O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Blasphemous | Update gratuito "Wounds of Eventide" Já disponível

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Estou jogando Blasphemous e gostando muito, porém não sei como utilizar o impulso extra no ar mencionado na descrição deste item, que obviamente está equipado...

Visualizar anexo 98288
Cara eu também estranhei isso, equipava esse dedão aí e não via diferença no pulo, mas vendo alguns vídeos parece q vc tem q equipar três dedos pra pular mais alto(mas a diferença é muito pouca), tem mais dois além desse.
Equipe esses 3 dedos quando vc estiver numa parte q encontra com um velhote encurvado perto de uma estátua, pra abrir uma passagem secreta.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Ta me faltando dois troféus pra Platina, o de realizar o encontro de Cleofás e Redento e de matar todos os chefes sem usar pote de recuperação(esse vai ser tenso, não sei se consigo).
Ontem consegui um troféu muito chato, de passar pela porta de bronze em menos de 3h e tendo que matar 4 chefes pra isso, durante o percurso.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Kkkkkkkkkkkk depois reclamam que os jogos estão fáceis demais ou que tem tutoriais e setas demais...
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Cara eu também estranhei isso, equipava esse dedão aí e não via diferença no pulo, mas vendo alguns vídeos parece q vc tem q equipar três dedos pra pular mais alto(mas a diferença é muito pouca), tem mais dois além desse.
Equipe esses 3 dedos quando vc estiver numa parte q encontra com um velhote encurvado perto de uma estátua, pra abrir uma passagem secreta.

Eu já tinha todos. Não vi diferença no impulso no ar. Mas não sabia desse lance de equipar os 3 para falar com o velho perto da estátua, que grata surpresa foi o item recebido, facilita muito a vida para se mover em certos tipos de terreno.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Consegui a Platina do jogo, é daquelas platinas especiais, to jogando o game desde a metade de outubro, JOGÃO !!
Essa minha última jogada foi muito prazerosa, já conhecia bastante o jogo, já sabia as táticas a usar em cada chefe, zerei dessa vez pra pegar os dois últimos troféus q é de fazer o encontro de Redento com Cleofás e de matar todos os chefes sem usar pote de sangue.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Estava jogando o game e gostando muito. Dei uma parada, e estava voltando agora, estava tudo bem, até a parte da Boss Crisanta. Antes com o dash e algumas coisas , agora sem usar o parry dela eu não vou conseguir passar. Vou ter que lutar umas boas vezes com ela se quiser passar e pegar a manha
 
Ultima Edição:


GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Meio que perdi o tesão de jogar quando cheguei nos telhados da catedral. Tem muito jogo pela frente ainda?
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.134
Pontos
453
Comprei esse jogo na sale do meio do ano, preciso começar.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.402
Reações
44.209
Pontos
1.339
Que loca essa expansão, esse game eu platinei ele com gosto e demorou viu. kkkkkk

Sim e os final mais completo tbm da trabalho. Quando joguei se que me toquei pq tinha habilidades. Fui jogando normal e no final que descobri que dava pra usar isso Hahahah. Muito burro!
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.134
Pontos
453
quanto pagou? nunca vejo baixar de 90 pila
Se eu não me engano saiu menos de 20 reais na Steam Argentina, mas na nuuvem mesmo estava bom o preço, se eu não me engano se você pegasse o pack prata que podia escolher 2 jogos ele era um dos que podia escolher, o pack tava 69 reais.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.402
Reações
44.209
Pontos
1.339
Cara eu também estranhei isso, equipava esse dedão aí e não via diferença no pulo, mas vendo alguns vídeos parece q vc tem q equipar três dedos pra pular mais alto(mas a diferença é muito pouca), tem mais dois além desse.
Equipe esses 3 dedos quando vc estiver numa parte q encontra com um velhote encurvado perto de uma estátua, pra abrir uma passagem secreta.
Estou jogando Blasphemous e gostando muito, porém não sei como utilizar o impulso extra no ar mencionado na descrição deste item, que obviamente está equipado...

Visualizar anexo 98288
Descobri hj!
O impulso não aciona automático se pular Sozinho. Vc tem que pular e deixar direcional pra baixo pressionado enquanto aperta ataque rapido. Basicamente permite que vc faça um combo aéreo de 3 hits. Útil em inimigos altos e permite acessar alguns lugares.

Estou jogando novamente com a dlc que saiu e curtindo muitoooo. Debulhando o jogo
a conta gotas e doido para ver o novo conteudo que nao acessei mas ja notei umas coisas diferentes.

A arte do jogo é muito detalhada e cremosa!
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Descobri hj!
O impulso não aciona automático se pular Sozinho. Vc tem que pular e deixar direcional pra baixo pressionado enquanto aperta ataque rapido. Basicamente permite que vc faça um combo aéreo de 3 hits. Útil em inimigos altos e permite acessar alguns lugares.

Estou jogando novamente com a dlc que saiu e curtindo muitoooo. Debulhando o jogo
a conta gotas e doido para ver o novo conteudo que nao acessei mas ja notei umas coisas diferentes.

A arte do jogo é muito detalhada e cremosa!
HAHAHA, 8 meses depois da postagem. Obrigado por lembrar.
Vamos ver se pego novamente pra jogar.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.003
Pontos
1.054
Comprei em uma promoção do steam e comecei a jogar. Estou com uns 81% do mapa, mas impressionado como tem quest para completar, não dou mais conta de lembrar os lugares nem ferrando.
E as vezes não tem um teleporte tão perto entao tem que andar bastante. Estou com dúvida em várias coisas, um tumulo com umas estatuas de madeiras, as velas vermelhas e azuis (a vermelha não consigo apagar), um lugar com 3 livros para ler. Acho que vou diminuir o ritmo e ir aos poucos, olhando uma coisa de cada vez.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.402
Reações
44.209
Pontos
1.339
Comprei em uma promoção do steam e comecei a jogar. Estou com uns 81% do mapa, mas impressionado como tem quest para completar, não dou mais conta de lembrar os lugares nem ferrando.
E as vezes não tem um teleporte tão perto entao tem que andar bastante. Estou com dúvida em várias coisas, um tumulo com umas estatuas de madeiras, as velas vermelhas e azuis (a vermelha não consigo apagar), um lugar com 3 livros para ler. Acho que vou diminuir o ritmo e ir aos poucos, olhando uma coisa de cada vez.

Vc já e entrou na igreja e fez doações a ponto dos pedestais permitirem teletransporte? Ajudam muito!
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.003
Pontos
1.054
Vc já e entrou na igreja e fez doações a ponto dos pedestais permitirem teletransporte? Ajudam muito!
Tem que doar quanto? lembro que fiz um teste de doei 1000. Mas como não estou seguindo nenhum guia as vezes fico bem perdido.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.402
Reações
44.209
Pontos
1.339
Tem que doar quanto? lembro que fiz um teste de doei 1000. Mas como não estou seguindo nenhum guia as vezes fico bem perdido.
Puts bastante. Acho que 10000. Vc notará a medida que os pedestais vão ficando grandes e a igreja com o interior mais luxuoso
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.003
Pontos
1.054
Terminei o jogo agora, fiz os dois finais, excelente metroidvania, quem ainda não jogou recomendo.
Tem bastante conteúdo e extras, acho que vale muito pegar em uma promoção.
Fiz uns 93%, mas ainda ficou faltando várias coisas, algumas dão um bom trabalho.
Para quem já terminou, não consegui descobrir o que tem que fazer aqui:
30BDFB44362FD0F94FAA2AE27AA969E41487BE70
 
Ultima Edição:

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.402
Reações
44.209
Pontos
1.339
Terminei o jogo agora, fiz os dois finais, excelente metroidvania, quem ainda não jogo recomendo.
Tem bastante conteúdo e extras, acho que vale muito pegar em uma promoção.
Fiz uns 93%, mas ainda ficou faltando várias coisas, algumas dão um bom trabalho.
Para quem já terminou, não consegui descobrir o que tem que fazer aqui:
30BDFB44362FD0F94FAA2AE27AA969E41487BE70
Conseguiu usar o teletransporte? Essa cena ai que vc mostrouacho que fica nisso mesmo pq aqui tbm deu a mesma coisa. Agora joga o modo New Game +1 que vc tera novos chefes e fases
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.003
Pontos
1.054
Conseguiu usar o teletransporte? Essa cena ai que vc mostrouacho que fica nisso mesmo pq aqui tbm deu a mesma coisa. Agora joga o modo New Game +1 que vc tera novos chefes e fases
Consegui sim, mas precisa doar no total 40.000. É muita coisa, mas acaba compensando.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.454
Pontos
903
Parece que vai sair um DLC com um "Crossover" na área :kcool

Blasphemous: Strife and Ruin
Miriam has appeared in Cvstodia in the Blasphemous: Strife and Ruin update.
Another free DLC, coming February 18th!
Help Miriam return to her world by collecting shards and tackling expert, platforming challenge rooms that will test the most advanced players.
This update also includes:
• Boss Rush Mode – take on former foes to achieve the best rank
• New Render Modes – added retro gameplay filters for that added hit of nostalgia
• New prayers and secrets
 
Topo Fundo