O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Bloodborne

Alucardo Sama

Bam-bam-bam
Reações
7.319
Pontos
303
A DLC vale muito a pena. Peguei na promoção ano passado e não me arrependo. De qualquer forma se você precisar upar existem os porcos no Mergo's loft ou os Chalices em que você pode pegar 30, 40 lvls em algumas horas.
Sim já tenho as runas pra aumentar o farm e também já tenho alguns locais de farma nos labirintos.
Problema é que fiquei enjoado de farmar. :klol
Vou tentar jogar sem upar muito, se eu sentir que tá muito treta eu dou uma upada nos cálices.

leonardo__cruz

Bam-bam-bam
Reações
22.409
Pontos
394
Só para atualizar o pessoal eu consegui felizmente "desbugar" o troféu das armas e o desgraçado popou aqui sem precisar do New Game+.
Segui uma dica que vi aqui de abrir a Banheira dos Mensageiros e olhar a descrição das Armas, que ele fala quantas daquela arma você tem no inventário.
Por incrível que pareça ele não tava considerando justamente a arma que eu mais uso, o Bacamarte de Caçador. Quando comprei ele de novo, o troféu apareceu.

Parece que um dos Bugs desse troféu é não considerar no inventário quando a arma está upada (ele acha que você não tem mais ela), e por isso resolvia para algumas pessoas comprar todas as armas de novo (porque elas vem sem estar upadas).

Bom, agora só falta matar a rainha nos Cálices para a platina. Sobre o DLC, acabei de enfrentar o First Vicar, que luta da porra. Acabei arregando e chamando alguém para o co-op porque eu não tava conseguindo ficar nas costas dele direto como vi em alguns vídeos. Em alguma outra vida eu tento novamente.

Alucardo Sama

Bam-bam-bam
Reações
7.319
Pontos
303
Só para atualizar o pessoal eu consegui felizmente "desbugar" o troféu das armas e o desgraçado popou aqui sem precisar do New Game+.
Segui uma dica que vi aqui de abrir a Banheira dos Mensageiros e olhar a descrição das Armas, que ele fala quantas daquela arma você tem no inventário.
Por incrível que pareça ele não tava considerando justamente a arma que eu mais uso, o Bacamarte de Caçador. Quando comprei ele de novo, o troféu apareceu.

Parece que um dos Bugs desse troféu é não considerar no inventário quando a arma está upada (ele acha que você não tem mais ela), e por isso resolvia para algumas pessoas comprar todas as armas de novo (porque elas vem sem estar upadas).

Bom, agora só falta matar a rainha nos Cálices para a platina. Sobre o DLC, acabei de enfrentar o First Vicar, que luta da porra. Acabei arregando e chamando alguém para o co-op porque eu não tava conseguindo ficar nas costas dele direto como vi em alguns vídeos. Em alguma outra vida eu tento novamente.
Como você conseguiu coop? toquei centenas de vezes e ninguém apareceu, sofri MUITOOOO nos cálices, peguei trauma de matar esses bosses sozinho. :ksnif
Mas o que mais sofri foi no cão de guarda dos lordes( acho que é esse o nome do infeliz).
A rainha é chata pra caramba, se conseguir coop mesmo que for dos "chamados pelo discernimento" peça sem dó.

HuezinXD

Bam-bam-bam
Reações
7.658
Pontos
353
Alguém ficou com o troféu de ter todas as armas bugado e saber como resolver?

Pra minha platina só falta esse troféu e o de matar a Rainha nos cálices, mas tô fazendo a DLC primeiro para depois fazer a maratona de Calices que tem que fazer até chegar nela.

Eu já comprei todas as armas do jogo, inclusive conferi uma por uma em uma lista de armas que precisa ter para a platina e ainda assim o troféu não apareceu. Li algo sobre uma das tochas as vezes bugar e aí só resolve no NG+, mas não queria testar isso agora porque ainda tô fazendo a DLC e quero fazer os Cálices. Se eu tiver que fazer outra run só por causa disso vai ser meio frustrante.

Alguém sabe como resolver?
Eu já vi gente com esse problema só que na verdade estava faltando mesmo.

xjackx

Bam-bam-bam
Reações
337
Pontos
204
Como você conseguiu coop? toquei centenas de vezes e ninguém apareceu, sofri MUITOOOO nos cálices, peguei trauma de matar esses bosses sozinho. :ksnif
Mas o que mais sofri foi no cão de guarda dos lordes( acho que é esse o nome do infeliz).
A rainha é chata pra caramba, se conseguir coop mesmo que for dos "chamados pelo discernimento" peça sem dó.
Sofrimento mesmo é a Amygdala nos Chalices.

leonardo__cruz

Bam-bam-bam
Reações
22.409
Pontos
394
Cara, aqui tá rolando o Co-op de boas, pelo menos aonde eu pedi deu certo.
Eu já passei do Cão de Guarda, sofri um pouco mas consegui passar chamando o NPC que tem ali do lado.
Agora eu tô preso na Amydala... Acabaram minhas poções então eu tenho que ir formar, mas depois eu tento novamente.

Tô quase voltando na DLC só para pegar o Arco e Flecha e fazer a mamata de matar ela de longe só dando tiro na cabeça haha

achei o cão de guarda dos antigos lordes pior. Amygdala e só ficar parado quando ela pular e quando cair acertar um ataque carregado na cabeça dela.
Eu passei do Cão mas tô preso na desgramenta da Amygdala. Eu fui tentar seguir essa dica de ficar parado no mesmo lugar mas essa desgraça sempre acaba caindo com o pé em cima de mim, só uma vez conseguir fazer esse lance de ataque carregado. Pior que os outros ataques dela são relativamente fáceis de esquivar, só tomo coro nesse pulo mesmo, que quando acerta é 1-hit-kill.

Como eu disse ali na outra resposta, minhas poções de cura acabaram e tenho que voltar para farmar, mas depois vou tentar novamente.

HuezinXD

Bam-bam-bam
Reações
7.658
Pontos
353
Eu já passei do Cão de Guarda, sofri um pouco mas consegui passar chamando o NPC que tem ali do lado.
Agora eu tô preso na Amydala... Acabaram minhas poções então eu tenho que ir formar, mas depois eu tento novamente.

Tô quase voltando na DLC só para pegar o Arco e Flecha e fazer a mamata de matar ela de longe só dando tiro na cabeça haha

Eu passei do Cão mas tô preso na desgramenta da Amygdala. Eu fui tentar seguir essa dica de ficar parado no mesmo lugar mas essa desgraça sempre acaba caindo com o pé em cima de mim, só uma vez conseguir fazer esse lance de ataque carregado. Pior que os outros ataques dela são relativamente fáceis de esquivar, só tomo coro nesse pulo mesmo, que quando acerta é 1-hit-kill.

Como eu disse ali na outra resposta, minhas poções de cura acabaram e tenho que voltar para farmar, mas depois vou tentar novamente.
Farmar frasco de sangue eu gosto daquela lanterna que vem umas Sombras de Yharnam e uns porcos, no caminho que da pro mestre Ama de leite Mergo. Ainda da pra pegar bastante ecos de sangue também.

Assim que ela for pular tu já fica parado.

leonardo__cruz

Bam-bam-bam
Reações
22.409
Pontos
394
Farmar frasco de sangue eu gosto daquela lanterna que vem umas Sombras de Yharnam e uns porcos, no caminho que da pro mestre Ama de leite Mergo. Ainda da pra pegar bastante ecos de sangue também.

Assim que ela for pular tu já fica parado.
Eu tô fazendo um pouco mais rápido, bem ali antes da Amygdala tem um caçador com dois cães e um outro inimigo lá que se eu matar dá muito bloodpoint. Só o caçador acho que já são 20.000 bloodpoints... Aí eu volto no Sonho e compro tudo em frasco, dá o suficiente para algumas tentativas.

Já tô quase matando ela, acho que só não matei por afobação mesmo. As vezes tento acertar um terceiro golpe seguido e morro.

Alucardo Sama

Bam-bam-bam
Reações
7.319
Pontos
303

Pra pegar varios frascos de cura eu farmo ecos naquele "Teatro de conferencias - segundo andar" ou por ultimo estava farmando ecos num calice, e comprava na loja os frascos, bem mais rápido (dá pra comprar uns 50 frascos com 70 mil ecos).
Antes eu farmava ecos na central-yharnam.

Sobre a Amygdala, fique se enfiando no meio das pernas dela e pulando pra trás do rabo dela, ela vai dar um pulo, ai é só carregar o golpe e sentar e estocar gostoso. (uii).