O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bob's e seu antepassado oculto do facebook

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.238
Reações
42.290
Pontos
1.003
O pessoal andou vasculhando o facebook do bob's brasil e acharam coisas bem peculiares na qual não condiz com nada do que eles compartilham agora de igualdade e lacre lacre lacre lacre, segue alguns prints dos posts antigos deles ( tudo printado pela galera, ja que eles apagaram a pouco tempo 30 mins logo após esse tópico ser criado )

46938723_757442124589521_5412386841456279552_n.jpg
47022072_10155634821041734_5504599278200291328_n.jpg
47035701_758107941204183_2023591760113958912_n.jpg


O Post de '' desculpas '' vindo da parte deles




Sinceramente, eu nem volto mais no bob's, depois que tiraram o milk shake de milho verde eu ja desanimei, e agora quer lacrar, eu que não volto mais lá não
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Provavelmente eles compram a página.
Por isso os posts estranhos antigos.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
O mais doido é alguém achar aqueles posts antigos "ok"...
 


rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
É impressão minha ou 2012 foi a época mais de "humor negro" da internet?

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.948
Reações
9.263
Pontos
752
Bom, eu até gosto do mingau de milho, nunca cheguei a experimentar picolé ou milkshake mas acho que a temperatura deve influenciar um pouco pra mim

Da próxima vez que você vir um carrinho de picolé peça um de milho que você não vai se arrepender.
Ps. tem que ser aqueles sem marca.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
É impressão minha ou 2012 foi a época mais de "humor negro" da internet?

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
Sim, entre 2011 a 2012 havia muitas páginas de humor negro por lá. Algumas começaram bem, eram de fato engraçadas, mas depois começaram a se proliferar mais e mais, e humor negro não é algo que qualquer um consegue fazer. Muitas páginas foram apagadas na época, hoje em dia praticamente inexistentes até aonde sei (não uso FB à anos).
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.990
Pontos
1.003
Sim, entre 2011 a 2012 havia muitas páginas de humor negro por lá. Algumas começaram bem, eram de fato engraçadas, mas depois começaram a se proliferar mais e mais, e humor negro não é algo que qualquer um consegue fazer. Muitas páginas foram apagadas na época, hoje em dia praticamente inexistentes até aonde sei (não uso FB à anos).
Encheu o saco rapidinho, mesmo porque a internet num geral foi virando isso, as pessoas ficam forçando as parada até gastar e encher o saco
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.921
Pontos
1.444
Eu não entendo como essa franquia sobrevive. Tá, o milkshake, quando apareceu, foi considerado bom... mas e antes disso? Uns 20 anos desses lanches com gosto de lixo e a franquia prosperou... e nem to falando de fastfood em geral, posso saber que McDonalds e BK tb não são o sétimo céu, mas pelo menos eu entendo porque alguém comeria e gostaria desses lanches, já o Bobs...
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Bobs é uma b*sta,sempre foi,agora que perderam a exclusividade do milk shake de ovomaltine,ai lascou de vez.
BK tb,"favelou" de vez ,unica coisa que salva no BK é o Wooper e um lanche de picanha lá que é o olho da cara,o resto
é sofrivel,tudo atropelado, refil com gosto de h2o,e no geral,somente 3 e olha lá das opções de refil que funcionam,e quase nunca tem gelo.
Mc Donalds com Refil + cupons marotos = vida.:kronald
Rú-ê:kcopa
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
put* que...

Sério essa putaria de botar x no fim? :facepalm

No mais, BOBs um dia foi bom, hoje é só mais um com lanche ruim feito de photoshop ao estilo mc donalds.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Bobs é uma b*sta,sempre foi,agora que perderam a exclusividade do milk shake de ovomaltine,ai lascou de vez.
BK tb,"favelou" de vez ,unica coisa que salva no BK é o Wooper e um lanche de picanha lá que é o olho da cara,o resto
é sofrivel,tudo atropelado, refil com gosto de h2o,e no geral,somente 3 e olha lá das opções de refil que funcionam,e quase nunca tem gelo.
Mc Donalds com Refil + cupons marotos = vida.:kronald
Rú-ê:kcopa
Achei que eu é que estava tendo más experiências no BK, mas pelo visto é generalizado.
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Bons tempos que não voltam mais.

Zueira sem limites, humor negro, mulheres cozinhando pros seus maridos, trepando de tudo que é jeito sem frescura, sempre engolindo e não cuspindo...
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Podiam ter mudado também e aprendido a fazer um hambúrguer que preste. Depois de muitos anos, comprei um lanche deles e não consegui comer tudo. Metade foi pro lixo que porcaria.
Deviam desistir dos outros produtos e passar a vender só o milkshake pq é a única coisa que presta lá.

.
 

Maxwelsonage

Bam-bam-bam
Mensagens
1.251
Reações
2.944
Pontos
303
Esses post antigos nem são engraçados, eu só ri por ser postado pelo Bob's :klol
Mas é um humor bem padrão da época, provavelmente o mesmo dos Whatsapps da vida.
Humor negro existe bastante ainda, só não se acha em qualquer lugar por causa de denunciantes.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.598
Reações
26.615
Pontos
803
Esse galera que fica caçando posts antigos em Face/Twitter/sei lá mais oq tem muito tempo livre, hein. Cé loco
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Os cara trabalha vendendo lanche.
Devia se limitar a falar de lanche e pronto, mas quer opinar em coisa que tem nada haver com a empresa pra ganhar atenção.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.699
Pontos
1.359
O que me impressiona é a burrice do Marketing do Bobs, um país que elegeu um presidente de direita, com debates acolorados sobre esses temas, eles dividem seus clientes e ainda vão para o lado que perdeu
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Os cara trabalha vendendo lanche.

Devia se limitar a falar de lanche e pronto, mas quer opinar em coisa que tem nada haver com a empresa pra ganhar atenção.
Também acho isso, mas muitas empresas entram nessa modinha de mídias sociais e acham que podem fazer tudo ou nem se dão conta da enrascada que estão se metendo. Ontem a moda era fazer posts engraçadinhos, já hoje infelizmente é fazer post lacração.
No final acaba sempre sendo responsabilidade a empresa determinar o tipo de conteúdo que ela quer publicar, mas se não há controle e ela deixa tudo às custas da galerinha descolada do marketing é esse tipo de coisa que tende a acontecer.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Surfam na onda do que está no momento.

Acho uma tática burra porque ao fazer isso você escolhe público.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
Estupra o idioma colocando X pra indefinir gênero, produz posts cintilantes com frases lacradoras e fica gastando grana com propaganda progressista ao invés de inovar nos lanches e atendimento.

Tem que se foder e não é pouco, não.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eu li certo ?

Milk Shake de milho verde ?

Aonde é esse Bob´s, no Vietnã ?

:lolwtf
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.271
Pontos
1.503
Só existe pra lavar dinheiro esse lixo.

Parei de ir no BK também. Só McDonald's por enquanto.

O BK além ter tomado partido nas eleições, começou a cair MUITO o padrão. Lanches mal montados, frios, com sabor genérico, batata ruim, sorvete péssimo, lojas sujas e refrigerantes chocos. Fora isso tudo ainda tem o preço que subiu demais pelo que oferece.

McDonald's tem as melhores batatas ainda, refri com refil agora e o Cheddar McMelt.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
eu cago e ando pra essa porra, na moral
pq não é sincero, é só marketing

as empresas visam lucro e eles ficam com medo de cair o lucro ou sofrerem boicote, dai fazem isso, não é pq agora eles tem consciencia social, vsf

e por mais mente aberta q eu seja, nunca,NUNCA, vou me acostumar com essa porra de trocar a/o por x ou @
o mínimo q uma empresa tem q fazer é respeitar a gramática

além do mais, eu n como nessas b*sta mesmo, meus lanche é só os famoso podrão, acho que na vida inteira (34 anos) eu só comi mcdonalds 1 vez, bobs nunca, bk uma vez (melhor deles) e giraffas umas 5 vezes (4 delas foi almoço, não lanche)
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Eu não entendo como essa franquia sobrevive. Tá, o milkshake, quando apareceu, foi considerado bom... mas e antes disso? Uns 20 anos desses lanches com gosto de lixo e a franquia prosperou... e nem to falando de fastfood em geral, posso saber que McDonalds e BK tb não são o sétimo céu, mas pelo menos eu entendo porque alguém comeria e gostaria desses lanches, já o Bobs...
Bobs sempre foi horrível, o hamburger tem gosto de isopor. Único lanche que ainda da pra comer, em caso de falta de opção, são os de Barbecue. Basicamente pq eles tem gosto de barbecue.

Fora que o milkshake de ovomaltine do Mc é MUITO melhor que o do próprio Bobs, que tem gosto de açúcar.

Só existe pra lavar dinheiro esse lixo.

Parei de ir no BK também. Só McDonald's por enquanto.

O BK além ter tomado partido nas eleições, começou a cair MUITO o padrão. Lanches mal montados, frios, com sabor genérico, batata ruim, sorvete péssimo, lojas sujas e refrigerantes chocos. Fora isso tudo ainda tem o preço que subiu demais pelo que oferece.

McDonald's tem as melhores batatas ainda, refri com refil agora e o Cheddar McMelt.
?

No restante depende da unidade, tem dois perto de casa e parece que são franquias diferentes. Um é incrível, sempre limpo, com lanches bem feitos, batata sequinha, atendimento impecável e o outro é basicamente o oposto, um lixão.
 
Topo Fundo