. :ksnif
 


Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.782
Reações
1.044
Pontos
614
ah beleza ! depois vc diz como o game esta no xone :kjoinha
Vou comprar só o dark souls e esperar seu feed do PC cars.

Sim,Project Cars vale a pena por R$ 74,50.
Apesar de não ter tanta variedade de carros, o clima é totalmente dinâmico(Sol,Noite,Chuva fraca,mediana e forte e nevoa fraca e forte),física realista, boxes, treino e Qualificação, câmeras são todas ajustáveis,desgastes realistas dos pneus,falhas mecânicas e abastecimento do carro.
É mais simulador,diferente de Forza 5 e 6. É mais difícil controlar o carro mais nem tanto,com o carro de Le Mans vc tem que dosar ao pressionar o gatilho do acelerador na saída da curva se não o carro sai de traseira.
Os campeonatos são por pontos. Vc pode começar no Kart e ir subindo de categoria conforme seu desempenho.A dificuldade da AI vai de 0 a 100.Na 50 eu achei fácil então estou jogando com AI no nível 75.
Os gráficos na chuva são lindos,sem chuva é no nível do Forza 5.
Os sons são excelentes, principalmente da chuva. O som da chuva batendo no vidro da carro é bem realista.O acionamento do farol e para-brisa é de forma manual.
O único ponto negativo para mim é a taxa de frame rate que oscila bastante, diferente do Forza 5 e 6 que é 60FPS constantes.
 

Xin Eohp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
2.500
Pontos
703
Sim,Project Cars vale a pena por R$ 74,50.
Apesar de não ter tanta variedade de carros, o clima é totalmente dinâmico(Sol,Noite,Chuva fraca,mediana e forte e nevoa fraca e forte),física realista, boxes, treino e Qualificação, câmeras são todas ajustáveis,desgastes realistas dos pneus,falhas mecânicas e abastecimento do carro.
É mais simulador,diferente de Forza 5 e 6. É mais difícil controlar o carro mais nem tanto,com o carro de Le Mans vc tem que dosar ao pressionar o gatilho do acelerador na saída da curva se não o carro sai de traseira.
Os campeonatos são por pontos. Vc pode começar no Kart e ir subindo de categoria conforme seu desempenho.A dificuldade da AI vai de 0 a 100.Na 50 eu achei fácil então estou jogando com AI no nível 75.
Os gráficos na chuva são lindos,sem chuva é no nível do Forza 5.
Os sons são excelentes, principalmente da chuva. O som da chuva batendo no vidro da carro é bem realista.O acionamento do farol e para-brisa é de forma manual.
O único ponto negativo para mim é a taxa de frame rate que oscila bastante, diferente do Forza 5 e 6 que é 60FPS constantes.
Tem muitas pistas?
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Que se dane, só se vive uma vez, Project Cars comprado!!

Já estou há muito tempo esperando o momento de comprar, aguardando uma promo decente que nunca apareceu na versão em disco, e pensando bem, D$ 74,50 desvalorizados está um preço honesto.

Esperar baixar e ver se fiz bom negócio.
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.782
Reações
1.044
Pontos
614
Tem muitas pistas?
Tem sim e tem mais uma a venda por dlc está 11 reais.
Circuit de Barcelona – Catalunya
Type: Circuit
Layouts: GP, Club, National
Nürburgring
Type: Circuit
Layouts: Nordschleife, Nordschleife Stage 1, Nordschleife Stage 2, Nordschleife Stage 3
Nürburgring
Type: Circuit
Layouts: GP, Muellenbach, Sprint, Sprint Short
Zhuhai International Circuit
Type: Circuit
Layout: GP
Chesterfield
Type: Karting Circuit
Layout: GP
Cadwell Park
Type: Circuit
Layouts: GP, Club, Woodland
Greenwood
Type: Circuit
Layout: GP
Sakitto
Type: Circuit
Layouts: GP, National, International, Sprint
Summerton
Type: Karting Circuit
Layouts: GP, National, Sprint
Circuit de Spa – Francorchamps
Type: Circuit
Layouts: GP, National, Sprint
Sonoma Raceway
Type: Circuit
Layouts: GP, National, Short
Brno Circuit
Type: Circuit
Layout: GP
Willow Springs International Raceway
Type: Circuit
Layouts: Willow Springs International Raceway, Willow Springs Horse Thief Mile
24h Le Mans
Type: Circuit
Layouts: Circuit 24 Heures du Mans, Le Circuit Bugatti
Mazda Raceway – Leguna Seca
Type: Circuit
Layout: GP
Donnington
Type: Circuit
Layouts: GP, National
Snetterton
Type: Circuit
Layouts: 100, 200, 300
Azure Coast E80
Type: Point 2 Point
Layouts: Eastbound, Westbound, Stage 1, Stage 2, Stage 3
Azure Circuit
Type: Circuit
Layout: GP
California Highway
Type: Point 2 Point
Layouts: Northbound, Southbound, Stage 1, Stage 2, Stage 3
Glencairn
Type: Karting Circuit
Layouts: GP, Reverse, East, East Reverse, West, West Reverse
Mount Panorama Motor Racing Circuit – Bathurst
Type: Circuit
Layout: GP
Oulton Park
Type: Circuit
Layouts: Fosters, International, Island
Road America
Type: Circuit
Layout: GP
Watkins Glen International
Type: Circuit
Layouts: GP, Short
Brands Hatch
Type: Circuit
Layouts: GP, Indy
Dubai Autodrome
Type: Circuit, Kart Track
Layouts: GP, National, International, Club, Kart
HockenheimRing – Baden-Wüttemberg
Type: Circuit
Layouts: GP, National, Short
Imola
Type: Circuit
Layout: GP
Monza
Type: Circuit
Layouts: GP, Short
Motorsport Arena Oschersleben
Type: Circuit
Layouts: GP, Indy
Silverstone
Type: Circuit
Layouts: GP, National, International, Stowe
Circuit Zolder
Type: Circuit
Layout: GP
 
Ultima Edição:

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
Sim,Project Cars vale a pena por R$ 74,50.
Apesar de não ter tanta variedade de carros, o clima é totalmente dinâmico(Sol,Noite,Chuva fraca,mediana e forte e nevoa fraca e forte),física realista, boxes, treino e Qualificação, câmeras são todas ajustáveis,desgastes realistas dos pneus,falhas mecânicas e abastecimento do carro.
É mais simulador,diferente de Forza 5 e 6. É mais difícil controlar o carro mais nem tanto,com o carro de Le Mans vc tem que dosar ao pressionar o gatilho do acelerador na saída da curva se não o carro sai de traseira.
Os campeonatos são por pontos. Vc pode começar no Kart e ir subindo de categoria conforme seu desempenho.A dificuldade da AI vai de 0 a 100.Na 50 eu achei fácil então estou jogando com AI no nível 75.
Os gráficos na chuva são lindos,sem chuva é no nível do Forza 5.
Os sons são excelentes, principalmente da chuva. O som da chuva batendo no vidro da carro é bem realista.O acionamento do farol e para-brisa é de forma manual.
O único ponto negativo para mim é a taxa de frame rate que oscila bastante, diferente do Forza 5 e 6 que é 60FPS constantes.
já era me convenceu comprarei valeu
 

kank

Supra-sumo
Mensagens
1.329
Reações
702
Pontos
159
Na espera de um preço melhor para o gears collection. se não pego físico mesmo em alguma promo do submarino ou Walmart.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Rapaz, dúvida a respeito do forza 6. Tô achando que pode rolar um desconto maior naquelas promoções de fim de ano.
Eu não esperei. Fechei os olhos e comprei o pack Forza 6 + Gears Ultimate.

Pra mim, pesam bastante por serem exclusivos. Duro tá sendo esperar baixar 90 GB.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Achei essa promoção bem fraca. Esperava preços melhores de Halo MMC e de Gears Ultimate. Será que tem chance de melhorarem esses preços no dia da black friday?

Preço do Halo ficou ridículo. Mídia física se acha muito mais barato. A única que achei que compensou foi o Pacote Gears + Forza 6
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Preço do Halo ficou ridículo. Mídia física se acha muito mais barato. A única que achei que compensou foi o Pacote Gears + Forza 6

Voce sabia que jogo digital no Xbox One pode ser compartilhado? Compartilhando com alguem de confiança, oficialmente esse preço cai pela metade sem gambiarra.

Se você quer ficar comprando midia física ao invés de digital, fique a vontade amigão :kjoinha

:kista
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Voce sabia que jogo digital no Xbox One pode ser compartilhado? Compartilhando com alguem de confiança, oficialmente esse preço cai pela metade sem gambiarra.

Se você quer ficar comprando midia física ao invés de digital, fique a vontade amigão :kjoinha

:kista

Nossa hein
362748096.png
 

Super Banjo

Supra-sumo
Mensagens
809
Reações
879
Pontos
164
Dei uma animada em King's Quest... Mas penso que o jogo ainda não está completo e desanimo...

Enviado de um recanto feliz, bem distante da povoação.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.350
Reações
9.577
Pontos
754
Engraçado q meu cartão da submarino é aceito na PSN br, mas na live br não dá, preciso de um cartão internacional pra comprar na live, sera q tem alguma forma desse da submarino ser aceito?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.127
Pontos
1.024
Engraçado q meu cartão da submarino é aceito na PSN br, mas na live br não dá, preciso de um cartão internacional pra comprar na live, sera q tem alguma forma desse da submarino ser aceito?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
que bizarro, o meu aceita.. me lembro que um tempo atrás não aceitava comprar diretamente pelo video game... hoje em dia vai numa boa, faz o seguinte...

você tem smartphone?? se sim.. tenta instalar esse app https://play.google.com/store/apps/details?id=com.microsoft.xboxone.smartglass&hl=pt_BR sempre dava pra comprar usando esse app, pelo cartão do sub-mastercard
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Peguei Dark Souls 2 e meu compartilhador pegou FIFA 16, acho que tá bom já =p
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Atualizei a first, os negritos na parte do Xbox 360 são retrocompatíveis com o Xone =p
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.350
Reações
9.577
Pontos
754
que bizarro, o meu aceita.. me lembro que um tempo atrás não aceitava comprar diretamente pelo video game... hoje em dia vai numa boa, faz o seguinte...

você tem smartphone?? se sim.. tenta instalar esse app https://play.google.com/store/apps/details?id=com.microsoft.xboxone.smartglass&hl=pt_BR sempre dava pra comprar usando esse app, pelo cartão do sub-mastercard
Tentei aqui e tbm não foi, só consigo comprar na live do Xbox 360, do Xone não vai...
 

celioamd

Supra-sumo
Mensagens
3.091
Reações
356
Pontos
179
Queria comprar o bioshock infinite, mas queria comprar em dollar já que tenho uns créditos antigos lá. Mas diferente de compras pro xone eu não consigo usar meus créditos de gift card. Mesmo mudando a região pra US quando clico em comprar ele me apresenta o valor em reais. Tentando pelo navegador. Alguém sabe se tem como?
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Tem sim e tem mais uma a venda por dlc está 11 reais.
Circuit de Barcelona – Catalunya
Type: Circuit
Layouts: GP, Club, National
Nürburgring
Type: Circuit
Layouts: Nordschleife, Nordschleife Stage 1, Nordschleife Stage 2, Nordschleife Stage 3
Nürburgring
Type: Circuit
Layouts: GP, Muellenbach, Sprint, Sprint Short
Zhuhai International Circuit
Type: Circuit
Layout: GP
Chesterfield
Type: Karting Circuit
Layout: GP
Cadwell Park
Type: Circuit
Layouts: GP, Club, Woodland
Greenwood
Type: Circuit
Layout: GP
Sakitto
Type: Circuit
Layouts: GP, National, International, Sprint
Summerton
Type: Karting Circuit
Layouts: GP, National, Sprint
Circuit de Spa – Francorchamps
Type: Circuit
Layouts: GP, National, Sprint
Sonoma Raceway
Type: Circuit
Layouts: GP, National, Short
Brno Circuit
Type: Circuit
Layout: GP
Willow Springs International Raceway
Type: Circuit
Layouts: Willow Springs International Raceway, Willow Springs Horse Thief Mile
24h Le Mans
Type: Circuit
Layouts: Circuit 24 Heures du Mans, Le Circuit Bugatti
Mazda Raceway – Leguna Seca
Type: Circuit
Layout: GP
Donnington
Type: Circuit
Layouts: GP, National
Snetterton
Type: Circuit
Layouts: 100, 200, 300
Azure Coast E80
Type: Point 2 Point
Layouts: Eastbound, Westbound, Stage 1, Stage 2, Stage 3
Azure Circuit
Type: Circuit
Layout: GP
California Highway
Type: Point 2 Point
Layouts: Northbound, Southbound, Stage 1, Stage 2, Stage 3
Glencairn
Type: Karting Circuit
Layouts: GP, Reverse, East, East Reverse, West, West Reverse
Mount Panorama Motor Racing Circuit – Bathurst
Type: Circuit
Layout: GP
Oulton Park
Type: Circuit
Layouts: Fosters, International, Island
Road America
Type: Circuit
Layout: GP
Watkins Glen International
Type: Circuit
Layouts: GP, Short
Brands Hatch
Type: Circuit
Layouts: GP, Indy
Dubai Autodrome
Type: Circuit, Kart Track
Layouts: GP, National, International, Club, Kart
HockenheimRing – Baden-Wüttemberg
Type: Circuit
Layouts: GP, National, Short
Imola
Type: Circuit
Layout: GP
Monza
Type: Circuit
Layouts: GP, Short
Motorsport Arena Oschersleben
Type: Circuit
Layouts: GP, Indy
Silverstone
Type: Circuit
Layouts: GP, National, International, Stowe
Circuit Zolder
Type: Circuit
Layout: GP
Eu tava pensando em pegar ele pro PS4 (não tenho One) mas ta 157. Vale por esse preço ou é melhor esperar o asseto corsa?
 

Vilaça

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
2.978
Pontos
1.014
Comprei o MK X com DLC por R$165. Sei que não está tão barato, porém entrarei de férias em breve e não vou esperar mais.

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.878
Reações
11.393
Pontos
774
Queria comprar o bioshock infinite, mas queria comprar em dollar já que tenho uns créditos antigos lá. Mas diferente de compras pro xone eu não consigo usar meus créditos de gift card. Mesmo mudando a região pra US quando clico em comprar ele me apresenta o valor em reais. Tentando pelo navegador. Alguém sabe se tem como?
Infelizmente não é possível. O único jeito seria migrar a conta, mas vc ficaria preso na Live US por no mínimo três meses.
 

Bearbr

Supra-sumo
Mensagens
799
Reações
261
Pontos
154
Queria comprar o bioshock infinite, mas queria comprar em dollar já que tenho uns créditos antigos lá. Mas diferente de compras pro xone eu não consigo usar meus créditos de gift card. Mesmo mudando a região pra US quando clico em comprar ele me apresenta o valor em reais. Tentando pelo navegador. Alguém sabe se tem como?
Ficou meio idiota e espero que eles melhorem esse processo. Para jogos 360 voce so poder usar os creditos da sua "carteira virtual" se voce comprar pelo console (dai aparece o valor total que voce tem na "carteira virtual" da sua conta para a regiao que ela esta cadastrada (lembrando que no caso do 360 voce nao pode ficar alterando livremente a regiao como pode fazer no xone)). Pelo site voce so pode comprar usando o cartao de credito cadastrado. Ja no Xone voce pode usar seus creditos no console e no site de boa.
Isso e bem caido para mim pois minha conta e US, entao se quiser pegar um jogo do 360 pelo site sou obrigado a pagar em dolar. Minha sorte e que ainda tenho o 360 entao quando quero algum jogo para ele eu ligo ele e compro com os dolares que tenho ja na conta que comprei muito tempo atras quando o dolar estava 2/2.5 reais.
 
Topo Fundo