O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BOMBA] Streets Of Rage 4

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.324
Reações
2.379
Pontos
759
Acho ninguém comentou, mas eu senti falta da Electra como inimiga. Ela foi pensada (dá pra ver ela nos extras do jogo), pensaram num design que eu achei dahora, mas descartaram em algum momento. Num jogo baseado em SOR2, achei zoado ela não estar presente.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.463
Reações
34.571
Pontos
1.354
Acho ninguém comentou, mas eu senti falta da Electra como inimiga. Ela foi pensada (dá pra ver ela nos extras do jogo), pensaram num design que eu achei dahora, mas descartaram em algum momento. Num jogo baseado em SOR2, achei zoado ela não estar presente.
Teve varias partes que encheram de gordos, poderiam ter colocado ela para variar mais.
Mas talvez não colocaram ela, por que já existe a Diva que é bem parecida com a Electra.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Acho ninguém comentou, mas eu senti falta da Electra como inimiga. Ela foi pensada (dá pra ver ela nos extras do jogo), pensaram num design que eu achei dahora, mas descartaram em algum momento. Num jogo baseado em SOR2, achei zoado ela não estar presente.
Achei que em alguns pontos os chefes deixaram um pouco a desejar. Você enfrenta a Estel duas vezes, o Barbon eu achei bem aleatório e anti-climático (ele basicamente fica rodopiando e chutando a esmo), e depois tem aquelas duas Divas na fase da galeria de arte. O Max, apesar de gostar da luta contra ele, também achei meio aleatório.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.463
Reações
34.571
Pontos
1.354
Achei que em alguns pontos os chefes deixaram um pouco a desejar. Você enfrenta a Estel duas vezes, o Barbon eu achei bem aleatório e anti-climático (ele basicamente fica rodopiando e chutando a esmo), e depois tem aquelas duas Divas na fase da galeria de arte. O Max, apesar de gostar da luta contra ele, também achei meio aleatório.
E não teve a clássica fase final aonde vc enfrenta todos os bosses do jogo.
Mesmo com a opção de boss rush, achei que ficou devendo.
Repetiram a maioria dos bosses em fases anteriores, tipo as divas e o chefe de policia com a Estel.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.522
Reações
33.038
Pontos
1.674
LTzaviO.jpg
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.463
Reações
34.571
Pontos
1.354
Ainda com 3 milhões e 200 mil.
Vai demorar para chegar nos 5 milhões, foda não ter tempo para jogar tanto :ksnif

Quantas vidas foram perdidas nas mãos de Galsia?
Na fase 6 muitas.
Colocaram uma sala com uns 40 galsias e estão armados.
 
Ultima Edição:

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Ainda com 3 milhões e 200 mil.
Vai demorar para chegar nos 5 milhões, foda não ter tempo para jogar tanto :ksnif


Na fase 6 muitas.
Colocaram uma sala com uns 40 galsias e estão armados.
Pô eu já estou com uns 4,6 falta pouco pra esse troféu, só não sei se platino.
Mas esse troféu não tem segredo é JOGAR. kkkkk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.463
Reações
34.571
Pontos
1.354
Pô eu já estou com uns 4,6 falta pouco pra esse troféu, só não sei se platino.
Mas esse troféu não tem segredo é JOGAR. kkkkk
Estou com 43 horas, mas como ficava tentando rank S, eu sempre resetava a fase no inicio ou no meio, caso eu levasse uma porrada, então não ganhava os pontos.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
galsia como chefao no próximo dlc :klolwtf
DLC de survival de Galsia, uma onda infinita de Galsias que começam com os Galsias mais básicos, passando pros mais avançados, daís eles chegam de faca, garfo, garrafa, até chegar naquela lança. Aí se o jogador chegar longe demais ou descobrir macetes pra ir ao infinito e além, começam a aparecer ondas daquele Galsia loiro da luta da dominatrix, todos eles carregando uma lança.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Quem estiver procurando um boneco safe, tenta a Blaze do SoR3. Corre, esquiva pra cima e pra baixo, e o dois pra frente + soco (aquela cambalhota que termina com um cascudo) é totalmente invencível, corta qualquer Galsia de faquinha, voadora das putas de moicano, voadoras daqueles carinhas de mão no bolso, gancho do Donovan, barrigada do gordão, cabeçada da gangue das motoqueiras da insulina, e passa reto em qualquer outro ataque. Além disso é um ataque excelente pra quebrar escudos.

O único contra é que o ataque de estrela dela é absurdo de ruim.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.523
Reações
10.097
Pontos
764
Vocês estão deixando sonhar, esse game tem o Donovan e seu gancho? Se tiver, vou querer ver competição de salto sob Donovan, quantos caem no gancho, na época do 2 eu vivia levando eles na fuça, eu sabia que eles tinham o gancho, ainda sim pulava...
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.142
Reações
3.748
Pontos
979
Quem estiver procurando um boneco safe, tenta a Blaze do SoR3. Corre, esquiva pra cima e pra baixo, e o dois pra frente + soco (aquela cambalhota que termina com um cascudo) é totalmente invencível, corta qualquer Galsia de faquinha, voadora das putas de moicano, voadoras daqueles carinhas de mão no bolso, gancho do Donovan, barrigada do gordão, cabeçada da gangue das motoqueiras da insulina, e passa reto em qualquer outro ataque. Além disso é um ataque excelente pra quebrar escudos.

O único contra é que o ataque de estrela dela é absurdo de ruim.

Bom isso é o normal para os personagens do SoR3, o ataque de estrela nada mais é do que o Blitz Nivel 3.

E ainda sim, SoR3 tem o Zan, que tem absolutamente tudo o que vc falou da Blaze mais um alcançe insano, e o fato que vc consegue limpar os itens da tela pelo fato dele transformar os itens em bola de energia (o unico ponto negativo do Zan é que vc não consegue entrar nas fases retro com ele).
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Bom isso é o normal para os personagens do SoR3, o ataque de estrela nada mais é do que o Blitz Nivel 3.

E ainda sim, SoR3 tem o Zan, que tem absolutamente tudo o que vc falou da Blaze mais um alcançe insano, e o fato que vc consegue limpar os itens da tela pelo fato dele transformar os itens em bola de energia (o unico ponto negativo do Zan é que vc não consegue entrar nas fases retro com ele).

Já tentou dar o choque na maquina com o especial dele?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.463
Reações
34.571
Pontos
1.354
Vocês estão deixando sonhar, esse game tem o Donovan e seu gancho? Se tiver, vou querer ver competição de salto sob Donovan, quantos caem no gancho, na época do 2 eu vivia levando eles na fuça, eu sabia que eles tinham o gancho, ainda sim pulava...
Tem o gancho e ele é invencível, pulou pra cima dele, já era.
Eu as vezes pulo sem querer e levo, as vezes o donovan levanta já dando o gancho e vc leva tb, dá até medo de bater nele quando ele esta levantando.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.690
Reações
9.585
Pontos
453
Bom isso é o normal para os personagens do SoR3, o ataque de estrela nada mais é do que o Blitz Nivel 3.

E ainda sim, SoR3 tem o Zan, que tem absolutamente tudo o que vc falou da Blaze mais um alcançe insano, e o fato que vc consegue limpar os itens da tela pelo fato dele transformar os itens em bola de energia (o unico ponto negativo do Zan é que vc não consegue entrar nas fases retro com ele).
Poderia tentar isso? Sei que não dá na fase do cais, mas nas outras duas, é possível.
Eu sei que se um Galsia pegar um taser e acidentalmente acertar o fliperama, você entra na fase bônus.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.368
Reações
19.474
Pontos
1.469
Parei de jogar faz uns dias. Só falta o de 5 milhões de pontos, mas eu meio que enjoei do jogo.

Daqui pro fim do ano eu tento terminar.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.463
Reações
34.571
Pontos
1.354
Parei de jogar faz uns dias. Só falta o de 5 milhões de pontos, mas eu meio que enjoei do jogo.

Daqui pro fim do ano eu tento terminar.
Eu tb kkk
Terminar varias vezes seguidas assim cansa.
Ainda estou com 3.8 milhões, ainda falta muito.
Vou jogar meia hora por dia para ganhar 100 mil nesse tempo e faço isso no dia seguinte.
Gears 5 esta aqui parado e o gamepass finaliza dia 13/06 e não pretendo renovar, só joguei os que me interessavam e tá ótimo.

118613
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.900
Reações
51.031
Pontos
1.003
DLC de survival de Galsia, uma onda infinita de Galsias que começam com os Galsias mais básicos, passando pros mais avançados, daís eles chegam de faca, garfo, garrafa, até chegar naquela lança. Aí se o jogador chegar longe demais ou descobrir macetes pra ir ao infinito e além, começam a aparecer ondas daquele Galsia loiro da luta da dominatrix, todos eles carregando uma lança.
Prepare to Die Edition
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Coisas q dão MUITA raiva no SoR4, não necessariamente defeito do jogo, o empurrão das feminazi, a cabeçada dos carinhas com a mão no bolso, a voadora das mina de shortinho, várias vezes já xinguei desgraça jogando, tem hora q da vontade de quebrar o controle.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.463
Reações
34.571
Pontos
1.354
Coisas q dão MUITA raiva no SoR4, não necessariamente defeito do jogo, o empurrão das feminazi, a cabeçada dos carinhas com a mão no bolso, a voadora das mina de shortinho, várias vezes já xinguei desgraça jogando, tem hora q da vontade de quebrar o controle.
As gordas motoqueiras com o chute na canela tb.
E eu xinguei muito tb, a minha mãe reclamava direto comigo kkk
Mas graças a Deus acabou o sofrimento, agora só jogar de boas.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.516
Reações
39.643
Pontos
1.053
Gostei de jogar com o Adam.
Eu estou jogando também River city, e as vezes faz falta aquela corridinha kkkkkk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
As gordas motoqueiras com o chute na canela tb.
E eu xinguei muito tb, a minha mãe reclamava direto comigo kkk
Mas graças a Deus acabou o sofrimento, agora só jogar de boas.
Esse chutinho é o golpe mais estranho do jogo. Um golpe todo cagado com alcance zero, mas SEMPRE acertam e SEMPRE fode o combo.
 
Topo Fundo