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Bloodstained: Ritual of the Night [sucessor de Castlevania de Koji Igarashi]

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
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Cheguei em +- 80% do mapa, uma das coisas decepcionantes do jogo pra mim está sendo os bosses, tirando um ou outro a maioria é bem sem graça.

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LuxEtUmbra0

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Os bosses até o momento ainda trazem mais desafio que no SotN, do que lembro. Embora sempre sobre poções e tenha passado todos praticamente de primeira.
 

alexandrecabeza

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Os bosses até o momento ainda trazem mais desafio que no SotN, do que lembro. Embora sempre sobre poções e tenha passado todos praticamente de primeira.
Cara, SOTN é sensacional, melhor metroidvania da série, mas realmente acho ele bem fácil... Os chefes são ridículos de fáceis...
Não que os do ROTN sejam difíceis, mas achei um desafio maior nesse, principalmente nos opcionais...
 


Dilios

Bam-bam-bam
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O que SotN ganha no quesito chefes, é no desenho deles. Mesmo alguns deles tendo o seu desafio reduzido por conta dos poderes OP de Alucard conforme avançamos na história, eles são horripilantes e impõem respeito.

Nunca vou me esquecer daquele boss colossal cujo corpo era composto de milhares de cadáveres humanos empilhados!
 

gamermaniacow

Togges
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Os bosses até o momento ainda trazem mais desafio que no SotN, do que lembro. Embora sempre sobre poções e tenha passado todos praticamente de primeira.
A questão não é ser desafiador. A questão é o design, gameplay, gimmick... Qualquer coisa.
A maioria é extremamente desinteressante.
Consigo pensar no Dragão apenas. Zangetsu e Gebel é legal por serem personagens principais, mas as lutas são desinteressantes também.
 

alexandrecabeza

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O que SotN ganha no quesito chefes, é no desenho deles. Mesmo alguns deles tendo o seu desafio reduzido por conta dos poderes OP de Alucard conforme avançamos na história, eles são horripilantes e impõem respeito.

Nunca vou me esquecer daquele boss colossal cujo corpo era composto de milhares de cadáveres humanos empilhados!
Isso é verdade! Eu chamava ele de putrefático... hahahaha
Ainda tinham umas moscas gigantes que ficavam circulando ele... heheheh
 
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Os bosses até o momento ainda trazem mais desafio que no SotN, do que lembro. Embora sempre sobre poções e tenha passado todos praticamente de primeira.

Pena pra vcs, eu joguei no dificil com cheat code e me diverti a beça morrendo inúmeras vezes para os primeiros boss até uns 70% do mapa, mas ai no modo dark souls como o jogo te obriga a repetir mais vezes as mesmas coisas vc fica forte mais rápido, com 80% já havia passado de lvl60 e os últimos boss fico tão fácil que dava pra matar sem estratégia... sem dúvidas, muito mais desafiador que SOTN.
 

alexandrecabeza

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A questão não é ser desafiador. A questão é o design, gameplay, gimmick... Qualquer coisa.
A maioria é extremamente desinteressante. Consigo pensar no Dragão apenas. Zangetsu e Gebel é legal por serem personagens principais, mas as lutas são desinteressantes também.
Achei as lutas parecidas. Bom, questão de opinião né!? No geral ambos são bons jogos, claro que SOTN leva a melhor no conjunto todo da obra, mas ROTN não fica tão atrás não....
 

Land Stalker

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Switch tá foda, espero que melhorem (é o tipo do jogo ideal pra jogar em portátil, tal como os Castlevania do GBA e DS, mas precisam deixar mais liso).
 

Toguro Games

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Isso é verdade! Eu chamava ele de putrefático... hahahaha
Ainda tinham umas moscas gigantes que ficavam circulando ele... heheheh
Ele tá falando do Granfalloon e você do Beezlebub! hehehe

Dois chefes icônicos! SOTN insuperável nesse sentido.

Até hoje tenho medo do Galamoth tb.
 

Land Stalker

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Problema do SOTN é a facilidade. Dá pra fechar com os olhos vendados e uma mão amarrada.
 

alexandrecabeza

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Kcete, tava vendo uns vídeos aqui e o chefes do Curse of the Moon são praticamente 90% dos que tem no ROTN. Eu até entendo que seja um prequel, mas se eu matei eles lá atrás, como estão de volta nesse!? hehehehe
 

extremepower

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Sim e depois q pega a Crissaegrim o jogo acaba....

Bloodstained é um pouco mais desafiador que SOTN mas peca na história fraca.
Nem precisa, tem coisas tão OP ou até mais.

Soul steal é uma magia apelona demais.

Shield Rod quebra o jogo totalmente.

Fora os itens de imunidade, como aquele chefe com mais life do jogo, que solta raios, tu equipa o anel e um dos chefes "menos fáceis" do jogo vira um cachorrinho inofensivo.

 
Ultima Edição:

Falken

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Sim e depois q pega a Crissaegrim o jogo acaba....

Bloodstained é um pouco mais desafiador que SOTN mas peca na história fraca.
Nem precisa, tem coisas tão OP ou até mais.

Soul steal é uma magia apelona demais.

Shield Rod quebra o jogo totalmente.

Fora os itens de imunidade, como aquele chefe com mais life do jogo, que solta raios, tu equipa o anel e um dos chefes "menos fáceis" do jogo vira um cachorrinho inofensivo.


Eu sempre criei minhas próprias regras nesse tipo de situação. Jamais usei crissaegrim ou qualquer outra espada OP no SOTN, considerava algo proibido e assim o jogo continuou prazeroso até o fim, ainda que não difícil. Vou fazer a mesma coisa no ROTN.
 

Cyber King

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Estava pensando em pegar pro Switch pra jogar no modo portátil, acho que vou aguardar algumas semanas pra ver se dão uma melhorada nessa versão, senão vou de Xbox X mesmo.
 

extremepower

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Eu sempre criei minhas próprias regras nesse tipo de situação. Jamais usei crissaegrim ou qualquer outra espada OP no SOTN, considerava algo proibido e assim o jogo continuou prazeroso até o fim, ainda que não difícil. Vou fazer a mesma coisa no ROTN.
Bloostained é mais equilibrado, você vai ficar bem OP só lá pro fim. No meu caso nem fui atrás de nada até zerar, só fui upar shards e pegar melhores equips depois que zerei e acho que fiz bem.
 

krueger01

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Da Gog que peguei já está na 1.05.
Único bug mesmo que vi até o momento são os drops que ficam no ar e não dá para pegar.


Vou dar uma dica para esse bug: usem a Fada como familiar e esperem um pouco, depois de um tempinho ela abre a sacola com o item.

E o jogo está cheio de bugzinhos chatinhos (mapa que fica sem bordas conforme vai se avançando no jogo, travadinhas ao se conseguir um shard novo, travadinha ao se conseguir um item depois de um teletransporte, textos amontoados, etc), ainda assim está maravilhosamente jogável!
Acredito que se enrolaram foi na programação mesmo, porque esses pequenos erros não deveriam passar...

Além disso, a dublagem em inglês é meio ruim, não gostei, a japonesa é MUITO SUPERIOR e só poderia ser igualada ou superada em qualidade se fosse dublado por brasileiros.

Ainda assim, JOGAÇO!!!!!!!!!!!!!!!1 :rox:klol:kzangado:facepalm
 

extremepower

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Vou dar uma dica para esse bug: usem a Fada como familiar e esperem um pouco, depois de um tempinho ela abre a sacola com o item.

E o jogo está cheio de bugzinhos chatinhos (mapa que fica sem bordas conforme vai se avançando no jogo, travadinhas ao se conseguir um shard novo, travadinha ao se conseguir um item depois de um teletransporte, textos amontoados, etc), ainda assim está maravilhosamente jogável!
Acredito que se enrolaram foi na programação mesmo, porque esses pequenos erros não deveriam passar...

Além disso, a dublagem em inglês é meio ruim, não gostei, a japonesa é MUITO SUPERIOR e só poderia ser igualada ou superada em qualidade se fosse dublado por brasileiros.

Ainda assim, JOGAÇO!!!!!!!!!!!!!!!1 :rox:klol:kzangado:facepalm
Nunca tive problema com travadinha não, tem que ver isso aí. Quase 30h de gameplay aqui e 0 travadinha. E isso dos itens é so mudar de sala que ele fica como se tivesse pegado.
 

krueger01

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Nunca tive problema com travadinha não, tem que ver isso aí. Quase 30h de gameplay aqui e 0 travadinha. E isso dos itens é so mudar de sala que ele fica como se tivesse pegado.

As travadinhas começaram a piorar conforme quando fui avançando no jogo, só está piorando...
Estou jogando no PS4.
Quanto aos itens, acontecia o mesmo comigo, mas por alguma razão inexplicável isso parou de acontecer, daí descobri que a Fada familiar pegava os itens...
 

extremepower

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As travadinhas começaram a piorar conforme quando fui avançando no jogo, só está piorando...
Estou jogando no PS4.
Quanto aos itens, acontecia o mesmo comigo, mas por alguma razão inexplicável isso parou de acontecer, daí descobri que a Fada familiar pegava os itens...
Estranho mesmo essas travadas. Jogo no PC e aqui não teve em nenhum momento.
 

Toguro Games

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As travadinhas começaram a piorar conforme quando fui avançando no jogo, só está piorando...
Estou jogando no PS4.
Quanto aos itens, acontecia o mesmo comigo, mas por alguma razão inexplicável isso parou de acontecer, daí descobri que a Fada familiar pegava os itens...
Aqui tb da essas travadinhas direto. Versão PS4.
 

Renduck

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O jogo está tão ruim assim no Switch? queria tanto rejogar esse game quando eu comprar meu Switch mas vejo todo mundo reclamando.
Olha eu to jogando no Switch e curtindo. Só que não tive escolha pois é meu unico console. Compraria em outro se tivesse. E eu tava muito ansioso pra jogar, não podia esperar por patchs. Mas até vc comprar seu Switch tem uma boa chance de lançaram patchs que melhore o jogo.
 

maurosapo

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Na versão BR tem um bugzinho que era fácil evitar, o 'G' de gold é representado por um 'O' de ouro, desse modo é fácil confundir 50G por exemplo com 500 pois no BR aparece assim --->50O (isso ai no final não é um zero, é a letra 'O'). Ficaria melhor pintarem esse "O" de amarelo ou tirar logo ele daí pois ja aparece a moeda na frente.

Estranho mesmo essas travadas. Jogo no PC e aqui não teve em nenhum momento.
Tambem jogo no PC, versão GOG, sem nenhum tipo de travada em mais de 30 hrs de jogo.
Me incomodou esse bug dos itens ficarem presos na parede, mas como ja foi dito, saindo da sala o item vai pro inventário, isso leva crer que os devs sabiam desse bug e remendaram como deu.
 

LuxEtUmbra0

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Travadinhas não lembro de passar por nenhuma aqui também. O de pegar itens reparei ontem que pega ao sair da sala.
 
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