O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Blasphemous | Update gratuito "Wounds of Eventide" Já disponível

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.198
Reações
6.065
Pontos
353
Peguei esse jogo semana passada na promoção da PSN.

É impressão minha (baseada em cerca de 1h de jogatina) ou ele é difícil mesmo?
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Peguei esse jogo semana passada na promoção da PSN.

É impressão minha (baseada em cerca de 1h de jogatina) ou ele é difícil mesmo?
no começo ele é bem dificil mesmo, já que você tem poucas habilidades, e os bosses em sua grande maioria precisam de dar o parry pra poder contra atacar, uma dica é achar um item que aumenta o tempo do parry , isso facilita um pouco a vencer os inimigos e os bosses,como faz muito tempo que eu joguei esse jogo, eu não lembro o nome do item, mas ele não é dificil de achar.


eu vi que ele atualmente adicionou algumas coisa a mais, como DLCs , talvez eu volte e joga-lo pra conferir isso
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.255
Reações
42.335
Pontos
1.003
To até hoje preso naquele exposito filha de uma desgraçada corno maldito

bicho dos inferno
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.198
Reações
6.065
Pontos
353
no começo ele é bem dificil mesmo, já que você tem poucas habilidades, e os bosses em sua grande maioria precisam de dar o parry pra poder contra atacar, uma dica é achar um item que aumenta o tempo do parry , isso facilita um pouco a vencer os inimigos e os bosses,como faz muito tempo que eu joguei esse jogo, eu não lembro o nome do item, mas ele não é dificil de achar.


eu vi que ele atualmente adicionou algumas coisa a mais, como DLCs , talvez eu volte e joga-lo pra conferir isso


O parry tem um detalhe interessante, tem uma animação pra ele entrar em "parry mode", eu to achando chato se acostumar com isso.

Vou pesquisar pra ver onde acho esse item, valeu pela dica.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
O parry tem um detalhe interessante, tem uma animação pra ele entrar em "parry mode", eu to achando chato se acostumar com isso.

Vou pesquisar pra ver onde acho esse item, valeu pela dica.
o parry comum, sem esse iten o tempo de frame é rapido demais, dai esse item aumenta o tempo de frame para que possamos ter alguma chance de aparar os golpes, já que não somos asiaticos pra fazer isso sem o item , então qualquer ajuda é muito bem vinda
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.198
Reações
6.065
Pontos
353
o parry comum, sem esse iten o tempo de frame é rapido demais, dai esse item aumenta o tempo de frame para que possamos ter alguma chance de aparar os golpes, já que não somos asiaticos pra fazer isso sem o item , então qualquer ajuda é muito bem vinda

tu não lembra o nome do item?

fiz uma busca rápida num wiki aqui e não achei ...
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.383
Reações
2.409
Pontos
754
Meio que dropei, não curti muito não. Sou muito mais o Salt and Sanctuary e Hollow Knight.
Preciso começar o hollow. Já ouvi falarem demais desse jogo

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Preciso começar o hollow. Já ouvi falarem demais desse jogo

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
O Hollow é o melhor Metroidvania depois dos originais, porem tem um inicio muito chato e demora a engrenar.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
eu achei as animações e a arte em sprites tão maravilhosas, q eu to dando muita colher de chá pro jogo.
Também achei boa a animação, mas só nisso não segura o jogo né, o level designe não me empolgou, sei lá, parece mais do mesmo apenas.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
tu não lembra o nome do item?

fiz uma busca rápida num wiki aqui e não achei ...
Heart of Virtuous Pain (+parry window, +parry recovery time)
é essa parada ai mesmo, ela aumenta o tempo do parry, e certos bosses ( como aquele que solta raio e fica rodando igual a um pião na entrada da catedral ) o parry é fundamental para vencer ele ( dá pra vencer só na porrada, mas ele é bem chato )
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
O Hollow é o melhor Metroidvania depois dos originais, porem tem um inicio muito chato e demora a engrenar.
engraçado que eu adoro metroidvanias , porem esse Hollow não me chamou a atenção , não sei o por que, atualmente eu estou no Bloodstained , estou gostando muito, talvez no futuro eu dê uma chance para o Hollow.


um outro metroidvania bacaninha é o jogo da Mumia ( mummy demastered ) , daquele filme do Tom Cruise, eu zerei ele ha um tempo atras e gostei dele, deu pra divertir
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.375
Reações
10.648
Pontos
703
engraçado que eu adoro metroidvanias , porem esse Hollow não me chamou a atenção , não sei o por que, atualmente eu estou no Bloodstained , estou gostando muito, talvez no futuro eu dê uma chance para o Hollow.


um outro metroidvania bacaninha é o jogo da Mumia ( mummy demastered ) , daquele filme do Tom Cruise, eu zerei ele ha um tempo atras e gostei dele, deu pra divertir

credo, esse Mummy Demastered foi um dos piores jogos que já joguei, level design ridículo. Metroidvania sem backtracking nenhum. Você chega um nova área, explora ela e deu, tem mais nada e só avançar, jogo praticamente linear
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.481
Pontos
903
Confirmaram o lançamento do II (ver no fim do trailer abaixo) :rox



Blasphemous: Wounds of Eventide - Official DLC Trailer | gamescom 2021
Join the Penitent One on his final trial in Blasphemous, with the introduction of the game's final DLC chapter, Wounds of Eventide, available for free on December 9th, as well as a teaser for the sequel coming in 2023.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.255
Reações
42.335
Pontos
1.003
Ainda não passei do bb maldito, vo ter q usar trainer pra matar aquele corno por que tá foda, to quase dropando pela 3° vez
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.786
Pontos
1.419
Confirmaram o lançamento do II (ver no fim do trailer abaixo) :rox



Blasphemous: Wounds of Eventide - Official DLC Trailer | gamescom 2021
Join the Penitent One on his final trial in Blasphemous, with the introduction of the game's final DLC chapter, Wounds of Eventide, available for free on December 9th, as well as a teaser for the sequel coming in 2023.


Foda!!!!

DAy one aqui!!!!
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Blasphemous: Wounds of Eventide - Official Launch Trailer
Carve out a new fate for all Cvstodia. Watch the action-packed Blasphemous Wounds of Eventide trailer. The free update is available now on Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, and PC.

Loco ein vou testar hj. Melhor ainda e saber que ja ouve confirmacao de Blasphemous 2!
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.198
Reações
6.065
Pontos
353
eu achei esse jogo muito bem feito, eu entendo a proposta dele e as pessoas gostarem da dificuldade,

mas não me pegou.



se tivesse um easy mode, eu apreciaria mais os cenários, os inimigos e até certo ponto a história - MAS não dá. Tentei duas vezes e não tive paciência para lidar com o parry dele, os padrões meticulosos em CADA inimigo pelo mapa, etc.

novamente, e-penis à parte, eu entendo a proposta dele ser um "soul like", só não me apetecou.
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
2.205
Pontos
353
Jogão mas não tenho saco pra jogar dlc.
Únicos jogos que joguei dlc foi Witcher 3 e The Evil Within
 
Topo Fundo