O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BOMBA !!! Microsoft adquire Activision Blizzard por 70 Bilhões de Bidens!!



XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Ou a focar nas franquias de sucesso da Sony.

Agilizar o MP do Tlous 2, focar em jogos em terceira pessoa estilo Uncharted, etc

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk


Acho que em jogos focados em narrativa a Sony já está bem a frente da concorrência. Vai ter que expandir para a área de multiplayer, RPGs... Com certeza vai remexer o mercado essa notícia, deixa a geração mais interessante!
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Espero que comece a dominação global. Esta noticia deve ofuscar qualquer anúncio da Sony com seu serviço de subscrição.... Caso fosse anunciar...
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.829
Reações
8.059
Pontos
1.094
Realmente fico curioso pra saber os próximos passos da Sony, a médio prazo. Do jeito que a coisa anda, parece-me até mais negócio pra eles liberarem o gamepass no PlayStation, do que tentar fazer um serviço concorrente, porque a Microsoft está com franquias muito pesadas e populares no bolso. Por outro lado, não sabemos o que a Microsoft fará... Tentará esmagar a Sony e nem quer gamepass no PS, ou gostaria de lançar gamepass no console concorrente pra ter mais assinaturas?

Não consigo nem responder, agora, quem tem mais chance de parar de fabricar consoles. A MS, que nunca foi "fabricante de hardware" e está caminhando para o Xbox nem ser necessário (já não é), ou a Sony, que pode não conseguir mais concorrer no ramo e terá que virar softhouse?

Sinistro, a parada tá quente mesmo.
Cara...parece que isso foi pra mostrar "Sony, fica quieta que vc é peixe pequeno".

Mas acredito mesmo que agora a chance de ver um gamepass na Sony aumentou. Quando xcloud estiver funcionando perfeitamente a Microsoft não vai mais precisar de consoles. E acho que é isso que ela queria mesmo. A intenção sempre foi vender o serviço. Agora parece que virou a corrida de quem vai ser a Netflix dos games. Porém o catálogo tá com títuloa de peso.

Realmente a Sony tem que anunciar algo. Mas duvido dessa grandeza.

Eu apelaria para nostalgia. Konami, Capcom e afins.

Doideira demais.

A propósito @Flavio Branford , parece que foi a maior aquisição da história da própria Microsoft e de games tbm.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.010
Pontos
1.053
Mas porque?

Na verdade pode ser até vantagem, visto que a Activision não lançava mais jogos dela na Steam e agora podem voltar.
sistema operacional do deck é linux.
pessoal ja tem que ver os drivers dele pro windows.
se tinham duvida , agora é quase certo q a maioria dos compradores do deck vão formata-lo.
isso ja destroe os planos da valve de se livrar dos games for windows.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.248
Reações
28.360
Pontos
1.649
Típico da Microsoft. Não consegue fazer melhor, compra quem faz.

Mas uma coisa é fato, 70 bilhões é grana pra cacete! put* de uma cartada mostro e ferrar a concorrencia com um dos títulos que faz muito sucesso com a grande massa de usuário.

E na moral, a Sony não tem nem o que fazer nessa situação.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.659
Pontos
1.689
Mercadologicamente foi uma excelente aquisição.

Para mim foi um dinheiro mal gasto, já que não curto tanto jogos da Activision.
Espero q a MS pelo menos faça corrigir todos os problemas de m**** q está rolando na Blizzard.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.966
Pontos
1.049
O mais engraçado nesse tópico são os sonystas já dizendo que não jogam nada da Activison e portanto não faz diferença.
E tmb não jogavam nada da Bethesda e de nenhuma outra empresa que a MS comprou.

Mas... Eles tmb não jogam os exclusivos da Sony.
Oq será que eles jogam?
Espero essa pauta sendo discutida no Globo Reporter.
Eu não sei quem postou essas coisas aí, mas ano passado eu finalizei 30 e poucos jogos, creio que nenhum foi da Activision (mas teve dois da Bethesda e um da Microsoft):

Resident Evil 7: Biohazard
Immortals Fenyx Rising
Resident Evil 7: Not A Hero
Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout
Resident Evil: Remake
Assassins Creed: Valhalla
Fairy Tail
Tekken 7
Uncharted: Drake's Fortune
Uncharted 2: Among Thieves
Trials of Mana
Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble!
Yakuza: Like a Dragon
Onimusha: Warlords
Resident Evil Village
NieR Replicant ver.1.22474487139…
Doom (2016)
Final Fantasy 7 Remake Intergrade: Intermission
Tuff E Nuff
Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão
Moonlighter
Scarlet Nexus
Doom Eternal
Timespinner
Bloodstained: Ritual of the Night
Tales of Arise
Resident Evil 6
Alan Wake Remastered
Gears of War 5
Cat Quest
Mafia Remastered
Sunset Riders
The Dark Pictures Anthology: Little Hope
The Dark Pictures Anthology: House of Ashes
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Caramba, 70bi... Já tinha alguma especulação sobre isso ou a M$ comprou na surdina?
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
sistema operacional do deck é linux.
pessoal ja tem que ver os drivers dele pro windows.
se tinham duvida , agora é quase certo q a maioria dos compradores do deck vão formata-lo.
isso ja destroe os planos da valve de se livrar dos games for windows.

Eu acho que o Steam Deck não tem como dar certo.
Acho a ideia interessante e teria um, mas não vingaria porque muitas pessoas trocaria logo de cara pelo Windows 11 que apesar de ser mais fácil de rodar jogos out-of-the-box consumiria muito mais bateria por ser um OS mais pesado.

O proton existe justamente para amenizar esse problema, mas muitos não iriam usar assim mesmo.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.886
Reações
6.636
Pontos
1.054
ichiban-yakuza.gif



ichiban-ichiban-holdings.gif

Cara se fosse a Sega teria sido muito pior para mim
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
Putz isso é uma BOMBA ATOMICA no colo da Sony... nem sou jogador de CoD mas é inegável o peso da franquia, e perder ela é ENORME pra Sony.

Agora já pensou Sony/Nintendo se unir e comprar Square/Bandai Namco/Capcom/Sega numa verdadeira guerra ocidente versus Japão...

Seria a maior loucura jamais vista no mundo dos games... e OBVIAMENTE jamais vai acontecer.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.628
Reações
38.930
Pontos
2.069
Cara...parece que isso foi pra mostrar "Sony, fica quieta que vc é peixe pequeno".

Mas acredito mesmo que agora a chance de ver um gamepass na Sony aumentou. Quando xcloud estiver funcionando perfeitamente a Microsoft não vai mais precisar de consoles. E acho que é isso que ela queria mesmo. A intenção sempre foi vender o serviço. Agora parece que virou a corrida de quem vai ser a Netflix dos games. Porém o catálogo tá com títuloa de peso.

Realmente a Sony tem que anunciar algo. Mas duvido dessa grandeza.

Eu apelaria para nostalgia. Konami, Capcom e afins.

Doideira demais.

A propósito @Flavio Branford , parece que foi a maior aquisição da história da própria Microsoft e de games tbm.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Sim, MS nunca quis focar em "fabricar hardware"... Ainda mais que nesse negócio, sempre perdeu pra Sony. Então nos últimos anos a mudança de paradigma no negócio Xbox é notável. E não haver uma nova geração de Xbox faria cada vez mais sentido - ou deixar o hardware como algo de nicho mesmo, já que o ecossistema Xbox será acessível até por meio de televisores.

Pra Sony, não sei o que vai sobrar...
 
Topo Fundo