O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bolsonaro minimiza o Coronavírus, diz que é uma “pequena crise” e se trata muito mais de uma “fantasia” propagada pela mídia no mundo todo

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.389
Pontos
703
Nessa o Presidente da República Federativa do Brasil está errado.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.763
Reações
14.433
Pontos
1.624
Velho, o problema nem é esse, é que agora estamos na geração zapzap, aonde o achismo prepondera sobre a ciência. As pessoas tendem a culpar o Bolsonaro, mas ele não é a causa, ele é uma das consequências de todas as eras de imbecilismo pelas quais passamos. Pelo populismo petista com as ideias vazias, que prometia coisas que eram infundadas e impossíveis de cumprir, que se tornam a volta da religião como explicação, do "eu ouvi falar", do "viram no video, é real".
O estudo, a ciência e a cultura, que apesar de titubeantes, balizaram nosso desenvolvimento tecnológico e industrial por um século. Chegamos num nível tecnológico e científico tão alto, que as pessoas simplesmente tocaram o f**a-se para aprender e evoluir e resolveram apenas usufruir.
Mais do que nunca o povo precisa de moderação, de conhecimento, e muito menos de opiniões, de achismo qualquer. Precisamos de médicos, estatísticos, geógrafos. E não de tiozões de churrasco e pastores evangélicos.

Pena que não posso curtir mil vezes. Parabéns pelo post, penso exatamente igual.

Estamos na era da imbecilidade, e isso me causa medo.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.152
Reações
62.683
Pontos
1.253
Bom, depois de 3 páginas dá até pra resumir a escalada do dólar da seguinte forma:

  • Corona vírus
  • guerra do petróleo
  • língua solta do Bolsonaro
  • a letargia das reformas do Guedes
Aí fica bolsonaristas culpando SÓ os dois primeiros ítens e esquerdista culpando SÓ os dois últimos. Até que está divertido acompanhar a troca de ironias entre alguns de vocês.

Eu acho todos os motivos muito ruins. Mas está na cara que o corona é o principal.


Exatamente isto... No caso eu inverteria a ordem e acrescentaria um novo

Principais fatores
  • Corona vírus
  • guerra do petróleo
  • a letargia das reformas do Guedes
  • O mundo vendo que Governo VS Parlamento estão sempre em guerra vetando e ou cancelando propostas e sobrepondo outras
  • língua solta do Bolsonaro

Investidor externo vendo:

"Criam uma regra, cancelam, mandam uma propsta, recusam, delegam uma norma, sobrepõe com outra... Trocentos calculos para uma previdência que ninguém entende a conta e tão querendo dizer que vai ter uma nova que nunca aprova... O mundo em pânico com gente morrendo por causa de uma doença onde até os EUA travam o cu e o presidente deste país aqui falando que podem soltar o cu aqui que ta de boas???? TO FORA!"
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.152
Reações
62.683
Pontos
1.253
S7j1u8K.jpg
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
  • O mundo vendo que Governo VS Parlamento estão sempre em guerra vetando e ou cancelando propostas e sobrepondo outras
Vcs esquecem ou fazem questão de ignorar a fisiologia da maioria do Congresso.

Outra: Se o governo se rendesse a essa fisiologia, já estariam com a boca cheia de "A MAMATA NÃO ACABOU?".
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.152
Reações
62.683
Pontos
1.253
Vcs esquecem ou fazem questão de ignorar a fisiologia da maioria do Congresso.

Outra: Se o governo se rendesse a essa fisiologia, já estariam com a boca cheia de "A MAMATA NÃO ACABOU?".
Eu não esqueci não fi...

Eu sou um dos primeiros que mais desço o kct nos dois órgãos que mais são podres neste país e que comandam tudo... CONGRESSO E SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.

... Eu sendo eleitor do Bolsonaro com sua equipe composta de um General de Vice e um ministro que foi o Juiz que colocou uma renca de bandido na cadeia, escutei que BASTA UM CABO E UM SOLDADO pra resolver problemas em prol da população se precisarmos!

Pois é! O Cabo e o Soldado tão lá servindo de engraxates para a turma que continua deitando e rolando (o Supremo, e o Congresso).

Eu já disse inúmeras vezes. É NA FORÇA BRUTA que vai resolver! É entrar la e desfazer o Supremo e o Congresso... "Na propostinha,e na manifestaçãozinha de rua, em prol das nossas instituições nhem nhem nhem da nossa porca constituição" A MAMATA CONTINUARÁ!

"Aimmm isto é ditadura nhen nhem nehm"... PAAAAAAAAAAAAU NO RABOOOOOOOOO! Que se chame o supremo KIN BOLSON JUNÁRU NESTA m**** DE PAIS c***lho :kzangado
 


Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Bolsonaro não está errado.

As tentativas (atrapalhadas) de impedir a difusão do Coronavírus estão causando sérios problemas econômicos.

As estratégias extremistas de governos como quarentena me parecem completamente inadequadas e também pressinto aí uma oportunidade de assédio moral a governos e organizações, bem típico do que temos visto normalmente sendo feito pela mídia progressista e afins.

A Globo, por exemplo, divulgou hoje o seguinte editorial: "Corona vírus não está na agenda de Bolsonaro: Alheio à realidade, presidente dá demonstrações de que não sabe a dimensão da crise à sua frente."

A realidade, eu diria, é que há enfermidades muito mais preocupantes e graves do que o Corona vírus; e vai saber quanta gente foi infectada e não sabe; o vírus já pode estar muito mais espalhado do que se imagina. Ao que parece, trata-se de uma gripe, que, como toda enfermidade, pode ser fatal para os mais vulneráveis. Não só isso, o Ministério da Saúde tem sim tomado uma série de ações que mostram que não está alheio a essa nova comoção midiática mundial.

E por fim, estranhamente, e sem maiores explicações, a China diz que o pior já passou e que os casos estão diminuindo. Como assim? Por que? O vírus deixou de ser altamente transmissível? Ou: a quarentena funcionou? Essa história toda está muito estranha.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Bolsonaro não está errado.

As tentativas (atrapalhadas) de impedir a difusão do Coronavírus estão causando sérios problemas econômicos.

As estratégias extremistas de governos como quarentena me parecem completamente inadequadas e também pressinto aí uma oportunidade de assédio moral a governos e organizações, bem típico do que temos visto normalmente sendo feito pela mídia progressista e afins.

A Globo, por exemplo, divulgou hoje o seguinte editorial: "Corona vírus não está na agenda de Bolsonaro: Alheio à realidade, presidente dá demonstrações de que não sabe a dimensão da crise à sua frente."

A realidade, eu diria, é que há enfermidades muito mais preocupantes e graves do que o Corona vírus; e vai saber quanta gente foi infectada e não sabe; o vírus já pode estar muito mais espalhado do que se imagina. Ao que parece, trata-se de uma gripe, que, como toda enfermidade, pode ser fatal para os mais vulneráveis. Não só isso, o Ministério da Saúde tem sim tomado uma série de ações que mostram que não está alheio a essa nova comoção midiática mundial.

E por fim, estranhamente, e sem maiores explicações, a China diz que o pior já passou e que os casos estão diminuindo. Como assim? Por que? O vírus deixou de ser altamente transmissível? Ou: a quarentena funcionou? Essa história toda está muito estranha.
O erro na verdade foi fazer um discurso marolinha. Ele errou sim. Era questão de simplesmente dizer que o governo está lidando com todas as armas que tem e que o Ministério da saúde tem ensejado todos os esforços para atacar o problema, sem minimizar a coisa nem tornar algo maior do que é.
Simples escolha de palavras pra não dar a entender que é um despreparado e sim um líder.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
O erro na verdade foi fazer um discurso marolinha. Ele errou sim. Era questão de simplesmente dizer que o governo está lidando com todas as armas que tem e que o Ministério da saúde tem ensejado todos os esforços para atacar o problema, sem minimizar a coisa nem tornar algo maior do que é.
Simples escolha de palavras pra não dar a entender que é um despreparado e sim um líder.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
O foco do meu post não foi Bolsonaro, mas sim o alarmismo criado em torno do mesmo. E a mídia progressista estar claramente se aproveitando disso.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.921
Reações
52.267
Pontos
1.564
Bolsonaro ta fazendo a tal da Live de mascara.

ES8PXLGXkAY9K36
Ele pode ter, então ta mais do que certo né.

Mas um meme
23:59 "isso tem mta fantasia da imprensa"
00:00 essa foto ae

Ficaria engraçado rs, infelizmente a galera da esquerda é ruim até nisso.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Velho, o problema nem é esse, é que agora estamos na geração zapzap, aonde o achismo prepondera sobre a ciência. As pessoas tendem a culpar o Bolsonaro, mas ele não é a causa, ele é uma das consequências de todas as eras de imbecilismo pelas quais passamos. Pelo populismo petista com as ideias vazias, que prometia coisas que eram infundadas e impossíveis de cumprir, que se tornam a volta da religião como explicação, do "eu ouvi falar", do "viram no video, é real".
O estudo, a ciência e a cultura, que apesar de titubeantes, balizaram nosso desenvolvimento tecnológico e industrial por um século. Chegamos num nível tecnológico e científico tão alto, que as pessoas simplesmente tocaram o f**a-se para aprender e evoluir e resolveram apenas usufruir.
Mais do que nunca o povo precisa de moderação, de conhecimento, e muito menos de opiniões, de achismo qualquer. Precisamos de médicos, estatísticos, geógrafos. E não de tiozões de churrasco e pastores evangélicos.

Belo post! :kkong
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Concordo que era pra ter ficado calado ou dado conselhos calmos sobre como tentar prevenir.
Mas, pior que ele foi a Angela tirando um número do c* e dizendo que 70% dos alemães serão infectados. Isso é alarmismo com base em porra nenhuma.

Aí ele aparece numa live de máscara, quem é do contra está se esbaldando. O PR pisou na m**** feio nessa,pegou mal, convenhamos
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Cara,me desculpe,mas não tem como comparar,.esse tirinha aí é tendenciosa.. todas as doenças ali são muito antigas, talvez tanto quanto o homem(vide a diarréia) o Corona é um vírus novo
Falando de forma respeitosa:

Malaria. 228.000.000 casos em 2018. 405.000 mortes.

Corona Virus 130.000 casos, 4.900 mortes.

Tem certa lógica o quadro.

Está desculpado.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Velho, o problema nem é esse, é que agora estamos na geração zapzap, aonde o achismo prepondera sobre a ciência. As pessoas tendem a culpar o Bolsonaro, mas ele não é a causa, ele é uma das consequências de todas as eras de imbecilismo pelas quais passamos. Pelo populismo petista com as ideias vazias, que prometia coisas que eram infundadas e impossíveis de cumprir, que se tornam a volta da religião como explicação, do "eu ouvi falar", do "viram no video, é real".
O estudo, a ciência e a cultura, que apesar de titubeantes, balizaram nosso desenvolvimento tecnológico e industrial por um século. Chegamos num nível tecnológico e científico tão alto, que as pessoas simplesmente tocaram o f**a-se para aprender e evoluir e resolveram apenas usufruir.
Mais do que nunca o povo precisa de moderação, de conhecimento, e muito menos de opiniões, de achismo qualquer. Precisamos de médicos, estatísticos, geógrafos. E não de tiozões de churrasco e pastores evangélicos.
Geógrafo, mas a OS tende a desvalorizar ciências humanas.

Tapatalk.
 
Ultima Edição:

Black Phillip

Bam-bam-bam
Mensagens
334
Reações
1.096
Pontos
318
Falando de forma respeitosa:

Malaria. 228.000.000 casos em 2018. 405.000 mortes.

Corona Virus 130.000 casos, 4.900 mortes.

Tem certa lógica o quadro.

Está desculpado.

Sua argumentação só demonstrou que o quadro NÃO tem lógica.

Se esses números estão corretos, a taxa de mortalidade da malária é de 1%.

A do novo coronavírus é de 3,7%. Ou seja, quase o quádruplo.

Se mantidos esses números, 228 milhões de pessoas com o vírus significariam... 8 milhões, quatrocentos e trinta e seis mil mortos.

Segundo sua lógica, não deveríamos nos preocupar com o ebola, já que ao longo da história ele não matou nem vinte mil pessoas.
Percebe o absurdo que você está defendendo?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Sua argumentação só demonstrou que o quadro NÃO tem lógica.

Se esses números estão corretos, a taxa de mortalidade da malária é de 1%.

A do novo coronavírus é de 3,7%. Ou seja, quase o quádruplo.

Se mantidos esses números, 228 milhões de pessoas com o vírus significariam... 8 milhões, quatrocentos e trinta e seis mil mortos.

Segundo sua lógica, não deveríamos nos preocupar com o ebola, já que ao longo da história ele não matou nem vinte mil pessoas.
Percebe o absurdo que você está defendendo?
Acho que já doenças que efetiva e realmente matam mais pessoas - e ninguém liga ou ligava - enquanto uma doença que matou alguns milhares tem uma repercussão absurda.

Se a preocupação fosse o número de mortes, teríamos essa preocupação toda ano passado, ano retrasado, etc
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.930
Reações
55.054
Pontos
1.839
Sua argumentação só demonstrou que o quadro NÃO tem lógica.

Se esses números estão corretos, a taxa de mortalidade da malária é de 1%.

A do novo coronavírus é de 3,7%. Ou seja, quase o quádruplo.

Se mantidos esses números, 228 milhões de pessoas com o vírus significariam... 8 milhões, quatrocentos e trinta e seis mil mortos.

Segundo sua lógica, não deveríamos nos preocupar com o ebola, já que ao longo da história ele não matou nem vinte mil pessoas.
Percebe o absurdo que você está defendendo?
A charge não fala em percentuais mas em números de absoluto de mortes. Respeito seu argumento mas ele, para a charge, não vem ao caso.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.763
Reações
14.433
Pontos
1.624
Esse pessoal que ainda quer ir nas manifestações do dia 15 é doente!! PQP, isso pode aumentar o número de casos de forma assustadora. Galerinha, espera uns bons meses e depois faz a manifestação. Joga pedra no Congresso o quanto quiser, mas espera um pouco, c***lho!!
 

VanGulic

Supra-sumo
Mensagens
316
Reações
522
Pontos
178
Se o bolsonaro falou isso, então pode esperar o contrário.

Sent from my ZTE A2017G using Tapatalk
 
Topo Fundo