O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bom dia povo (video)



esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
oq aconteceu ai??
como assim oque aconteceu?

os ladrões invadiram a pista na tentativa de fazer a vitima parar o carro e assim efetuar o furto, mas não esperavam que o motorista tivesse essa atitude hahahhaa

se eles estivessem armados com fuzis, qualquer pessoa parava...mas nesse caso eram pistolas né.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
full-of-win.jpg
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.387
Pontos
503
É muito triste ver uma parada dessas.. Ninguém sabe como é caro pra arrumar um amassado no capô.

Melhoras, carro! Estamos contigo!
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
O carro já vem em alta velocidade e o burro continua na frente, o cara do carro teme pela vida dele, nunca que ele ia brecar naquela velocidade.
 

Vilaça

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
2.978
Pontos
1.014
como assim oque aconteceu?

os ladrões invadiram a pista na tentativa de fazer a vitima parar o carro e assim efetuar o furto, mas não esperavam que o motorista tivesse essa atitude hahahhaa

se eles estivessem armados com fuzis, qualquer pessoa parava...mas nesse caso eram pistolas né.
Mas pistola vara para-brisa também. É muito arriscado. Tem que ver se o motorista deitou no banco do passageiro e se estava sozinho.

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
 

Freeza

Veterano
Mensagens
282
Reações
582
Pontos
108
Acabou de passar no SPTV que foi na região do Sacomã e infelizmente parece que o meliante continua vivo.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.339
Pontos
1.824
Acabou de passar no SPTV que foi na região do Sacomã e infelizmente parece que o meliante continua vivo.

Nesses caso, ironicamente, se fosse um inocente teria morrido.
Não acredito em superstições, mas só acho que aconteceria isso.
 

EuDaqui

Ser evoluído
Mensagens
87
Reações
148
Pontos
33
Cara, que teZão ver um vídeo desse.

Enviado de meu SM-T330 usando Tapatalk
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
Mas pistola vara para-brisa também. É muito arriscado. Tem que ver se o motorista deitou no banco do passageiro e se estava sozinho.

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
Então cara, parece que ele nem pensou direito, simplesmente acelerou hahahha

mas na situação dele é complicado mesmo, pq os caras saíram do nada e já entraram na pista...acho que a maioria teria feito o mesmo hahahhahah
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
caramba... esse cara do último vídeo sobreviveu!!!
esses caras devem ter algum pacto pqp hahahhaha
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
Divina tendo ferimentos leves?
eu vi depois que o meliante sobreviveu hahhahhaha

eu já tinha visto o vídeo em outro local, ai procurei o video pra postar, mas não imaginava que o cara tinha escapado hahahhaa. fiquei impressionado depois que ouvi a repórter falar dos ferimentos leves
 
Topo Fundo