O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BOMBA!!! ÇONY Senta e Chora!!! CHOKOLO REVENGE? - NTFS no PS3!!!!

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
== Introduction ==

Playstation File System is a set of libraries designed primarily to support new
filesystems. The main aim was to provide support for reading NTFS from Sony PS3
GameOS. At this moment writing is not supported and is not currently planned.

Supported features:
* Support for multiple simultaneously connected devices.
* Hot swapping of devices.
* Support for multiple partitions (with different FS).
* NTFS support
- Alternate data streams
- Sparse files
- File compression
- B+ trees directory
* FAT support
- FAT12, FAT16, FAT32
- Long file names (VFAT)

Realmente a coisa ficou pessoal dos hackers contra a SONY. Menos de 24hs após a policia alemã ter apreendido os computadores do hacker CHOKOLO surge uma resposta que , sinceramente, nem a ÇOMY poderia prever.

Ja era esperado algo desse naipe, mas não tão rapido. HDs em NTFS rolando no PS3, 100%.

Com isso não sera mais preciso quebrar arquivos Maiores que 4GB, MKVs provavelmente fiuncionarão, melhor compatibilidade com os jogos e tudo mais que o pessoal quiser sonhar.

Rumores indicam que o próximo lançamento seja a volta da retro-compatibilidade do PS2.
:-D:-D:-D:-D(isso foi eu que inventei hehehe)


LINK: http://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=7548756&postcount=4502



É, não tem como não dizer.....Si FODE AI ÇOMY [khappy][khappy][khappy][khappy][khappy][khappy][khappy]
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
É a $ony deveria ter pensado melhor antes de foder com o cara XD. Tipo chuto formigueiro.
 


Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Digo e repito, demoraram tanto pra desbloquear o PS3, que agora comem o c* da sony e gozam na cara. :coolface
 

felipetcs

Bam-bam-bam
Mensagens
5.361
Reações
359
Pontos
304
Para dançar isso aqui é BOMBA!!!
[coolface]

No mais, não gostei da notícia. Pra mim, esses negócios de CFW, C o c***lho a 4 dão muita do de cabeça, atualiza aki, baxa tal ali, faz num sei o que acolá... Mesmo não sendo rico, milhonário, ainda prefiro ter um a dois jogos do que destravar meu PS3.

OBS: MINHA OPINIÃO, antes que comecem a putaria prevista pra esse tópico e todos os outros que tenham as palavras CFW, GeoHot, Hacker, Çony, BOMBA, etc, etc, etc...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D


é incrivel como apenas alguns caras quebram todos os funcionarios e engenheiros das empresas.
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
Yaridovich;7548885 disse:
Veio, na boa, mas tudo é "bomba" pra você? =/

Se voce pensar que esta tendo uma guerra da ÇOMY vs hackers, SIM, Tudo será bomba e tudo será em resposta há alguma ação, de ambos os lados é claro.

2 tombaram para o lado dos Hackers, mas fizeram sua parte. Do lado da ÇOMY as baixas estão sendo constantes, a cada dia um exécito dela morre.

Seria Davi vs Golias??[kdiabo]
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Dono_do_Meu_Anel;7548906 disse:
Se voce pensar que esta tendo uma guerra da ÇOMY vs hackers, SIM, Tudo será bomba e tudo será em resposta há alguma ação, de ambos os lados é claro.

2 tombaram para o lado dos Hackers, mas fizeram sua parte. Do lado da ÇOMY as baixas estão sendo constantes, a cada dia um exécito dela morre.

Seria Davi vs Golias??[kdiabo]

Não vi nenhuma "bomba" na notícia, apenas mais do mesmo. E é como falei antes, tudo que surge sobre toda essa história de Sony vs Hackers é um tópico novo. A Sony toma uma atitude = tópico novo, algum hacker toma uma contra-atitude = tópico novo...

Isso pra mim só é bomba pro próprio cara, a polícia já bateu na casa dele, fazendo uma coisa dessas ele só tá piorando AINDA MAIS as coisas pro lado dele.
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
Yaridovich;7548913 disse:
Não vi nenhuma "bomba" na notícia, apenas mais do mesmo. E é como falei antes, tudo que surge sobre toda essa história de Sony vs Hackers é um tópico novo. A Sony toma uma atitude = tópico novo, algum hacker toma uma contra-atitude = tópico novo...

Isso pra mim só é bomba pro próprio cara, a polícia já bateu na casa dele, fazendo uma coisa dessas ele só tá piorando AINDA MAIS as coisas pro lado dele.

Mas foi ELE mesmo que pediu ao pessoal pra fazer isso.[ksafado][ksafado][ksafado]
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Chora sony!!!!!!!!!!!!!!!!:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox


Até o final do ano emulador piratex do PS2:rox:rox:rox:rox:rox:rox


Agora sim o PS3 esta ganhando utilidade. :konglove:
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Yaridovich;7548913 disse:
Isso pra mim só é bomba pro próprio cara, a polícia já bateu na casa dele, fazendo uma coisa dessas ele só tá piorando AINDA MAIS as coisas pro lado dele.
Cara ele faz o que ele quer com o videogame dele. Afinal ele pagou.


Agora se ele consegue colocar funções que nem os engenheiros da sony conseguem o que resta pra sony é sentar no seu banquinho e chorar que nem uma menininha que as colegas chamaram de gorda na frente da escola. :king
 

Edujb

Veterano
Mensagens
522
Reações
439
Pontos
124
Os tópicos de pirataria poderiam ir para a pasta playstation.

Não entendo também os palavrões, gritos de guerra... nível do fórum caindo...
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.271
Reações
13.319
Pontos
1.704
e ainda tem nego achando que era achismo o lance do PS3 ser estuprado [ksafado]

Linda notícia, agora não preciso formatar o HD externo pra FAT32, o choro é livre e hackers gayhot e chokolo e outros são nosso robin hood desse século :rox :rox :rox :rox :rox :rox

[coolface]
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
nego acha bonito ver a sony se fodendo ...mais o playzinho 3 esta ligado em casa...com o hd cheio de jogos até o talo...é muita hipocrisia,
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Perfect Insane;7548950 disse:
nego acha bonito ver a sony se fodendo ...mais o playzinho 3 esta ligado em casa...com o hd cheio de jogos até o talo...é muita hipocrisia,
A sony se preocupou quando milhares de consumidores se f*deram bonito quando gastaram as suas economias num videogame que durava menos de 2anos?
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Dono_do_Meu_Anel;7548923 disse:

Mas foi ELE mesmo que pediu ao pessoal pra fazer isso.[ksafado][ksafado][ksafado]

Não muda o que eu falei.

neil young;7548939 disse:
Cara ele faz o que ele quer com o videogame dele. Afinal ele pagou.


Agora se ele consegue colocar funções que nem os engenheiros da sony conseguem o que resta pra sony é sentar no seu banquinho e chorar que nem uma menininha que as colegas chamaram de gorda na frente da escola. :king

Errado. Você paga pelo DIREITO de usar o produto. Se você começa a mexer no hardware e no software do produto cujos direitos você pagou, é um problema seu, mas a partir do momento que você começa a divulgar informações e/ou acessórios que vão contra a premissa do produto (como o destravamento que permite ao console rodar jogos piratas), você está infringindo a lei e a empresa tem todo o direito, se ela achar necessário, de retaliar.

Esse foi o argumento fail do Geohot falando que "ah, eu comprei o iPhone então ele é meu e faço o que eu quero com ele". Entre VOCÊ fazer o que quer com a parada e ensinar TODO MUNDO a fazer o mesmo, tem uma diferença BEM grande.

E na boa, continuo não entendo o jeito de pensar de você, Dono e alguns outros. Vocês acham MESMO que a Sony tá errada de querer evitar pirataria em um produto DELA? Enchem os posts com emotes e exclamações como se ela estivesse erradíssima e os hackers certíssimos. Achar que ela tá errada de querer proteger seu produto é, no mínimo, absurdo.

E mais uma coisa, "colocar funções que nem os engenheiros da Sony conseguiram"? Desde quando? Eles só tão procurando um jeito de re-colocar coisas que a Sony removeu.

No mais, se vocês têm modelos modernos do PS3 como o Slim ou o Fat 160gb, não tenham esperanças de ter retrocompatibilidade com o PS2, os modelos atuais do PS3 não têm o hardware que permitia a retrocompatibilidade.
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
Max Steel;7548946 disse:
Isso não é coisa de pobre, é de ladrão mesmo.

Ladrão que rouba ladrão tem mil anos de perdão...É uma máxima, desde o tempo de Robin Hood, ficadica.

Eu não paguei apenas, eu adquiri o direito de posse é meu e sendo meu tenho o direito de fazer o que bem entender.

A SONY deve ter esquecido dessa parte. O problema dela agora é resolver a questão da PSN, ja que isso é gratuito, logo nem posso questionar se ela banir.

Mas quanto ao direito de fazer o que bem entender..Senta, Chora e ÇOMY...:kongpositivo:
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
tem nego que é consumidor e achou bonito a sony tentando foder o mercado de usados.

Tem nego que defende a marca pra criticar o próprio direito.
asuashushuas
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Dono_do_Meu_Anel;7548975 disse:
Ladrão que rouba ladrão tem mil anos de perdão...É uma máxima, desde o tempo de Robin Hood, ficadica.

Eu não paguei apenas, eu adquiri o direito de posse é meu e sendo meu tenho o direito de fazer o que bem entender.

A SONY deve ter esquecido dessa parte. O problema dela agora é resolver a questão da PSN, ja que isso é gratuito, logo nem posso questionar se ela banir.

Mas quanto ao direito de fazer o que bem entender..Senta, Chora e ÇOMY...:kongpositivo:

Não, não tem. Vide post acima.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Só queria que a moderação movesse esses tópicos sobre destravamento para a sessão PlayStation,acho mais adequado,pq todo dia ficam postado a cada novo CFW que sai um tópico novo.
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
neil young;7548958 disse:
A sony se preocupou quando milhares de consumidores se f*deram bonito quando gastaram as suas economias num videogame que durava menos de 2anos?

isso não é motivo para pirataria...
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
neil young;7548958 disse:
A sony se preocupou quando milhares de consumidores se f*deram bonito quando gastaram as suas economias num videogame que durava menos de 2anos?

Até parece que com o 360 foi diferente, né?
 

Max Steel

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
4
Pontos
24
Dono_do_Meu_Anel;7548975 disse:
Ladrão que rouba ladrão tem mil anos de perdão...É uma máxima, desde o tempo de Robin Hood, ficadica.

Eu não paguei apenas, eu adquiri o direito de posse é meu e sendo meu tenho o direito de fazer o que bem entender.

A SONY deve ter esquecido dessa parte. O problema dela agora é resolver a questão da PSN, ja que isso é gratuito, logo nem posso questionar se ela banir.

Mas quanto ao direito de fazer o que bem entender..Senta, Chora e ÇOMY...:kongpositivo:

A partir do momento que se baixa e roda um jogo que você não pagou por ele, não existe essa de "direito de fazer o que bem entender"

Mas imagino que você não deva ser como eu, pai de família e com filhos para sustentar. Não tem que começar a dar o exemplo dentro de casa.
 
Topo Fundo