O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Blizzard anuncia nova IP - Overwatch [TF2 killer][Blizzcon]

.Morello

Bam-bam-bam
Mensagens
5.113
Reações
5.454
Pontos
364
Achei sem personalidade, apesar de bem feito. Não sei o que esperar, parece que pode ser um jogo top ou péssimo.
E olha que gosto muito dos jogos da Blizzard.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.521
Reações
33.038
Pontos
1.674
Qual o jogo ruim da Blizzard mesmo?

Diablo Bovespa Edition 3.

Heroes of i forgot dota and now im fucked with this shit clone storm

Magic for kids stone

Ou qualquer update do wow desde lich king.(fora pandaria)


Próxima pergunta.

É o que disse na primeira página, ela pode criar a b*sta que for do jogo que já faz, mas cria todo clima dele fora do sério.Todo trabalho conceitual é trabalhado de uma maneira espetacular tanto que fizeram uma animação nível pixar para esse overwatch e diga-se de passagem com uma dublagem simplesmente espetacular.

Esse overwatch pode até ser ruim, mas pode ter certeza que vão fazer um trabalho espetacular com vozes, lore, outras cinematics, marketing, menus, suporte.





Imagine se ela ainda estivesse criando franquias boas mesmo o deus que ela realmente seria.
Pense nela por traz, sei lá, de um dark souls ou algo mais cartunesco como dungeon defenders o quão fora do sério seria.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Diablo já foi consertado, Hearthstone é muito bom para sua proposta e o Heroes já saiu? De qualquer jeito qualquer mobeiro vai detestar, já que é a pior fanbase de qualquer gênero

E WoW tá lá, firme e forte ainda
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.325
Reações
20.939
Pontos
1.489
Reclamar de um jogo em Alpha é digno de risada.
 


Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.369
Reações
51.553
Pontos
1.712
TF2 KILLER
HJAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

O jogo ja tem mais de 6 anos risos
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
QUE ANIMAÇÃO FODA! MIM INSTRUPA BLIZARDI! :obrigue

O que mais me chamou atenção nem foi o jogo em si (aparentemente
genérico pra c***lho e dentro de um gênero super saturado), nem essa
comparação óbvia e batida com TF, mas sim na qualidade da animação/som/dublagem.

image.jpg

image.png
image.jpg


Pelo menos tecnicamente, dá pra confundir e até bater de frente fácil com
uma Pixar ou Dreamworks. :obrigue
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.521
Reações
33.038
Pontos
1.674
Diablo já foi consertado, Hearthstone é muito bom para sua proposta e o Heroes já saiu? De qualquer jeito qualquer mobeiro vai detestar, já que é a pior fanbase de qualquer gênero

E WoW tá lá, firme e forte ainda

Já cagou d+ d3.Se tivesse sozinho no mercado bls, mas não com obra prima como Path of exile com conceitos 10 anos na frente.

Heroes já tem beta faz séculos.

Se fizer um jogo de tacar pedra na parede e executar na sua proposta perfeitamente não vai mudar o fato de ser tão limitado e b*sta.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Quando aparece um battlefield que é um monte de soldados genéricos atirando todo mundo grita GENIAL!!!
Vem esse jogo o povo acusa de cópia.

Vocês merecem cod todo ano mesmo...

tb acho isso... o jogo nem saiu, tem varios personagens diferentes, com vários poderes diferentes. Poderiam pelo menos esperar sair para dar o julgamento.
 

Top Gear

Bam-bam-bam
Mensagens
3.645
Reações
1.766
Pontos
264
Engineer do TF2
Arma do medico do TF2
Teletransporte que parece um Portal
Macaco do Super Monday Night Combat
Personagem que se transforma em metralhadora do Super Monday Night Combat, com nome de jogo de tower defense
Kerrigan
Samurai robo demitido do Warframe
Samurai meio robo que parece o jetstream sam
Samus Aran
Mecha Dhalsim
Sucata do Circulo de Fogo
Modos do TF2
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
O que mais me chamou atenção nem foi no jogo (aparentemente
genérico pra c***lho numa gÊnero super saturado) nem essa comparação
óbvia e tosca com TF, mas sim na qualidade da animação.

Pelo menos tecnicamente, dá pra confundir com uma Pixar ou Dreamworks. :klolz

Seria legal a Blizzard fazer animações etc.. eles sem,pre foram tops nisso.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Hearthstone é muito bom para sua proposta
Não sei pra que trazer esse jogo pra esse tópico. É um consenso tanto da comunidade de jogadores quanto da de desenvolvedores de jogos que ele tem um sistema quebrado. É equivalente e mais divertido jogar uma moeda pra cima e adivinhar se vai cair cara ou coroa.
 

FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384
Sabe o que é foda desses anúncios? E esperar uma vida pra jogar.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
É nesse tópico que já sabem se o jogo será bom ou ruim pelo vídeo de anúncio?

A Blizzard nunca foi aquela empresa super inovadora. Ela tem o histórico de copiar várias boas idéias de diferentes lugares, melhorar e entregar um jogo bacana no final, vide os Warcrafts de estratégia e até mesmo o World of Warcraft que fez isso a 10 anos atrás e ainda hoje é o nome a ser batido no mundo dos MMOs.

Vamos torcer pra ela conseguir fazer isso com as idéias do TF e entregar um jogo ótimo, e não torcer pro jogo flopar logo de cara pra continuarmos recebendo só os FPS anuais que estamos acostumados.
 

Lero_Lero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.067
Reações
21.795
Pontos
1.119
Não sei pra que trazer esse jogo pra esse tópico. É um consenso tanto da comunidade de jogadores quanto da de desenvolvedores de jogos que ele tem um sistema quebrado. É equivalente e mais divertido jogar uma moeda pra cima e adivinhar se vai cair cara ou coroa.

:klol
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.070
Reações
3.448
Pontos
749
Eu achei legal pra kct e o jogo está em boas mãos. Acho que tem muita cara de console esse jogo mas por enqto só confirmaram PC.
Vou esperar pra ver no q vai dar, e se tiver chance de jogar no Alpha/Beta eu agarro sem pensar.
 

Vinirdsantos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.460
Reações
2.097
Pontos
303
Nossa, a Blizzard so tem feito o feijão com arroz, só jogando no certo, em genero que já tem jogos consolidados chega la e da a sua versão
 

VgVg

Bam-bam-bam
Mensagens
4.535
Reações
398
Pontos
224
Parece bacana e me deixou interessado, mas sinceramente acho decepcionante a necessidade da Blizzard de fazer esses jogos coloridos e meio infantis.

Eu gosto de jogo colorido, as vezes é bom, Rayman dessa geração é um dos meus jogos favoritos. Mas da produtora que nos deu Diablo 2, é simplesmente broxante.

WarCraft 3 e Diablo 2 foram os últimos jogos com boa atmosfera que a Blizzard fez, na minha opinião. StarCraft 2 é OK nas cinematics, elas tem um tom muito bom de escuridão e colorido. Mas aí ingame... porra, cartunizado demais. Nem parece o mesmo jogo. :ksnif
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.384
Reações
10.243
Pontos
1.629
Eu tenho muita dificuldade de entender a graça desse tipo de jogo. Mata mata infinito sem nenhum propósito.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Não sei pra que trazer esse jogo pra esse tópico. É um consenso tanto da comunidade de jogadores quanto da de desenvolvedores de jogos que ele tem um sistema quebrado. É equivalente e mais divertido jogar uma moeda pra cima e adivinhar se vai cair cara ou coroa.


Tem que trazer pela graça
Nunca me empolguei com esse jogo, rs
Mas ele parece bonitinho
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.092
Reações
9.462
Pontos
1.454
a Blizzard só lança tranqueira ultimamente.
se fosse apostar, diria que vai ser ruim.


Ta, mas até lá é só uma aposta e tem nego aqui já se doendo se vai ser ou não vai ser :klol


Eu tenho muita dificuldade de entender a graça desse tipo de jogo. Mata mata infinito sem nenhum propósito.

A Blizz geralmente coloca algum diferencial ou um toque de RPG em cima, então ele deve vim com algo como experiência (armas, personagem, etc) e objetivos, ptos, etc.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
RPM Racing e Justice League Task Force são bem b*sta.

Dos jogos novos eu acho que Starcraft 2 faz muito mais sucesso que merece (já era pros Dawn of War terem sumido com ele do mapa) e Diablo 3 é legal mas prefiro seu "clone" Torchlight 2 (que na verdade é feito pela equipe de Diablo 2), e até Dungeon Siege 3 acho que briga bem com ele. Muita gente tb prefere o Path of Exile (mas esse eu acho bem b*sta).
Meio difícil DoW sumir com SC2 do mapa sendo sonolento do jeito que ele é.
 

Rosca Tudor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.247
Reações
4.300
Pontos
293
Meio difícil DoW sumir com SC2 do mapa sendo sonolento do jeito que ele é.
Como um jogo que não deixa vc parar de mover suas tropas no mapa é sonolento? Vc deve ter jogado as campanhas (que são ruins) no easy, só pode.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Ótima animação pena que esse estilo de jogo não me interessa nem um pouco.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.325
Reações
20.939
Pontos
1.489
Não sei pra que trazer esse jogo pra esse tópico. É um consenso tanto da comunidade de jogadores quanto da de desenvolvedores de jogos que ele tem um sistema quebrado. É equivalente e mais divertido jogar uma moeda pra cima e adivinhar se vai cair cara ou coroa.


Quebrado exatamente em que?
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.662
Pontos
1.584
Tinha uma entrevista curiosa na Polygon com os principais líderes de projeto da Blizzard e também o CEO Mike Morhaime, eu mesmo pensei até em traduzir e trazer para o fórum, mas a preguiça falou mais alto e acabei deixando de lado.

Em suma elas falaram que mudaram muito nos últimos anos, seguindo agora mais a tendência no mercado para os jogos mais "práticos e rápidos" e esse também foi um dos motivos da desistência de continuar com o projeto Titan. O que podemos perceber é que todos os últimos lançamentos da Blizzard (talvez tirando o D3) estão sendo focados mais para o multiplayer e em especial o multi competitivo. Depois do mega sucesso do Hearthstone, a Blizzard resolveu de vez em apostar em projetos "menores", com equipes menores e direcionado para um público um pouco diferente do que ela via tendo.

Então, eu acho que, dificilmente iremos ver um Warcraft 4 tão cedo ou jogos mais "pesados" no sentido de ambiciosos e projetos longos e demorados, a Blizzard quer investir em mobas, card games, TFLike e outros gêneros que apresenta um público teoricamente menos hardcore e menos preocupado com jogos single player.

Sobre esse jogo: Eu achei interessante o que eu vi, é notório que a Blizzard ainda é uma das melhores empresas de jogos do mundo, o que as pessoas talvez não tenham percebido é que ela está adaptando para um mercado que está virando uma tendência, então por isso muita gente reclama enquanto outras idolatram. É sabido que nesse projeto poderemos esperar um mínimo de qualidade, pois o nível deles é alto, posso dizer isso também pela minha experiência jogando Heroes of The Storm e vendo que o jogo é muito melhor que LoL.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Como um jogo que não deixa vc parar de mover suas tropas no mapa é sonolento? Vc deve ter jogado as campanhas (que são ruins) no easy, só pode.

E o que mover unidades tem a ver com fazer que o jogo não seja sonolento?
 
Topo Fundo